1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Das Dez - 2 Temporada >
  3. Sentimentos

História Depois Das Dez - 2 Temporada - Sentimentos


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Olá. Pessoinhas ✌
Como vão ?
Bom... Decidi postar mais um cap. para vcs.
Espero que gostem.
PS: Não me matem.
Leiam as notas finais.
Nos vemos lá em baixo 👇

Capítulo 2 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Depois Das Dez - 2 Temporada - Sentimentos


POV. Marinette

Guardei a carta do Adrien, coloquei a rosa em minha mochila, para que ele estivesse sempre comigo. Tomei meu banho e fui para a aula, chegando lá avistei minha amiga no portão de entrada.

- Oi Alya!
- Oi Marinette! O Adrien já foi?
- Já sim amiga. Saiu bem cedo. - Eu disse cabisbaixa.
- Não fica assim Mari. É só uma semana. - Ela disse tentando me animar. Como viu que não funcionou, decidiu mudar de assunto. - E o Tonny? Não vem hoje?
- Vem sim. Eu sai mais cedo porque queria pensar um pouco. Mas ele já deve estar chegando.

Fomos para a aula. Não prestei atenção no que a Srta.  Bustier dizia, fiquei a maior parte do tempo pensando no Adrien, e teria continuado assim o dia todo.

- Amiga. A professora está falando com você. - Cochichou Alya.
- Hum? Sim? Pois não? É... Desculpe srta Bustier...
- Talvez você possa resolver essa questão no quadro negro por favor. - Ela disse me estendendo a mão com um giz.
- C-Claro! - Respondi me levantando com um pulo. Caminhei até o quadro, ergui minha mão mas antes que eu escrevesse alguma palavra, senti o chão desaparecer diante de mim. E quando me dei conta já estava caída no chão. Pude ouvir Alya gritar meu nome, antes que eu perdesse completamente os sentidos.

POV. Alya

- MARINETTE! - Gritei correndo ao seu encontro.
- Srta Dupain! - Chamou a professora desesperada. - Nino! Vá chamar o diretor!
- Claro! - Disse Nino antes de sair correndo pela porta.
- Essa garota adora chamar atenção! - Disse Chloe.
- Como ousa sua cascavel? - Perguntei retoricamente antes de lhe dar uma bofetada na cara. - A única puta aqui é você Chloe.
- Você vai pagar por isso, meu pai vai... - Antes que ela terminasse a frase, a srta Bustier interrompeu-a.
- Vamos parar com isso, não é hora de briga. - Nesse momento Nino voltou trazendo consigo o diretor.
- Rápido! Tragam-na para minha sala. Já liguei para a emergência, a ambulância deve chegar a qualquer momento. - Disse o diretor.
- Eu levo ela! - Disse Nathanael pegando-a no colo.
- Eu também vou! - Eu disse pegando nossas bolsas.

Saímos da sala e fomos para o escritório do diretor. Não demorou muito para a ambulância chegar. Depois de muita insistência, o diretor permitiu que eu os acompanhasse ao hospital. Ligamos para os pais dela no caminho. Ao chegarmos, o senhor e a senhora Dupain já estavam lá.
-  Doutor o que houve? - Perguntou a mãe dela.
- Só poderemos dizer depois que fizermos alguns exames. - Ele disse e saiu.
- O que aconteceu Alya? - Perguntou ela preocupada.
- Eu não sei Sabine, ela estava bem, mas do nada desmaiou. - Eu disse cabisbaixa.

Alguns momentos depois o médico veio nos avisar que ela havia acordado. E para minha surpresa ela queria falar comigo.

- Pode ir! - Disse Sabine. - Depois nós vamos.
  
POV. Marinette

Acordei e estava em uma sala vazia. Uma luz forte atravessava a janela. Olhei em volta procurando alguma coisa familiar ou alguém que me pudesse dizer onde eu estava.

- Olá mocinha! Como se sente? - Perguntou uma voz masculina. Olhei para ver de onde vinha a voz. O homem estava parado ao meu lado usando um jaleco branco.
- Onde estou? O que aconteceu? - Perguntei.
- Você desmaiou e foi trazida para o hospital. Eu sou o Dr. Rodrigo. Como se sente?
- Estou um pouco fraca. E com uma forte dor de cabeça.  - Eu respondi.
- É a primeira vez que você se sentiu mal?
- Não! Na verdade há mais ou menos uma semana que eu me sinto um pouco tonta, enjoada, tenho fortes dores de cabeça. Mas nunca tinha acontecido nada sério até hoje.
- Eu posso te fazer uma pergunta pessoal? 
- C-Claro!
- Você é sexualmente ativa? - Perguntou o médico.
- S-Sim! - Eu disse corada. - Porque a pergunta Dr.?
- Minha jovem essas coisas que você vem sentindo são sintomas de gravidez. Eu presumo que você esteja grávida! - Disse ele. - Eu já havia pedido o exame de sangue. Temos apenas que esperar para confirmar.

"Grávida? Eu?" Por um momento uma onda de incerteza e insegurança invadiu minha mente. "O que eu vou fazer?" Depois de alguns segundos, um sentimento maior tomou conta de mim. Alegria. "Um filho meu e do Adrien. Meu gatinho." Lágrimas escorriam por minha face. Lágrimas de felicidade.

