1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Anos - Drarry Matter >
  3. O Que Eu Precisava

História Depois de Anos - Drarry Matter - O Que Eu Precisava


Escrita por: JuDoski

Capítulo 5 - O Que Eu Precisava


- você aceita meu arrependimento? – Draco me pergunta após o beijo, ainda com seu rosto muito próximo do meu.

- posso ter sentido muita raiva de você por anos, mas sim, eu aceito seu arrependimento.

- pode também me desculpar pelo o que eu te fiz durante a escola?

- em relação a tudo? Desde as risadas, até as vezes em que quis meu mal? – pergunto a ele bem fixamente em seus olhos.

- eu não queria seu mal, eu fui consumindo o ódio que eu senti quando você me menosprezou, não aceitando a minha amizade. Eu fui consumindo todas as vezes que eu queria seu mal, mas era espontâneo, meu ódio foi se consumindo e eu não tinha controle daquele sentimento, cada vez eu te odiava mais a cada pensamento ruim que eu tinha sobre você.

- fomos os piores tipos de infantis. Um querendo o mal do outro tudo porque você menosprezou o Rony e eu te menosprezei. - digo.

- é disso que eu te peço desculpas... Do meu jeito que causou todo o resto. Se eu não fosse egocêntrico ao extremo naquela época, rancoroso e um infantil, talvez teríamos sido amigos.

- e o que é que somos agora depois desse beijo?

- parece que quanto mais eu te odiava espontaneamente, mais despercebidamente eu gostava de você. Isso significa que...

- Draco... – tento dizer algo, mas ele me interrompe logo em seguida.

- Não, Harry. Eu preciso fazer isso. Preciso deixar de ser um pouco egoísta e começar a aceitar o fato de que eu sinto algo por você. Todas as vezes que te desejei mal não foi porque eu quis, foi porque a inveja tomava conta de mim e o ódio também. Eu fui infantil e hoje eu percebo isso. Na realidade eu sinto algo muito forte por você que eu não sei controlar de tão estranho que eu me sinto com esses sentimentos todos misturados, tanto os falsos como os verdadeiros. Nunca senti isso por ninguém antes e você é simplesmente o único que me causa essa confusão. É como uma mistura de sentimentos, mas nenhum deles são verdadeiros, ao não ser o Amor.

- Amor? Não precisa dizer muita coisa. A única coisa que quero saber é o que quer comigo. O que seremos depois desse beijo? Você quer que eu o ignore e finge nunca ter acontecido?

- Não. Na verdade eu gostaria de passar todos os próximos dias com você, mesmo sem nenhum assunto. Não quero ficar longe e sem te ver e se você estiver disposto em ajudar a Gina, pode contar comigo para isso. Ainda não sou a melhor pessoa para conviver, mas eu garanto que eu mudei muito e eu não vou, de forma alguma, voltar a ser o que eu era antes com você.

- Draco.

- Harry, eu não sei como fazer isso, só espero que seja a forma certa. – Draco pega a minha mão para segura-la. Não acreditava que ele estava fazendo aquilo. – Quer namorar comigo, passar todos os dias ao meu lado, como um casal de verdade?

Era de esquentar o corpo aquela pergunta. Não sei por que me sinto envergonhado sendo que não preciso estar. O frio que cai da neve não é mais um incomodo naquele momento, pois estou até com as orelhas quentes de tão emocionado.

- Sim, Draco, eu quero namorar com você, passar todos os dias ao seu lado, o que já deveria ter acontecido faz tempo e ser um casal de verdade com você.

Com as duas mãos e os seus dedos gelados, ele os colocam em meu rosto e leva a minha boca novamente até a sua. Mas antes do próximo beijo, ele me diz algo que com certeza vai marca na minha memoria:

- eu queria isso faz muito tempo e nem sabia.

Era o mesmo para mim, eu queria ter parado de sentir aquele ódio por ele desde o começo, mas tudo se prolongou até hoje, um dia qualquer, depois que toda aquela fase infantil se foi.

Então depois do beijo ele me perguntou o que faríamos afinal eu estava com a mala pronta para ir para qualquer novo lugar. Eu retribuo a pergunta a ele ao mesmo tempo em que eu me lembro de ter dinheiro guardado dos dias que trabalhei no restaurante. Era pouco dinheiro, mas pelo menos eu tinha.

