1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Das Dez - 2 Temporada >
  3. Está como deveria ser... Será?

História Depois Das Dez - 2 Temporada - Está como deveria ser... Será?


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi Pessoinhas ✌
Como vão?
Sumi neh? Desculpem, tive uns probleminhas pessoais.
Mas olha eu aqui com um capitulo novinho em folha para vocês.
Eu só gostaria de informar duas coisas:
Primeiro: Sim! O Adrien ta de volta para botar ordem na casa. Mas calmem, esse não é o fim do Rodrigo (E para quem não lembra, o Felix apareceu na minha primeira temporada. Oque acham dele voltar?)
Segundo: Sim! O nome da Akumatizada é o mesmo nome da vilã de Power Ragers Lost Galaxy. Por que? Porque eu amo PR e porque ela parece um louva-deus. (louva-deus - Planta) Entenderam a referência? Não? Nem eu! Kkkkkk
Então é isso, espero que gostem e boa leitura.
Nos vemos lá embaixo.
Agora deixa eu ir tomar meu remédio. kkkkkkkkkkkk

Capítulo 8 - Está como deveria ser... Será?


Fanfic / Fanfiction Depois Das Dez - 2 Temporada - Está como deveria ser... Será?


POV. Marinette


Ainda como Ladybug e Chat Noir, fomos até a casa de Adrien e entramos pela janela sem que ninguém nos visse.


 - My Lady, - "Ah que saudade desse apelido." - vem, vamos tomar um banho. - Disse ele com um sorriso malicioso.
 - Mas Adrien e seu pai, e a Nathalie?
 - Não tem ninguém em casa a essa hora e além do mais, meu pai não se importa comigo. Você e nosso filho são as pessoas mais importantes para mim agora.
 - Você também é o mais importante para mim.
 - Agora, vamos tomar um banho porque nós vamos na sua casa. Eu quero que meu sogro e minha sogra saibam que estou vivo.
 - E já que não tem ninguém em casa... Vem Tikki. - Plagg pegou a kwami vermelha pelo braço. - Vamos até a cozinha descolar um queijo.
 - Plagg você sabe muito bem que eu odeio queijo. - Reclamou a joaninha.
 - Vem, eu arrumo uns cookies para você então. - E assim eles saíram do quarto.
 
Tomamos banho e formos á minha casa.


 - Mãe, pai, cheguei. - Eu disse passando pela porta da padaria. Logo avistei Tonny que veio correndo ao meu encontro e me abraçou.
 - One-chan, você está bem?
 - Estou sim. Onde estão nossos pais?
 - Ah eles saíram. Mas daqui apouco estarão de volta. E como foi lá?
 - Adrien, pode entrar. - Gritei para o loiro que esperava impaciente do lado de fora. - Isso responde sua pergunta?
 - Adrien! Mano! Cara tu ta vivo!
 - Pois é! - Respondeu colocando a mão na nuca simbolizando sua timidez.
 - Você estava certa em maninha.
 - Eu disse que não havia sido apenas um sonho. - Abri um sorriso.
 - Vocês vão me contar tudinho. - Disse Tonny nos entregando alguns croissants. E assim o fizemos. - Nossa que de mais... Eu queria poder me teletransportar também. - Adrien e eu começamos a rir.
 - E as coisas por aqui como estão? - Perguntei.
 - Tudo calmo. Paris não precisou do Vulpix nesses dois dias que esteve fora. Pedi a Alya que dissesse que você estava com ela. Você vai ter que arrumar uma boa desculpa para ela depois. - Ele riu. - E é isso. Ah! Antes que eu me esqueça... Bom, o Rodrigo esteve aqui. - Adrien apertou minha mão e ficou sério.
 - E o que esse idiota queria? - Perguntou ele, ainda segurando minha mão.
 - Vejo que a Mari já lhe contou sobre ele. - Tonny fez uma breve pausa antes de prosseguir. - Ele queria te ver one-chan, disse que queria se desculpar por dizer algumas coisas e pediu que ligasse para ele assim que voltasse. Ele quer sair e conversar.
 - O único encontro que ele vai ter vai ser o meu punho contra a cara dele. - Adrien estava realmente nervoso. Nunca o vi dessa maneira.
 - Calma meu amor. Eu vou ligar para ele. - Tonny e Adrien me olharam chocados. - Vamos marcar esse encontro sim. Mas não será um encontro a dois. - Agora eu sorria maliciosamente.


