1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das dez >
  3. Felix (Parte 1)

História Depois das dez - Felix (Parte 1)


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas, como vão?
aí vai mais um capitulo para vocês...
espero que gostem...

Capítulo 2 - Felix (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Depois das dez - Felix (Parte 1)

POV. Adrien

 

Naquela manhã acordei e fiquei pensando, lembrando de tudo que ocorrera na noite passada. Depois de eu ter salvado Marinette e levado ela para casa, fiquei um tempo lá acariciando seus cabelos e admirando-a até que ela pegasse no sono. Não quero nem imaginar o que teria teria acontecido se eu não tivesse aparecido... A Mari não merecia passar por aquilo, ela é uma garota tão meiga, gentil, doce, fofa... inteligente... esperta... Linda... Espera! Linda? Eu disse linda? Calma Adrien se controla você só está chateado com tudo que a garota poderia ter passado, não é como se você estivesse perdidamente apaixonado por ela e por aqueles lindos olhos azuis...

- Acorda ai bela adormecida! Você vai se atrasar para a aula. - Plagg disse flutuando ao meu lado, enquanto dava uma mordida em seu queijo.

- Plagg, pelo amor de Deus, tira esse troço fedorento de perto de mim. - Disse me levantando da cama e me afastando dele.

 

A caminho da escola ouvi algumas pessoas gritarem, eu sabia que era mais um dos akumas de Hawk Moth. Aproveitei o engarrafamento do trânsito para sair escondido da limusine.

 

- Plagg, mostrar as garras! - Nesse momento meu Kwami se uniu ao meu anel e eu me tornei Chat Noir.

 

Cheguei na praça em frente ao teatro e deparei com uma cena terrível. Todas as pessoas haviam sido transformadas em estátuas de areia, isso mesmo, estátuas. Fiquei um minuto paralisado, em choque. Despertei-me do meu transe e fui procurar o akumatizado. Não foi preciso procurar muito, eu o encontrei facilmente.

 

- Todo mundo está sempre com pressa, mas de agora em diante ficarão parados para sempre! - Ele gritava enquanto soltava uma gargalhada diabólica.

- Ei Pedregoso, parado aí. - Eu disse tentando fazer uma piada, sem sucesso.

- O meu nome é Airus. - Gritou o vilão.

 

Girei meu bastão e fui ao encontro do inimigo. Ele tinha na mão, o que parecia ser uma granada, que se multiplicava e ele as usava petrificar as pessoas. Ele lançou alguns ataques em mim, mas por sorte consegui desviar de todos. Porém, um desses ataques atingiu meu bastão que voou da minha mão para longe, antes que eu pudesse ir pegá-lo, me vi encurralado, na mira de seu próximo ataque e me preparei para o pior.

 

- Desculpe o atraso gatinho, eu estava um pouco longe. - Ladybug estava na minha frente rodando seu ioiô, fazendo-o de escudo.

- Que nada, eu estava quase acabando com ele. - Eu disse com ironia.

- Deu para perceber. - Ela disse rindo. - E o akuma? - Ela ficou séria.

- Na granada, na mão dele. - Eu disse apontando para o objeto.

 

Ela se lançou no ar, girando por cima da cabeça do Airus, pousando no chão logo trás dele. Ela deferiu-lhe um golpe com seu ioiô, mas sem sucesso, pois o vilão se tornou uma estátua de areia, e no mesmo instante voltou ao "normal".

 

- Assim como transformo qualquer um em estátua de areia, também posso mudar a mim mesmo, pelo tempo que eu achar necessário e depois voltar ao normal. - Disse o vilão soltando um riso histérico. - Vocês não podem me deter. Ninguém pode. - Concluiu ele.

- Como vamos conseguir detê-lo se não conseguimos feri-lo? – Perguntei.

- Vamos ver, então, o que você acha disso. - Disse Ladybug lançando seu ioiô. - TALISMÃ. - Não intendi o que ela faria com um lança-chamas, mas sei que ela sabia o que fazer. - Chat Noir! O poste! - Ela gritou.

- Entendi! CATACLISMO!

 

Na mesma hora eu usei meu cataclismo no poste, que caiu em cima de Airus. Ele se transformou em estátua para de proteger. Nesse instante Ladybug usou seu lança-chamas sobre ele, transformando-o em vidro. Sem poder voltar ao "normal", peguei a granada de sua mão e joguei para ela. Fiquei receoso de ser uma bomba ou coisa do gênero, mas My Lady é muito esperta, ela lançou o objeto para o auto e usou o lança-chamas novamente, fazendo com que a granada, literalmente, virasse pó. O akuma que ali estava, saiu.

 

- Chega de maldade akuma. Hora de aniquilar a maldade! - Ela disse jogando seu ioiô, capturando assim, o akuma. - Te peguei! Tchau tchau borboletinha. MIRACULOUS LADYBUG! - Então, tudo voltou ao seu estado original.

- ZEROU! - Dissemos em coro.

- Até mais gatinho! - Ela disse com um sorriso no rosto.

- Até, My Lady! - Eu disse beijando sua mão. Em seguida ela jogou seu ioiô e saiu dali.

 

 POV Marinette

 

Depois da batalha contra Airus, eu tive que correr para a aula, eu com certeza já havia perdido o primeiro tempo. Cheguei na aula atrasada, obviamente muito atrasada. Saí correndo pelos corredores, subi a escada, e antes de chegar na sala dei uma baita trombada em alguém, eu cai e todas as minhas coisas se esparramaram pelo chão.

 

- D-Desculpe! Eu sou uma completa desastrada! - Eu disse me abaixando e recolhendo meus livros.

- Tudo bem, a culpa também foi minha, eu estava distraído e não te vi. - Ele disse se abaixando e me ajudando com meus pertences. Em algum instante, nossas mãos se tocaram, olhei para frente e nossos olhares se cruzaram. Ele era realmente lindo, olhos verdes, cabelos loiros, pele clara, ele era bem mais alto do que eu, por um momento me senti uma anã, ele me lembrava alguém. Ficamos ali fitando um ao outro por alguns segundos e então voltamos a realidade. Separamos as mãos, ele se levantou e estendeu a mão para mim em um gesto gentil para me ajudar a levantar. Peguei sua mão de bom grado e me ergui.

 

- Er... O-Obrigado... - Fiz uma breve pausa fitando seus lindos olhos verdes. - Ah! Onde está minha educação? - Perguntei retoricamente dando um tapa em minha testa. - Prazer, Marinette.

- Prazer, Felix. - Ele respondeu com um largo sorriso em seu rosto. Nesse momento, tenho certeza deu que corei.

 


Notas Finais


E aí gostaram?
O que eu faço com esse Felix ein? kkk
Acho que ele vai ser uma pedra no caminho do Adrien/Chat...
Comentem...
bjinhos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...