1. Spirit Fanfics >
  2. Depois De A Escolha - A Seleção >
  3. 14. Bem-Vindas A Casa De Bonecas

História Depois De A Escolha - A Seleção - 14. Bem-Vindas A Casa De Bonecas


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


PESSOAL EU SEI QUE DEMOREI DEMAIS E O CAPÍTULO PODE SAIR CURTO. MAIS TENHO TRÊS MOTIVOS.

1 - TIVE QUE ESTUDAR PRA PROVA DE MATEMÁTICA.
2 - FIZ O CAPÍTULO DUAS VEZES E DUAS VEZES ELE SUMIU.
3 - PREGUIÇA (TÍPICA).

ENFIM. CASO SAIR PEQUENO, VOU COMPENSAR NO PRÓXIMO (QUE NO CASO NÃO SEI QUANDO SAIRÁ. MENTIRA, SAI AMANHÃ)

LER NOTAS FINAIS. IMPORTANTÍSSIMO!

--- BOA LEITURA ❤ ---

Capítulo 81 - 14. Bem-Vindas A Casa De Bonecas


América, Marlee e Lucy entraram em alguma espécie de sala. Que logo em seguida, virou um tabuleiro. Era um tabuleiro como o que Marlee ganhará, mais era na versão gigante.

- Sejam bem-vindas a casinha de bonecas - uma moça no fundo da sala, com uma voz incrivelmente irritante falou.

Aquela voz.

Aquela voz era uma voz conhecida por América, Marlee e Lucy. 

Uma voz odiosa e turturosa.

A voz de Daphne.

- Daphne - América respondeu sem virar.

- Eu mesma - Daphne riu - Acha que eu deixaria a morte de Kriss passar livre? Está enganada minha querida. Vocês pagaram pelo oque Kriss passou.

- Como pretende fazer isso ? Sequastrando eu, América e Lucy pela terceira vez colocando-nos em um tabuleiro ? - Marlee disparou sarcástica.

- Vocês têm uma tornozeleira no tornozelo. O Jogo será para ver quem ganhará. A cada passo errado vocês tomaram um choque. Cade vez mais o choque ficará forte, até vocês morrerem.

América engoliu em seco.

- Onde estão os peões e o dado ? - lucy perguntou vendo Daphne revirar os olhos.

- Vocês são lerdas para não perceberem que são as peões e o dado está sua frente ? - Lucy se encolheu - De qualquer maneira, o jogo começou.

Palácio Real. Ileia.

Maxon fala um dos guardas no escritório.

O guarda estava assustado com a maneira desesperadora de Maxon com fúria.

- Vocês... - Maxon começou - Vocês não prestam para nada! Daphne fugiu como se não houvesse uma porta secreta e vocês não percebem ? 

- Na verdade, majestade. Há sim uma porta no esconderijo - Maxon olhou para o guarda.

- Como vocês não perceberam isso?

- Ma-Majestade...

- Maxon, se acalme! - Aspen gritou vendo o amigo quase explodir completamente.

- Você me pede calma como se de sua mulher estivesse cuidando dos seis filhos! - disparou vendo Aspen recuar - Temos duas psicopatas á solta, sabe-se lá oque elas vão fazer. Só espero encontrar minha América o mais rápido possível.

Maxon respirou fundo. 

Cárter não tinha reação. Apenas chorava por Marlee. Estava cansado disso.


LER NOTAS FINAIS! IMPORTANTÍSSIMO.

 


Notas Finais


PESSOAL! VIM PEDIR A AJUDA DE VOCÊS. EU E A MAY (GANHADORA DO CONCURSOS DE CO-AUTORA) JÁ CRIAMOS A FIC CUJO O NOME É "ROAYALS AND REBELS". MAIS, PRECISAMOS DE NO MÁXIMO 25 FICHAS PARA PODERMOS ESCOLHER AS PRINCESAS SELECIONADAS PARA A SELEÇÃO DO PRÍNCIPE ARTHUR. ENTÃO, POR FAVOR, SE VOU PODER AJUDAR A GENTE A POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A FIC, ENTRE, CRIE SUA PERSONAGEM (SEJA CRIATIVA E USE O SEU LADO REBELDE, DESDE O TEMPERAMENTO ATÉ O ESTILO) E POR FIM, FAÇA UMA FICHA BEM CIRATIVA.

LEMBRANDO QUE O PRÍNCIPE ARTHUR É MUITO REBELDE. E ESSA É UMA SELEÇÃO REBELDE. ENFIM. AJUDE-NOS, SE VOCÊ PUDER. AH, E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA. NÃO SOMOS UMA KIERA CASS. NÃO VAMOS DECEPCIONAR VOCÊS.

PS: EU TO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS GENTE. (Kkk 😂)

LINK : https://spiritfanfics.com/historia/royals-and-rebels-internativa-9363240

--- ❤ ---

LINK DO GRUPO NO WATTSAPP : https://chat.whatsapp.com/5HC9xVYlplDFA17cPRouxM

Ps : ALGUÉM NÃO CONSEGIU ENTRAR ?DEIXE SEU NÚMERO NOS COMENTÁRIOS OU... ME CHAME NO PRIVADO ❤

MINHA OUTRA FIC "O REINADO" : https://spiritfanfics.com/historia/o-reinado-9247079

MINHA OUTRA FIC "A REALEZA" : https://spiritfanfics.com/historia/a-realeza-9296823

MINHA FIC DUPLA COM A MINHA LINDUCHA MILLY "SUMMER SECRETS" : https://spiritfanfics.com/historia/summer-secrets-9336820

{LEIA! GARANTO QUE VAI GOSTAR ❤}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...