- Dr. posso lhe pedir um favor? - Perguntei secando o rosto.
- Claro minha jovem. - Respondeu ele.
- Eu gostaria que não contasse aos meus pais sobre isso. Não é que eu pretendo esconder deles, não! De maneira alguma. É que meu namorado está viajando e volta em uma semana. Quero contra para ele primeiro e depois falaremos com nossos pais, juntos!
- Compreendo. Bom... Como profissional sob juramento, não posso violar um pedido de meu paciente, seria antiético, a menos que isso colocasse sua vida ou a vida de alguém em risco. O que não é o caso, já que você apenas quer esperar o momento certo para falar com seus pais. O que é perfeitamente normal.
- Muito obrigado Dr. Rodrigo. - Eu disse. Houve uma batida na porta.
- Dr. Rodrigo, aqui está o resultado dos exames da srta Marinette. - Disse a enfermeira entrando no quarto. Ela entregou um papel ao médico e saiu logo em seguida.
- Parabéns Marinette. O Beta HCG deu positivo. Você está no primeiro trimestre de gestação, com cerca de quatro semanas para ser mais preciso.
- Obrigado Dr. - Ele virou-se em direção a porta. Mas antes que saísse, lhe chamei. - Dr. Rodrigo.
- Sim? - Respondeu ele.
- Poderia pedir à minha amiga Alya que entrasse? Por favor?
- Claro! - Ele disse antes de passar pela porta.

"Um bebê. O fruto do meu amor com Adrien." Fiquei perdida em pensamentos por um longo tempo. Imaginando como seria o futuro. Adrien e eu no casando. Criando nosso filho, ou filha... Fiquei ali imaginando a nossa família. E novamente houve batidas na porta.

- Marinette que susto você me deu amiga! Como se sente?
- Estou melhor Alya. Obrigado por se preocupar comigo.
- Eu trouxe suas coisas. - Disse ela me entregando minha mochila. Olhei dentro de minha bolsinha sem que Alya visse o que tinha dentro. Tikki me olhava aflita. Eu sorri e fechei a bolsa.
- Obrigado. Alya eu quero falar uma coisa com você mais você tem que prometer que não vai contar à ninguém, pelo menos não por enquanto.
- Claro amiga. Pode confiar em mim. Quando é que eu contei um segredo seu?
- Alya eu estou esperando um filho do Adrien! - Eu disse corada.
 
A princípio sua expressão foi de espanto. O que era normal, afinal, quem não se assustaria? Mas depois pude ver um sorriso se formando em seu rosto.

- Ahhhhhhhh! - Ela gritou. - Eu vou ser titia.
- Shhhhhi! Fala baixo estamos em um hospital. - Eu disse rindo. - E também não quero que meus pais ouçam.
- Você não está pensando em esconder isso deles? Está?
- Óbvio que não! Mas quero esperar que o Adrien esteja aqui comigo para darmos a notícia juntos.
- Entendi. Amiga, estou tão feliz por você.
- Eu também Alya. Estou muito feliz. - Eu disse olhando para minha barriga enquanto alisava-a com as mãos.
- Srta Marinette. - Disse o médico ao entrar na sala. - A srta está de alta. Apenas procure não fazer muito esforço físico, e se alimente bem.
- Obrigado Dr. Rodrigo. - Eu disse sorrindo.
- Obrigado Dr. por cuidar da minha amiga. - Disse Alya.
- Disponham. Se precisar de qualquer coisa não hesite em me ligar. - Disse ele estendendo seu cartão de visitas. - Eu também sou Obstetra e se quiser, ficarei feliz em acompanhar sua gestação.
- Obrigado Dr. Eu vou entrar em contato sim. - Eu disse. Em seguida ele saiu da sala.
- Amiga, esse médico é um gato! Você sabia que ele só tem 22 anos? E que ele é solteiro?
- Como você sabe disso, Alya?
- Uma boa repórter sempre sabe de tudo. - Nós duas rimos.

Mais tarde em casa...

- Filha lembre-se do que o médico disse. Você tem que ficar de repouso. - Disse mamãe.
- Isso mesmo. Você teve uma queda brusca de pressão, não pode fazer esforços. - Disse papai.
- Sim mãe, sim pai. - Me sentei no sofá. E liguei a TV no canal de noticiários. - Mãe. Será que você poderia preparar alguns cookies para mim?
- Claro filha.

Eu nem estava prestando atenção na TV, estava perdida em pensamentos, no meu próprio mundo. Foi então que pensei. "O Adrien já deveria ter me ligado." Peguei o celular e digitei seu número, que eu já sabia de cor e salteado, mas caiu direto na caixa postal. Tentei novamente, e caiu na caixa postal de novo. "Estranho! Bom, deve ter acabado a bateria." Voltei minha atenção à TV. Foi então que algo me surpreendeu.
 

*** TV ON ***


- Ainda não se tem notícias do avião que caiu no oceano Atlântico nem de seus passageiros.
O vôo saiu de Paris às sete horas da manha dessa quinta feira, com destino à New York. A empresa responsável ainda não se pronunciou, sobre o ocorrido.
Fiquem ligados no canal 81, daqui a pouco voltamos com mais informações
 

***  TV OFF ***

"Não! Mentira!"  Então comecei a chorar.

 


Notas Finais


Primeiramente, CALMAAAAAAA! Não matem a autora. Pq se não, nunca saberão o que aconteceu com ele... 😈 hehehehehe sou má
O que acharam?
Comentem
Bjs *♡*
🐾 FUI 🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...