1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das dez >
  3. Zerou?

História Depois das dez - Zerou?


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Como vão?
Então, é com profundo pesar que venho informar que essa história chegou ao fim. 😭 aaaaaaah... 😭
Mas não fiquem tristes tem noticia boa nas notas finais.
Boa leitura
Nos vemos lá em baixo 👇

Capítulo 10 - Zerou?


Fanfic / Fanfiction Depois das dez - Zerou?

POV. Marinette

 

Acordei com o brilho do sol atravessando a janela do quarto do Adrien. Abri meus olhos com dificuldades pois a luz incomodava um pouco, olhei para um lado e vi nossos kwamis dormindo profundamente em uma almofada, olhei para o outro lado e vi Adrien dormindo como um anjo, literalmente, sua mão estava na minha cintura e uma de suas pernas em cima das minhas, virei meu corpo de frente ao seu e afundei meu rosto em seu peito nu. Ele começou a abrir os olhos devagar, deu um bocejo e disse:

 

- Bom dia amor.

- Bom dia meu anjo. - Eu disse lhe dando um selinho. Ficamos em silêncio alguns instantes, apenas curtindo o momento.

- Ah, Mari eu dizer isso ontem mas, tudo aconteceu tão rápido... Bom... Você quer namorar comigo? - Percebi Adrien corado.

- Claro! - Praticamente gritei. - Eu te amo.

- Até que enfim garoto. - Disse o kwami dele flutuando em nossa frente com os braços cruzados.

- Ah, Mari, deixa eu te apresentar, esse idiota aqui é o Plagg, meu kwami.

- Às ordens senhorita. - Disse ele beijando as costas da minha mão, tal como o Chat fazia com a Ladybug.

- Prazer. - Eu disse tímida. - Tikki. - Chamei-a e em uma fração de segundos ela estava ao meu lado. - Essa é Tikki, minha kwami.

- Oi Adrien. - Disse ela com um sorriso estampado no rosto.

 

Levantamos, tomamos um banho e nos vestimos.

 

- Adrien eu tenho que ir. - Me transformei, beijei-o, depois joguei meu ioiô e sai dali.

- Eu te amo, My Lady. - Ouvi ele sussurrar antes de sair.

 

Cheguei em casa, entrei pela janela do quarto, o relógio marcava sete horas e a aula começava as oito. Deitei na cama relembrando a noite passada.

 

- Ah Tikki ontem foi a melhor noite da minha vida. - Eu disse segurando minha kwami na palma da minha mão.

- Marinette, saiba que além de feliz, você e Chat estão mais fortes.

- Como mais forte, Tikki? - Perguntei confusa.

- A partir de agora você e o Adrien poderão se comunicar entre si e, comigo e o Plagg por pensamento. - Explicou ela.

- Nossa Tikki, Sério? Isso é de mais. - Eu disse animada.

- Sim, isso por causa da Ressonância dos Miraculous. Ontem vocês se uniram se tornando um, de corpo, mente e alma.

- Como fazemos isso? Eu quero começar já.

- Calma Marinette, isso requer prática, eu vou te ensinar. - Disse ela.

 

Lembrei-me da hora, pequei minha bolsa com a Tikki e alguns cokkies. Desci as escadas correndo e vi Tonny na porta me esperando para irmos para a aula.

 

- Onde você esteve ontem a noite, one-chan? - Ele disse com um olhar malicioso a caminho da escola.

- Eu... Er... Como...? - Perguntei confusa.

- Ontem a noite vi você se transtornando e saindo pela janela. Lógico que como um ótimo oni-chan que eu sou te dei cobertura com papai e mamãe, mas, agora me diga, onde você passou a noite? - O sorriso malicioso ainda estava estampado em seu rosto.

- É um segredo, por enquanto... - Eu disse piscando para ele. Enquanto virávamos a esquina do colégio, avistei Adrien saindo de sua limusine, tentei agir normalmente mas para minha surpresa ele veio em minha direção.

- Olá, Mari. - Disse ele. Depois se dirigiu à Tonny. - Oi.

- Oi, Adrien. - Respondeu Tonny.

- Tonny, eu quero falar uma coisa com você, eu amo sua irmã, e nós estamos namorando. - Disse Adrien com um sorriso no rosto.

- Nossa que ótimo irmãzinha. - Ele disse e depois virou-se para Adrien. - Desde quando, cunhado?

- Desde ontem. - Eu disse corando.

- Mas espera, ondem você saiu como Ladybug. - Ele cochichou para mim.

- O Adrien sabe quem eu sou. - Eu disse em voz alta.

- Mari, ele sabe? - Adrien estava espantado.

- Digamos que eu descobri rápido, pois eu sou esperto como uma raposa. - Ele disse piscando para mim e parece que Adrien percebeu do que ele falava.

- Espera! Você não seria... Não pode ser... Você é ele, não é? Vulpix? - Adrien sussurrou para que só nós três ouvíssemos.

- Cuide bem na minha one-chan Chat. - Dessa vez ele piscou para o Adrien.

- Você sabia? - Perguntei incrédula. - Como?

- Bom, não foi muito difícil juntar as peças, vocês dois são muito fáceis de ler. Não sei como não se descobriram antes. - Ele riu. - Mas, como eu disse cuide bem dela okay?

- Com a minha vida. - Adrien respondeu me puxando para um beijo.

 

Seus lábios tocaram os meus com calma e ternura, suas mãos desceram do meu rosto para minha cintura repousando ali, sua língua invadiu minha boca sem pedir permissão, ficamos um longo tempo nos beijando, até que o ar se fez necessário e soltamos nossos lábios e fitamos um ao outro mas, aquele momento só nosso foi interrompido por gritos eufóricos, olhamos ao redor e só então nos lembramos que estávamos no pátio, na entrada da escola.


Notas Finais


E ai o que acharam?
Não se esqueçam de comentar.
Notícia. Quem acompanha minha outra fic ( Eu sempre te protegerei, My Lady) saibam que a segunda temporada tá chegando.... Rsrsrs
Até segunda eu posto o primeiro cap.
E é isso... Ah! Se quiserem Segunda temporada dessa fic tmbm e só pedir ok?
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...