1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das dez >
  3. My Lady? My Princess?

História Depois das dez - My Lady? My Princess?


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Como vão?
Então... Achei que esse capitulo ficou meio curtinho, mas taí
Boa leitura nos vemos lá em baixo 👇

Capítulo 9 - My Lady? My Princess?


Fanfic / Fanfiction Depois das dez - My Lady? My Princess?

POV. Adrien

 

Eu estava me preparando para deitar, já passava das dez e eu estava realmente cansado.

 

- Plagg você acha que eu fiz o certo, contando a verdade para a Mari? - Perguntei.

- Na verdade, você não teve muita escolha garoto, por causa o incêndio tudo mais... Mas não vejo mal nisso, afinal você gosta dela, não é?

- Plagg, eu amo a Marinette! - Afirmei me jogando na cama. - Eu queria saber o que ela quer falar comigo, será que ela vai pedir que eu não a visite mais? Tomara que não, não suportaria tal coisa. Na escola somos amigos como será de agora em diante?

- Posso te falar uma coisa, na boa? Por que você ainda não pediu ela em namoro? - Disse Plagg com os braços cruzados.

- Ah Plagg é verdade! Eu esqueci esse detalhe, com tudo que vem acontecendo ultimamente, eu acabei me esquecendo de fazer o pedido oficialmente. - Eu disse dando uma bofetada na minha testa.

- Você realmente é muito distraído quando está com ela. - Disse ele. De repente ouvi um barulho vindo da janela, Plagg rapidamente voou e se escondeu atrás do meu travesseiro.

- Olá gatinho! - Espera! Gatinho? Fui desmascarado? Literalmente?

- Ladybug?!? Como... O que faz aqui? - Eu perguntei enquanto me sentava na cama.

- Eu vim te ver, podemos conversar?

- Ah... C-Claro... T-Tudo bem, eu acho... - Eu disse me levantando e indo sua direção.

 

Me sentei no sofá, ela sentou ao me lado e pegou minha mão.

 

- Eu preciso te contar uma coisa gatinho. - Disse ela meio tímida.

- Como você.... - Antes que eu terminasse a frase, ela me interrompeu.

- Como eu descobri? Ora, você me contou. - Disse ela colocando o dedo indicador nos meus lábios afim de silenciar-me. Impossível, só contei para uma pessoa. - Adrien eu... Quero que você saiba que eu sou, sem a máscara. Você confiou seu segredo a mim, nada mais justo que eu confiar o meu à você, além disso, eu te amo, sei que você também me ama, e para mim só isso basta.

 

Antes que eu pudesse dizer mais alguma palavra, ela me beijou. Aqueles lábios doces tocaram os meus na mais completa calma, havia ternura e amor. Aquele beijo foi a chave que abriu minha mente. Nossas bocas se soltaram. Peguei seu rosto, que estava levemente corado e fitei por alguns instantes. Como não percebi isso antes? Os memos lindos olhos azuis, o mesmo cabelo, beleza, inteligência...

 

- Mari? - Perguntei, mas já sabia a resposta.

- Sou eu gatinho. - Ela respondeu com sua doce voz.

 

Não esperei ela dizer nem mais uma palavra, puxei-a para mais perto. Passei minha mão em sua cintura, enquanto a outra apoiei em seu queixo puxando-a para um beijo. Começamos com um beijo calmo, doce e delicado, mas a calmaria não durou muito, peguei Ladybug no colo e sem desatarmos nossos lábios, atravessamos o quarto e nos jogamos na cama.

 

POV. Marinette

 

Não consigo acreditar no que está acontecendo, Adrien estava deitado em cima de mim me beijando, suas mãos percorriam toda minha cintura até minhas coxas subindo e descendo aleatoriamente com rapidez, ele distanciou seus lábios dos meus por um instante e me fitou.

 

- Eu te amo, My Lady. - Ele disse levemente corado.

- Eu também te amo, Gatinho. - Eu disse retomando o beijo e invertendo as posições.

 

Em um ato rápido me virei, agora eu estava por cima, eu estava no comando, Adrien pareceu não se importar com a situação, pelo contrário, ele estava adorando, e não fazia o mínimo esforço para esconder isso.

Com uma de minhas mãos posicionadas sobre seu tórax, levantei sua blusa, sentir sua pele era uma sensação indescritível, tirei seu casaco, porém tive um pouco de dificuldade com a camisa, então ele se então e a tirou. Ficamos sentados um de frente para o outro alguns instantes, até que o silêncio foi quebrado.

 

- My Lady, estou sentindo que estou em desvantagem já que não posso despi-la. - Ela disse com uma voz sexy, deixando seu lado Chat Noir bem a mostra. Desfiz minha transformação voltando a ser apenas Marinette.

- Muito melhor. - Disse ele.

 

Adrien começou a beijar meu pescoço, dando pequenas sugadas que com certeza deixariam marcas. Sem perder tempo, ele começou a tirar meu casaco e minha blusa me deixando apenas de sutiã. Ajudei-o a tirar sua calça e a joguei para longe, ouvi o barulho da fivela de metal do cinto quando ela atingiu o chão em algum lugar do quarto, em seguida ele tirou minha calça, dando a ela o mesmo destino que dei à sua segundos antes. Foi uma noite inesquecível para ambos, entre caricias e juras de amor, adormecermos.

 

 


Notas Finais


Então, eu queria ter continuado com a cena hot mas como a censura eu coloquei 16+, deixei só nas preliminares... 😓
O que acharam?
Não se esqueçam de comentar...
Bjinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...