1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das Estrelas >
  3. Inicio!?

História Depois das Estrelas - Inicio!?


Escrita por: SrNate

Notas do Autor


Uma história criada do nada ,tendo inspiração uma mancha que surgiu em uma janela que parece uma mulher chorando....

Capítulo 1 - Inicio!?


Eles se beijavam intensamente .A sua volta a terra se abria ,a fúria dos espíritos era grande ,Leon à afastou momentos antes que a terra se abrisse entre eles,ele caiu nas profundezas do esquecimento e logo a terra cessou sua raiva e  se fechou, Ellen não teve tempo de chorar sua perca , suas mãos foram amordaçadas e seus olhos perderam seu brilho,sua mente se apagou naquele instante.


   - Aline? Aline ,venha aqui agora!
   - Já vou mãeeee...Tenho que arrumar a cama ainda e abrir a janela...
                  Hoje é apenas mais um dia normal para mim,como sempre minha mãe mi acorda aos gritos para que eu vá tomar café , logo depois meu pai aparece também ,nos sentamos a mesa e tomamos café enquanto conversamos sobre trabalhos,faculdades,como minha mãe quebrou a unha de novo (acredite isso acontece toda semana ,não sei como a mamãe consegue),enfim,termino meu café e vou mi arrumar , estou um pouco atrasada por que ontem tive outra briga com meu namorado .... isso vem acontecendo muito recentemente , ele simplesmente não mi entende, a pressão dos meus pais e da faculdade mi leva a loucura e eu preciso que ele entenda que não sou feita de ferro !
                  Cheguei tão atrasada hoje na faculdade que perdi metade da matéria,vou ter que pegar emprestado com minhas amigas de novo ..Isso é se elas tiverem feito,uma mais preguiçosa do que a outra,não entendo as vezes como conseguiram entrar na faculdade ,mas fazer o que ,são minhas amigas.Cheguei em casa cansada , joguei minha mochila no sofá e fui tomar um banho para relaxar , depois comi algumas besteiras ,conversei um pouco com meu namorado(como sempre tivemos uma pequena briga) e fui para meu quarto , a janela estava meio aberta apesar de já estar tudo escuro lá fora , fui ate ela e fechei ,mas ,não deixei de notar uma mancha escura na parte de baixo dela,porem,o dia foi tão cansativo que deixei a mancha pra lá e mi joguei na cama e fui dormi.
             - ELLENNNN!!!
             - LEONN!!!
             A terra estava se quebrando ao meio,o céu estava em ruínas , chamas negras pairavam no ar , o que era tudo aquilo?. Acordei assustada ,estava frio mas mesmo assim eu estava soando , meu corpo estava pesado ,o quarto escuro,procurei meu celular e assim que achei liguei a luz dele para clarear um pouco , respirei fundo e mi convenci que foi apenas um pesadelo , levantei para lavar o rosto ,porem,vi um brilho no canto do quarto,quando cheguei mais perto para ver o que era ,levei um susto , aparentemente a janela ficou um pouco aberta (estranho,pois tenho certeza que fechei ela ontem à noite),e a mancha de baixo da janela  parecia ter tomado a forma de um rosto de mulher , com lagrimas nos olhos, e mais estranho ainda , foi que o rosto parecia um pouco a mulher do meu sonho ,mas cheguei a conclusão que era loucura isso tudo loucura de mais ,então fui lavar o rosto e mi deitei de novo ,afinal tenho mais uma hora antes de mamãe mi gritar para levantar.


Notas Finais


Bom Não sei nada ainda ... minha primeira fanfic escrita :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...