Cheguei ao parque e avistei Rodrigo em um dos bancos. Ao me aproximar ele se levantou.


 - Mari, eu... - Ele começou a dizer, mas o interrompi.
 - Espere! Eu quero dizer uma coisa. Eu quero dizer que sou e sempre serei muito grata a você por tudo que fez por mim, eu realmente o considero um grande amigo, tenho uma enorme empatia por você. Mas nunca irá haver algo a mais entre a gente. Eu não o amo, e mesmo que tentasse eu não conseguiria pois, meu coração já pertence a outro. Eu realmente espero que entenda isso e possamos ser amigos. - Eu disse.
 - Não acredito. Se eu te beijar agora, tenho certeza de que não fugirá. - Disse ele se aproximando de mim.
 - Eu não faria isso se fosse você. - Alertei-o e ele recuou.
 - Por que não me dá uma chance? Eu sei que posso fazê-la feliz.
 - Eu amo o Adrien.
 - Mas ele não está mais aqui. - Disse Rodrigo.
 - Será mesmo? - Disse Adrien saindo de trás de uma árvore, ele caminhou até parar ao meu lado e passou a mão por minha cintura.
 - Eu te disse que ele estava vivo lembra? Eu disse que iria buscá-lo. - Eu disse.
 - Isso é impossível. - Rodrigo estava chocado.
 - Nada é impossível para a heroína de Paris. - Eu respondi.
 - Verdade ela é fantástica. Você é. - Disse ele.
 - Eu estou aqui. E de agora em diante não se aproxime da MINHA namorada de novo. Caso contrário não sei o que sou capaz de fazer. - Alertou Adrien.
 - O que um pirralho feito você pode fazer comigo? Eu sou um homem maduro, e não uma criança. Eu sou muito mais adequado a cuidar da Mari e do bebê.
 - Não me provoque... Não vai querer me deixar irritado. Não vai querer me fazer mostrar minhas garras.
 - Que meigo... Vai me arranhar gatinho? - Provocou Rodrigo.
 - Vou te mostrar que tipo de gato eu sou! - Ele cerou o punho. Percebi algumas pequenas bolhas de negras em torno de sua mão. "O Cataclismo!" Graças a ressonância dos miraculous, podíamos usar nossos poderes sem nos transformar-mos. (N/A: 1* Temporada) "Havia me esquecido completamente desse detalhe." (N/A: Eu também! -_-). - Plagg, mos... - O interrompi tapando sua boca com a mão. "Ele é idiota? Ele ia se transformar na frente do Rodrigo? Já era arriscado de mais ele saber minha identidade e o Adrien queria revelar a sua também?"
 - Parem os dois. - Me coloquei em meio a eles com os braços abertos, como quem separa uma briga. Uma briga que não demoraria muito para começar. - Você! - Eu disse apontando para Adrien. - O que pensa que ia fazer "gatinho"? - Ao dar ênfase na palavra, ele percebeu sobre o que eu falava.
 - Me desculpe, perdi a cabeça. - Disse ele se acamando.
 - E você! - Agora me virei para Rodrigo. - Acha que eu sou um objeto que você pode se apropriar. Não te importa minha opinião? Porque eu tenho uma sabia? E ela é ficar com meu namorado, o pai do meu filho. E o nome dele é Adrien.
 - Me desculpe. - Disse Rodrigo. - Se precisar de mim sabe onde me procurar meu anjo. - Sem dizer mais uma palavra, Rodrigo se virou e foi embora.
 
