1. Spirit Fanfics >
  2. Depois De A Escolha - A Seleção >
  3. 13. Onde Você Está ?

História Depois De A Escolha - A Seleção - 13. Onde Você Está ?


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


PESSOAL! DAQUI A POUCO SAÍ O RESULTADO DO SORTEIO PARA SABERMOS QUEM SERÁ A CO-AUTORA.

PS: É SUPER-IMPORTANTE VOCÊ COMENTAR NO CAPÍTULO "NOVA FIC", CASO VOCÊ QUEIRA SER A CO-AUTORA DA NOVA FIC. CASO VOCÊ NÃO SEJA ESCOLHIDA, NÃO SE PREOCUPE, A FIC É INTERNATIVA, VOCÊ PODE ENVIAR A SUA FICHA DE PERSONAGENS E PODEREMOS ESCOLHER ATRAVEZ DE SORTEIOS (SIM PORQUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊS E NÃO QUERO ESCOLHER NINGUÉM PORQUÊ, ACREDITE, EU TENHO UM CORAÇÃO. KKK)

--- COMENTEM 💜 ---

Capítulo 80 - 13. Onde Você Está ?


Duas Horas Mais Tarde

Maxon procurava América já faziam-se uma hora e meia. Depois de trinta minutos, foi preocupante não acha-la.

Eadlyn dormia no colo da mãe de América enquanto Ahren dormia no carrinho, cujo May queria ficar de olho nele, mesmo ele estando dormindo.

- Majestade - o guarda fez uma reverência.

- Achou ela ? - perguntou andando de um lado para o outro no escritório. Com a cabeça a mil.

- Não majestade, mais descobrimos que as damas de companhia da rainha também sumiram. - Maxon sentiu seu peito arder. Novamente não. Por que ? - Sem contar que os guardas descobriram que Daphne fugiu do calabouço e Anne fugiu do Manicômio.

Maxon mandou que acabassem com a festa pedindo desculpas para os convidados, pois a rainha sumirá. Mais uma vez.

Eadlyn e Ahren subiram para o quartinho ficando sob cuidado extremo dos guardas, de May e da mãe de América.

Casinha De Bonecas Subterrânea

América acordou com o tic-tac do relógio. 

Ela acordará em um quarto completamente igual ao seu e de Maxon.

Havia tudo com os mínimos detalhes. Inclusive o berço dos bebês. Que estav a vazio, frio.

América se levantou sentindo sua cabeça doer e pesar.

Ela ainda usava seu vestido luxuoso mais ele perderá o brilho e sua graça.

A mesma passeou pelo quarto com uma pitada de esperança de nãoestar sonhando. Aquilo tinha que ser Real.

- BOM DIA! - América ouviu um feito vindo de um alto falante. Era a voz de uma mulher. A voz de Daphne... ou de Anne.

A porta automática de ferro se abrirá sozinha.

- SAIA E SIGA AS LUZES - gritou novamente a voz irritante. América amaldiçoou a voz e saiu com medo. Logo encontrou Marlee e Lucy saindo de seus "quartos". As três se abraçaram.

- Oh, céus. Eu estava com medo de estar só - Lucy chorou.

- Pensei que estava no castelo... eu; eu mão consigo entender - América murmurou segurando as lágrimas.

- Sabe onde estamos ? - perguntou Marlee.

- Não - América sussurou e Lucy negou com a cabeça.

- SIGAM AS LUZES - repetiu a voz irritante.

As três seguiram as luzes, juntas, sem saber que estavam indo para o tabuleiro do jogo.



Notas Finais


COMENTEM PESSOAL! ESTÁ QUASE NA HORA DO SORTEIO GENTE! FIQUEM LIGADINHAS 💜❤💜

PS : ALGUÉM RECONHECE ESSA CENA ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...