1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Anos - Drarry Matter >
  3. Preciso me Retirar.

História Depois de Anos - Drarry Matter - Preciso me Retirar.


Escrita por: JuDoski

Capítulo 2 - Preciso me Retirar.


Com minhas malas eu peguei um ônibus. Eu não sabia aonde iria, eu só iria para qualquer lugar na intenção de não permanecer na casa de Rony, até por que... Eu estava ocupando espaço por lá.

Peguei um daqueles ônibus com camas, foi onde eu dormi a minha primeira noite. No outro dia quando acordei a primeira coisa que pensei não foi sobre o que aconteceu, foi sobre o que aconteceria a seguir. Eu sou Harry Potter, não o maior, mas um dos mais reconhecidos bruxos do mundo magico. Talvez aqui no mundo dos trouxas eu seja apenas um jovem sem rumo, mas esse jovem sem rumo em outra realidade é alguém capaz de muitas coisas, sendo assim... posso ser capaz também nessa realidade.

Fui para o centro da cidade de Londres, onde as coisas fluem, diferente do interior onde os Weasley’s moram. Eu tinha dinheiro apenas para passar um dia em um hotel e foi justamente com o que eu gastei. Não fui para o hotel mais caro do centro, até porque não tinha condições para isso, fui para um no qual no primeiro andar do prédio é um restaurante, justamente onde eu me imaginei trabalhando como um simples trouxa.

Fiz um combinado com o dono do hotel que consistia em eu ganhar metade do salario de um funcionário normal pela estadia de um dia no hotel, sendo que eu abriria o estabelecimento, fecharia e limparia tudo no final do expediente, o que seria um trabalho em extra, mas eu teria dinheiro extra e não precisaria pagar pela diária. O combinado deu certo, pelo primeiro mês que vivi no hotel, mas logo a época de temporada, quando o centro da cidade fica mais visitado pelos turistas, chegou e o combinado havia se encerrado.

Com a temporada o dono precisaria de, mas quartos vagos para os turistas e um desses seria o meu, afinal eu era apenas um e eu pagava minha diária através do meu trabalho no restaurante. Foi um mês no qual eu experimentei viver como uma pessoa normal, mas sendo um bruxo suas emoções as vezes te atrapalha e as pessoas acabam te vendo como uma aberração nos momentos em que você libera uma faísca de bruxaria.

Nenhum bruxo foi feito para o mundo dos trouxas, é impossível se controlar totalmente sem sofrer nenhum deslize. Eu estava pronto para deixar essa realidade e voltar para o mundo onde sou aceito como realmente sou, mas foi quando duas inesperadas coisas apareceram, justamente no momento em que não deveria.

A primeira delas foi Gina, a irmã de Rony. Antes de eu saber que o período de temporada havia chegado e eu teria que liberar o meu quarto no Hotel, um dia em que estava trabalhando no restaurante, servindo uns clientes, vi Gina, do lado de fora do restaurante, em meio a multidão de varias pessoas indo e vindo, na calçada da praça que fica do outro lado da rua, olhando para dentro do restaurante diretamente para mim.

Gina não sabia do ocorrido entre eu, Hermione e Rony, ela ainda vive em Hogwarts, pois ela não terminou a escola, o que me fazia pensar porque ela estava lá, na calçada da praça, olhando justamente para o restaurante em que trabalho? No mínimo ela sabia através da magia onde eu estava, mas por quê? Ela não entrou no restaurante, quando eu a vi no minuto seguinte ela foi embora e eu mal tentei ir falar com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...