1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das dez >
  3. A Ressonância dos Miraculous

História Depois das dez - A Ressonância dos Miraculous


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas... Então, primeiramente, foi mera coincidência esse capítulo ter ficado com exatas 666 palavras. Kkkkkkk
Mas achei irônico, então nao mudei.
Ficou curtinho, mas taí.

Capítulo 4 - A Ressonância dos Miraculous


Fanfic / Fanfiction Depois das dez - A Ressonância dos Miraculous

POV. Marinette

 

- Tikki, Tikki! - Gritei chamando minha kwami depois que Chat Noir se fora.

- Oi Marinette, estou aqui. - Ela respondeu voando até mim.

- Tikki você viu o que acabou de acontecer?

- Vi sim, você beijou o Chat Noir, isso foi imprudente Marinette. - Ela disse cruzando os braços e me fuzilando com os olhos.

- Eu não falo disso Tikki. - Corei. - Me refiro a intensa luz que se fez presente durante o beijo.

- Sim por isso eu disse que foi imprudente beijá-lo. Ele poderia ter descoberto que você é a Ladybug.

- Espera! - Eu disse acenando com as mãos. - Você está dizendo que a luz surgiu porque eu beijei o Chat?

- Mais ou menos, na verdade, quando ele colocou a mão em seu rosto, seus Miraculous ficaram próximos de mais, talvez tenham até se tocado e o fato de seus portadores estarem se beijando despertou tudo isso. - Ela explicava, mas confesso que ainda não havia entendido.

- Isso o quê Tikki? O que foi despertado?

- É uma coisa que chamamos de Ressonância dos Miraculous e só pode ocorrer entre os Miraculous da joaninha e do gato preto. Em toda nossa existência nunca houve uma Ressonância.

- E o que isso significa?

- Basicamente? Agora você e Chat Noir poderão usar seus poderes, de criação e destruição, mesmo sem se transformarem.

- Nossa Tikki... Que de mais. - Eu disse animada.

- Tem mais, agora vocês dois poderão sentir a presença de um akuma, não será necessário esperar uma notícia na TV, ou comentários ou qualquer outro meio de comunicação... Assim que o akuma aparecer vocês sentirão sua presença podendo assim, agir com mais rapidez.

- Tem mais alguma coisa que você ainda não tenha me contado Tikki?

- Ainda há muitas coisas a serem reveladas, mas tudo em seu tempo Marinette.

 

Fui para cama e adormeci logo em seguida. Na manhã seguinte ao invés de ser acordada por Tikki, foi minha mãe que me chamou.

 

- Marinette! Desça até aqui querida, tem alguém aqui querendo te ver. - Gritou Sabine.

- Já estou indo mãe, só um segundo! - Eu respondi do quarto enquanto levantava da cama.

 

POV. Adrien

 

Acordei cedo e fui tomar um banho, Plagg como sempre, continuou a dormir. Quando saí do banheiro, ele estava acordado e comendo aquele queijo fedorento.

 

- Plagg seu preguiçoso, vem aqui. - Meu kwami voou para o meu lado em instantes. - Você pode me explicar o que diabos aconteceu ontem?

- Até onde eu sei foi uma coisa chamada Ressonância dos Miraculous, mas até hoje era apenas uma história, nunca realmente aconteceu... Até ontem... - Ele disse com a boca cheia de camembert.

- Mas por que ontem? - Perguntei confuso.

- Olha, eu não sei de muita coisa, o que eu sei é que agora que a Ressonância foi ativada, você poderá usar seus poderes livremente sem que seja necessário se transformar.

- Mas por que só agora? Por que ontem? Por que a Ressonância foi ativada quando eu beijei a Marinette? Será que a Ladybug também está mais forte?

- Calma aí, devagar com as perguntas, eu não sou um computador. - Disse Plagg. - Primeiro: A Ressonância só é ativada quando há uma ligação forte entre os portadores dos Miraculous, mais forte que uma simples amizade, segundo: Apenas os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir podem ressonar entre si, terceiro: Quando esse poder é ativado, ambos ficam mais fortes... Agora, o porquê de ter sido ativado ontem com o beijo entre você e aquela garota, isso eu não sei.

- Há mais coisas que eu deva saber e que você ainda não tenha me contado Plagg? - Perguntei cruzando os braços e com olhar de reprovação.

- Garoto já te falaram que você é muito apressado? Tudo há seu tempo. - Ele disse enquanto comia a ultima fatia de seu camembert, depois voou para dentro de meu casaco.

 


Notas Finais


E aí o que acharam?
Se der posto outro ainda hoje.
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...