POV. Adrien
 
 - Idiota. - Sussurrei enquanto o via ir embora. - Mari. Vá para casa, explique aos seus pais sobre minha volta e marque um jantar essa noite. Eu vou passar em um lugar, e já vou para lá tudo bem? - Eu disse
 - Claro. - Ela me deu um selinho. - Adrien e sobre aquele assunto? Bom, você sabe.... A... Gravidez... - Ela parecia insegura.
 - Calma princesa, conversaremos com seus pais hoje a noite. Vai dar tudo certo. Estou aqui agora e nunca mais te deixarei sozinha. - Beijei-a e a deixei na esquina de sua casa.


Fui direto a joalheria onde comprei um par de lindas alianças. Uma de ouro branco, a minha, e outra de ouro 24 quilates. As duas bastante curiosas, com duas orelhinhas de gato. "Perfeito!" Escolhi a caixinha mais linda, vermelha, em forma de coração e toda aveludada. Paguei e fui ao encontro de Marinette.


POV. Marinette


 - Nossa filha! Parece até coisa de livro de romance. - Disse minha mãe depois de e ter lhe contado sobre o retorno de Adrien. Lógico que omiti algumas partes.
 - Mãe, pai, o Adrien pode vir jantar aqui hoje? - Perguntei.
 - Claro Marinette. - Respondeu papai.
 - Estou em casa. - Anunciou Tonny ao entrar na sala.
 - Tonny posso falar com você? - Perguntei puxando-o para fora. - Tonny, o Adrien vem jantar aqui em casa hoje. Vamos contar sobre a gravidez. Queria te pedir para ficar conosco.
 - Mas e a patrulha de hoje?
 - Deixe para mais tarde se for o caso, mas não acho que vá acontecer alguma coisa.
 - Tudo bem one-chan.
 - Obrigada. Tonny, você é o melhor! - Disse abraçando-o.
 
*** Mais tarde naquela noite ***


 - Senhor e senhor Cheng... - Adrien se levantou. Com um gesto com a mão, pediu que eu me levantasse também. "É agora! Respira fundo Marinette!" - Eu e a Marinette temos um noticia para dar à vocês. - Ele disse sério. Trocamos rápidos olhares e eu continuei.
 - Mãe, pai... Eu e o Adrien... Bom, nós... - Respirei fundo e prossegui. - Eu estou grávida. Eu e o Adrien vamos ser pais. - Conclui. Senti duas mãos fortes segurando as minhas. De um lado Adrien, meu amor. Do outro lado, Tonny, meu fiel protetor e amigo.
 - Filha não posso dizer que não estou desapontada... - Começou a dizer. - Nós nunca lhe privamos de nada, e sempre lhe demos total liberdade. Esperávamos mais de você! - Continuou. - De vocês dois! - Concluiu mamãe.
 - Me desculpem. - Eu disse cabisbaixa.
 - Não estou criticando você por ter dado um passo adiante em seu namoro com Adrien, entendo que isso é completamente normal na sua idade. Mas, eu queria  que você tivesse conversado comigo antes. Além de sua mãe, sabe que sou sua amiga.
 
Desde que me tornei a Ladybug, minha relação com minha mãe nunca mais foi a mesma. Nós não tínhamos segredos uma da outra, mas agora... Me pergunto quando foi que nos distanciamos tanto.


