1. Spirit Fanfics >
  2. Depois De A Escolha - A Seleção >
  3. (o desfecho dessa trajetória)

História Depois De A Escolha - A Seleção - (o desfecho dessa trajetória)


Escrita por: Cachinhos123

Capítulo 84 - (o desfecho dessa trajetória)


Oi gente, tudo bem?

Depois de quase dois anos eu estou aqui novamente. Sei que é meio chato de minha parte dar as caras depois de tanto tempo e tantas promessas.

No entanto, eu senti que a história ainda me esperava aqui, aberta, precisando de um desfecho que ela tanto merece... e aqui estou. Se você leu recentemente e aguarda com esperanças: não, não teremos uma 4° temporada. Na verdade, não era para existir nem mesmo a terceira e, lendo hoje em dia, posso enxergar o quão enjoativa e desproporcional essa fanfic ficou.

Eu agradeço de coração a todos que já leram e as pessoas que ainda vão ler. Obrigada pela paciência, comentários e votos. Essa fic é muito especial pra mim, foi a primeira que eu escrevi na vida, e deixarei-a aqui na plataforma para que todos possam surtar, sentir raiva e muito amor pelos personagens que eu, praticamente, recriei.

Esse é o ponto final da fanfic, de muito mistério, amor e carinho. Esse é o ponto final que eu deveria ter dado a muito, muito tempo. 

Vocês realizaram um sonho meu, que eu nunca pensei que conseguiria realizar um dia.

Amo vocês, muito obrigado!



Notas Finais


editado: 20/08/2020 às 23:11h.

TEMOS UMAS SEGUNDA VERSÃO DESSA FANFIC, DÁ UMA OLHADINHA LÁ?
👉🏻 https://www.spiritfanfiction.com/historia/depois-de-a-escolha--a-selecao-19856978


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...