1. Spirit Fanfics >
  2. Depois De A Escolha - A Seleção >
  3. 16. Liberdade, Liberdade!

História Depois De A Escolha - A Seleção - 16. Liberdade, Liberdade!


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


LER NOTAS FINAIS.

--- BOA LEITURA ❤ ---

Capítulo 83 - 16. Liberdade, Liberdade!


 

Maxon demorou uma hora para chegar em Carolina. O mesmo dividiu as cometivas para ser mais rápido as buscas.

Ele estava desesperado para achar América. 

E América estava desesperada para sair daquele inferno.

Casinha de Bonecas Subterrânea 

- Última pergunta - Daphne exclamou bebendo o último gole da garrafa de Vodka.

América deu um passo (assim como o dado mandou) e pegou a última carta da mesa.

- "Fim Do Jogo" - leu em voz alta sem entender.

Daphne jogou a garrafa vazia de Vodka no chão. Ela estava bêbada.

- Não! Essa não pode ser a ultima carta - logo em seguida as meninas ouviram uma explosão vinda do fundo da casinha. Oh! Essa não. Era uma bomba que explodiu.

As meninas correram sentindo choques na perna.

Foram questão de segundos para a casinha pegar fogo. Daphne corria s Anne. Anne morreu no mesmo momento em que a bomba explodiu.

Floresta. Carolina.

Maxon não precisou de um lobo para sentir cheiro de queimado. Ele seguiu o cheiro, ao lado de Aspen e Cárter. O cheiro deu em um tipo de toca, e logo entraram na casinha de bonecas que era realmente subterrâneas. América tossia e encontrou Maxon logo em seguida abraçando ele e desmaiando.

Um guarda levou Daphne para o helicóptero enquanto os três homens corriam com suas esposas no colo.

Havia acabado de uma vez. Nada mais aconteceria.

Dia Seguinte 

América estava se recuperando assim como Marlee e Lucy.

- Majestade... - o doutor entrou vendo Maxon e América conversarem. Ela havia acabado de acordar e conversava normalmente com Maxon.

América sentiu enjoo e pegou rapidamente uma lixeira ali perto vomitando dentro.

Maxon franziu a testa.

- Tudo bem Ames ? - ela concordou com a cabeça. Maxon olhou para outro preocupado.

- Vim falar sobre isso. Majestade, eu já suspeitava pois vim observando a senhora e vi que estava certo. A senhora está grávida.

Nove Meses Depois.

O novo bebê havia chegado. Era um meninão, chamado Kaden. A réplica viva de Maxon e Ahren.

Eadlyn corria no Jardim com Sophia, Anna, Miguel, Ahren, Kile e Josie.

A casa se enchia de alergia com tantas crianças.

Dessa vez seria sem mais nada. Sem sequestro, sem ameaças. Apenas felicidades.

- Eu te amo - Maxon falou enquanto segurava Kaden. América riu.

- Eu também te amo.

Esse foi o fim ? Não! Foi apenas o começo.





Notas Finais


GENTE! ESSE FOI O FIM DA TERCEIRA TEMPORADA. FOI CORRIDA MAIS PRECISO POSTAR O CAPÍTULO UM DE "ROYALS AND REBELS". ERA PRA TER MAIS UM CAPÍTULO ? SIM! MAIS EU ENCURTEI. ENTREI DE FÉRIAS HOJE (SIM! MAIS CEDO) E VOU COMEÇAR A POSTAR NA FIC JUNTO COM A MAY.

TEREMOS A QUARTA TEMPORADA ? SIM! MAIS PODE DEMORAR UM POUCO. NÃO TANTO. PRECISO ME ORGANIZAR AINDA. TALVEZ AMANHÃ MEMSO COMEÇAM AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO É CO-AUTORA (TALVEZ).

ATÉ LOGO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...