 - É que tudo aconteceu tão rápido. - "Primeiro veio a Tikki, aí veio o Chat Noir..." - Me desculpe mãe. Desculpa pai.
 - Sabe que de agora em diante as coisas ficarão cada vez mais complicadas, não sabem? - Perguntou papai.
 - Sabemos sim. - Respondeu Adrien.
 - Saiba que seu pai e eu estaremos sempre com você filha.
 - Obrigado mãe, obrigado pai. - Eu disse abraçando-os.
 - Hey, não esqueçam de mim. - Disse Tonny me abraçando forte.
 - Senhor e senhora Cheng. Tenho mais uma coisa a dizer, na verdade pedir. - Adrien me puxou para seu lado. - Mari, antes de dizer o que eu tenho a dizer... Quero que saiba que não estou fazendo isso por conta da sua gravidez, eu já estava pensando nisso antes mesmo da viajem. Eu te amo. - Ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou. - My Lady. - Voltou a me olhar nos olhos com um sorriso que me lembrou meu gatinho. Pegou alguma coisa do bolso e me entregou.
 - Adrien... É tão lindo! - Meus olhos se encheram de lágrimas ao olhar para os dois anéis ali presentes.
 - Marinette... - Adrien se ajoelhou, pegou minha mão e depositou um beijo terno. "Gatinho..." - Você me faria o homem mais feliz do mundo se tornando minha esposa? - Ele perguntou.
 - SIM! SIM! SIM! - Gritei eufórica. - Isso é tudo o que eu sempre quis.
 - Eu te amo princesa! - Ele me abraçou e me rodou.
 - Eu também te amo gatinho! - Um beijo rápido se sucedeu.
 - Gostaríamos de pedir a benção de vocês. - Disse Adrien.
 - Chega mais, oni-chan. Hehehe. - Disse Tonny dando um abraço no loiro.
 - Você tem nossa benção Adrien. Apenas cuide bem da nossa menina. - Disse papai.
 - Nossa menina está crescida! - Mamãe chorava de emoção.
 - Obrigado. Prometo que cuidarei dela para sempre. Eu tenho que ir. Tenho que ver meu pai e meu irmão ainda. - Ele beijou minha testa. - Durma bem My Princess. - Ele sussurrou.
Após Adrien ir embora, fiquei conversando com meus pais e Tonny mais alguns minutos, depois fui dormir.
No dia seguinte cheguei na escola mais cedo e corri para contar as novidades à Alya. Porém, alguém se pós em meu caminho.
 - Adrien! - Eu disse animada.
 - Mari, bom dia! - Ele abriu seu enorme sorriso.
 - Bom dia. Onde está indo?
 - Eu estava te procurando na verdade. Eu contei tudo ao meu pai ontem. No começo ele se manteve o mesmo carrasco de sempre, mas qndo soube da sua gravidez, surpreendentemente ele se mostrou mais compreensivo e até mesmo preocupado. Disse que nos apoiaria. Ah! Aliás ele disse que quer que você vá jantar lá em casa amanhã. - Ele fez uma breve pausa. - Mas agora a parte importante. Ele quer marcas uma entrevista para contar sobre meu retorno e apresenta-la como a futura senhora Agreste. Ele diz que não gosta de farsas e mentiras. Por isso que que contemos com nossas bocas antes que outra pessoa saiba e vá para em uma revista de fofoca de quinta. Palavras dele. - Rimos. - Então eu estava lhe procurando para irmos falar com o diretor. Afinal, ele e os professores devem saber sobre sua atual "saúde".
 - Claro! Tem razão. Podemos ir no intervalo? Eu queria contar a Alya primeiro. Ela é minha melhor amiga.
 - Claro meu anjo.
 - Obrigado. Falando nela... - Alya correu em minha direção.
 - Mari. Você sumiu. Adrien, que bom que você está bem. A Mari ficou tão mal sem você.
 - Pois é, mas, agora que eu voltei, não me distanciarei dela nunca mais. - Ele olhou para mim. - Não deixarei vocês sozinhos. - Ele piscou...


*** No Intervalo***


 - Diretor, podemos entrar? - Disse Adrien.
 - Claro. - Entramos. - Senhor Agreste, Senhorita Cheng. O que posso fazer por vocês. - Perguntou ele.
 - Nós temos que conversar. O assunto é serio. - Disse Adrien. Depois de tudo ser explicado, o Diretor se pronunciou.
 - Entendo! Realmente essa é uma situação muito delicada. Porém com educador, eu devo apoiar e ajudar vocês. Claro que teremos que contar aos professores. E avisaremos também na enfermaria.
 - Tudo bem - Eu disse. - Obrigado.
 - Obrigado! - Disse Adrien. E assim saímos da sala. Andamos pelo pátio a caminho da sala.