- podemos voltar para Hogwarts, lá todo o dinheiro que os meus pais deixaram para mim são validos e a final das contas pode ser que eu ajude Gina.

- tem certeza de que quer isso? Gina gostava de você a menos de um ano atrás, é uma boa ideia fazer isso? Até porque não tem só ela... Dumbledore, Minerva... Todos eles vão te perguntar sobre a gente, como é que depois de tudo nós acabamos juntos? Está disposto a contar a todo mundo o seu lado da historia e o meu?

- você não precisa se envolver com ninguém. Gina pediu a minha ajuda porque eu era melhor amigo do irmão dela.

 - Era?

- Rony, Hermione e eu brigamos e é por isso que estou aqui, por isso estava no bar e é por isso que eu estava bebendo vodka.

- mais um motivo para não voltarmos.

- Draco, as coisas não se resolvem ignorando elas. Gina ainda é uma pessoa, mesmo ela sendo irmã do meu ex melhor amigo, se ela corre perigo e eu gosto ou me importo com ela, eu tenho que ajuda-la.

- você devia ter sido da Lufa Lufa de tão fiel que você com as pessoas. – ele parecia me criticar.

- não precisamos mais das casas, somos maduros agora e podemos ser de todas elas se quisermos.

- então, por favor, seja um pouco Sonserina e ignora toda essa parte da sua e da minha antiga vida que é justamente a parte das nossas vidas onde nós não nos dávamos bem.

- porque quer tanto que eu faça isso? – pergunto.

- porque eu não quero mais ter que me envolver com essas pessoas, elas todas contribuíram para não ter ficado junto por vários anos. De um lado todos os seus amigos dizendo coisas ruins sobre mim e do outro todos os meus falando coisas invejosas sobre você. Poderíamos ter sido amigos por muitos anos e já nos tronado namorados muito antes, mas por causa de todas essas pessoas não fomos.

- não são só elas que contribuíram para isso, nós também temos culpa. Mas de fato, você tem razão. Terei que justificar minha vida para todo mundo, sendo que eu não quero. Não quero ter que dizer para a Gina que eu e o Rony não somos mais nada, não quero ter que dizer a nenhum dos meus ex-conhecidos que agora eu namoro aquele no qual eu odiei por anos e que eles também odiavam. Sim... Você tem razão, é muita satisfação para dar as pessoas e eu só quero na verdade excluir essa parte da minha vida, lembrar apenas dos melhores momentos e continuar com a minha vida atual, sem voltar para a antiga. Você é minha vida atual e é em você que eu tenho que focar. – Digo a ele.

- podemos simplesmente viver com trouxa aqui em Londres. Vamos conseguir fazer isso juntos e se não conseguirmos Hogwarts fica como segunda opção, mas podemos criar uma vida aqui muito bem.

- quer mesmo excluir todos até seu pai?

- é quem eu mais quero. – ele me diz falando com toda a sinceridade, olhando sem desviar o olhar, nos meus olhos.

- e se algum dia alguém aparecer? – pergunto.

- lidaremos com a situação juntos. – diz ele, se mostrando o quanto maduro se tornou.

- tudo bem. Estou pronto para isso.

- eu também. - ele me olha como nunca me olhou antes, com os olhos de um bruxo apaixonado. - vamos indo? Preciso muito tomar banho e eu quero muito dormir em uma cama hoje.

- Vamos. Onde estão suas malas? – pergunto-o.

- não as tenho mais. Preciso de roupas novas também.

- como você disse, lidaremos com isso juntos. Precisamos de mais dinheiro trouxa.

Draco pega a alça da minha mala e a leva pela calçada na sua mão esquerda, com a direita ele pega no meu pulso e depois desce a mão até a minha mão. Ele entrelaça seus dedos nos meus, me olha esboçando um sorriso de leve e depois continuamos caminhando a procura do próximo hotel.

Sinto-me tão bem por tê-lo, mesmo minha vida estando de cabeça para baixo. Com a minha mão direita eu o seguro no mesmo braço, o mesmo no qual ele segura a minha mão esquerda e fico bem próximo a ele, andando colado a ele pela calçada. o cheiro dele não é um dos melhores, sabemos o motivo, mas sinceramente isso pouco me importa, pois o que eu mais quero mesmo é me sentir protegido e com alguém ao meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...