1. Spirit Fanfics >
  2. Depois De A Escolha - A Seleção >
  3. 12. Águas Não Passadas

História Depois De A Escolha - A Seleção - 12. Águas Não Passadas


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


OI PESSOAL! CONHECI TANTAS AMIGAS NOVAS QUE PRECISEI VIR AQUI E AGRADECER. MAIS, ENTÃO EU PENSEI ASSIM "PORQUE NÃO FAZER ISSO NO AGRADECIMENTOS NO FINAL DO LIVRO ?" ENTÃO FAREI ISSO! OBVIAMENTE IREI AGRADECER DO FUNDO DE MEU CORAÇÃOZINHO DE PEDRA POR TODAS AS GAROTAS MALUQUINHAS QUE CONHECI (E, CONHECEREI).

ENFIM. PRECISO PEDIR ISSO : AJUDEM EU E A MILLY A GANHARMOS FAVORITOS EM NOSSA FIC. ELA É SOBRE A SELEÇÃO BASEADA EM PRETTY LITTLE LIARS. VOCÊ JÁ IMAGINOU COMO SERIA "A SELEÇÃO EM PRETTY LITTLE LIARS ?" VEJA NA NOSSA NOSSA FIC COMO SERIA. ADAPTAMOS ALGUMAS COISINHAS, MAIS NADA QUE INTERFIRA NO ENREDO. CASO FICAR CURUIOSA, VÁ NAS NOTAS FINAIS E CLICK NO LINK.

--- BOA LEITURA ❤ ---

Capítulo 79 - 12. Águas Não Passadas


Uma Semana Depois 


Daphne já havia selado sua vingança. Seria algo veluntante. Algo que levaria América pra cova. Não só ela mais Marlee e Lucy também.

E assim começou a vingança.

Marlee queria jogar o tabuleiro fora mais sempre recebia uma mensagem, identificada como ameaça eram o suficiente para faze-la desistir. Lucy deixou as bonecas de vuldu junta do tabuleiro. América insistiu em deixar o apoio dentro da caixa bem longe delas.

As ameaças começaram com simples todas de papel, e viraram assédio depois que Daphne e Anne decidiram que alemãs precisavam sofrer mais.

Bem, aquele dia seria um dia intocável para América.

E fora.

Ela membros da nobreza alemã e além disso, eles adoraram Eadlyn e Ahren. América se negou deixar seus filhos com babá.

O bom disso tudo, era que a maioria das madames sabia falar a mesma língua de Iléia.

- Seus bebês são lindos vossa majestade. - Madame Grace falou.

América riu.

- Já disse que pode me chamar apenas de América - corrigiu.

Marlee chegou com Josie em seu colo. Ela ria enquanto tentava ficar parada. Sua coluninha ainda não estava totalmente dura.

Eadlyn procurava o pai, enquanto América segurava ela. Maxon deu um pequeno sustinho na filha vendo que ela estava prestes a chorar procurando por ele. O mesmo pegou a filha no colo enquanto fazia cócegas nela, que ria gostosamente.

Ahren começou a chorar querendo sua mãe

 América pegou Ahren do colo de Madame Grace, que aparentava ter meia idade.

Tudo parecia ser destruído em questão de segundos quando América encontrou um bilhete. Na verdade, eram três.

Um com o nome de Lucy, outro com o nome de Marlee e por fim, O de América.

- Amor, você poderia cuidar de Ahren ? Preciso ir tomar um ar - murmurou para Maxon que olhou no fundo dos olhos da esposa.

- Ames. Ultimamente você não anda bem...

- Eu Estou bem - cortou esboçando um sorriso.

Ele suspirou e pegou o filho com o braço livre.

Ahren começou a chorar querendo a mãe. Isso cortou o coração dela. A mesma deu a chupeta dele fazendo ele soluçar.

América procurou Marlee e Lucy.

Ao acha-las, as mesmas ficaram a sustadas.

- Recebi isso - murmurou América distribuindo os bilhetes - Deixei o meu próprio filho chorando graças a essa pessoa desgraçada. Espero aue seja importante.

As mesmas abriram juntas os bilhetes. Foi assutador saber que cada palavra estava em cada bilhete.

- Vá - América leu.

- Ao - foi a vez de Lucy.

- Jardim - Marle e quase chorou.

E então, elas acharam outro bilhete dentro do pequeno ivelope.

"Ou os bebê de vocês pagaram"

As três correram para o Jardim. Vendo por fim, apenas o escuro sentindo um cheiro forte em seus narizes.




Notas Finais


VOU LOGO AVISANDO QUE AGORA SERÁ DIFERENTE. O JOGO Á DIFERENTE. VOCÊS IRAM GOSTAR.

COMENTEM PESSOAL! FAÇAM ESSE FAVORZINHO POR MIM! FAVORITEM A FIC QUE EU FIZ JUNTO COM A MILLY.

LINK DO GRUPO NO WATTSAPP : https://chat.whatsapp.com/5HC9xVYlplDFA17cPRouxM

Ps : ALGUÉM NÃO CONSEGIU ENTRAR ?DEIXE SEU NÚMERO NOS COMENTÁRIOS OU... ME CHAME NO PRIVADO ❤

MINHA OUTRA FIC "O REINADO" : https://spiritfanfics.com/historia/o-reinado-9247079

MINHA OUTRA FIC "A REALEZA" : https://spiritfanfics.com/historia/a-realeza-9296823

MINHA FIC DUPLA COM A MINHA LINDUCHA MILLY "SUMMER SECRETS" : https://spiritfanfics.com/historia/summer-secrets-9336820

{LEIA! GARANTO QUE VAI GOSTAR ❤}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...