Foi quando o chão sob nós começou a tremer. Adrien e eu nos entreolhamos. "Um akumatizado!" Pensamos juntos. "Espera eu ouvi o pensamento do Adrien?" Pensei. "Eu também ouvi o seu Mari". "Okay, isso é estranho!"


 - Por hora vamos nos transformar. - Eu disse.
 - Só não se esforce muito. - Assenti.
 - Tikki, transformar!
 - Plagg, mostrar as garras!
 
Uma espécie de caule gigante, literalmente, brotou do chão me pegando pelo pé. Chat cortou a planta com suas garras. No alto da torre do prédio da escola havia uma mulher. Sua pele era verde, seus cabelos vermelhos como sangue. Ela usava uma um top que pareciam galhos secos enrolados em seu corpo, sua saia lembrava uma grande rosa com pétalas azuis.


 - Eu sou Trakeena. Eles fecharam minha ONG Flora. Sempre defendi e protegi o meio ambiente, porém esses empresários gananciosos só querem dinheiro e poder. Não pensaram duas vezes antes de fechar minha ONG para dar lugar à uma empresa petrolífera. Agora todos sentirão a ira das minha plantinhas. - Ela estendeu os baraços para frente. - Vão minhas crianças, retomem o que é seu por direito. - Nesse instante, as plantas começaram a "invadir" a cidade.
 - Hey Trakinas! Aqui em baixo! - Gritou Chat. - Por que não brinca com a gente?
 - Ladybug, Chat Noir. Me entreguem seus miraculous agora mesmo. - Ordenou ela.
 - Eu acho que não. - Respondi. - Acho que está na hora de podarmos algumas árvores.
 - Vamos cortar o mal pela raiz. - Disse Vulpix.
 - Até que enfim, achei que não viria! - Eu disse.
 - E perder a oportunidade de enfrentar a mulher planta? Nunca! - Disse ele sarcástico.
 - Algum plano My Lady?
 - Estou bolando num Chat! - Eu disse.


Nesse momento alguma coisa bateu em mim, me arremessando para longe. Eu só me lembro de bater em alguma coisa. Depois minha visão ficou turva e perdi a consciência antes de chegar ao chão.

POV. Adrien


Uma raiz gigante de planta atingiu Ladybug, jogando-a para longe. Antes que eu pudesse pegá-la, ela de chocou contra um poste. E caiu. Vulpix a pegou no ar antes que seu corpo atingisse o chão.
A raiva e o ódio me dominaram, corri em direção à akumatizada retalhando todas as plantas que apareciam em minha frente. Dei-lhe um chute na barriga pegando, em seguida, a semente em sua mão e esmagando-a. O akuma não demorou muito para sair e assim que o fez, usei meu Cataclismo para destruí-lo.
Corri em direção à Ladybug.
 
 - My Lady. - Peguei-a no colo. Reparei no pequeno corte que havia em sua testa, um pouco acima de seu olho esquerdo.
 - Temos que levá-la ao hospital. - Disse Vulpix. Então meu Miraculous apitou. - Eu levo ela. Vá alimentar sem kwami.
 - Não! Eu vou ficar com ela. - O Miraculous de Ladybug também bipou. - Ela vai se transformar em breve. O que faremos?
 - Você também vai.
 - Eu não me importo. - Ele revirou os olhos.
 - Tudo bem, vamos. Levaremos ela ao hospital. Mas acho que você não vai gostar de saber quem é o médico dela. - Ele disse preocupado.
 - Eu vou me conter. - Eu disse já sabendo de quem ele estava falando. - Ao menos, vou tentar. O mais importante agora é a Mari e o bebê ficarem bem. Vamos!


Com ela em meu colo, pulamos por entre os prédios a caminho do hospital.
 


Notas Finais


E então o que acharam?
Não se esqueçam de comentar.
E aí? O Felix volta ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...