História Depois de Gravity Falls - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Tags Dipperxmabel, Mabelxdipper, Pinecest
Exibições 59
Palavras 1.836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


-------------------------Leiam essas notas-------------------------
Como vcs sabem eu sou a Katherine não a Milly chan ( antiga autora da fic ) expliquei isso num jornal . Desculpe a demora e que é difícil se acostumar com uma fic que não é minha mais eu tentei ao maximo tentar escrever como Emilly escreveria , eu sinceramente acho que ficou legal mas vcs devem me dizer se esta certo ou errado , aceito criticas construtivas .Lembram-se a Katherine Ama vcs .

Capítulo 3 - A garota de cabelos negros.


 Pensamento Mabel aberto :

Abri os olhos , olhei em volta . Onde eu estou? Meu quarto simplesmente sumiu junto com a minha cama e minhas roupas , calma eu não estou nua , mas meu pijama simplesmente sumiu e em meu corpo tem um lindo vestido vitoriano rosa .Levantei-me do chão aonde eu acordei e olhei em volta  .

Eu não estava em um quarto nem em uma sala eu simplesmente estava em algo que se parecia um corredor de pilares que levava a algum lugar .

Eu não sei bem como eu dormi em um lugar e acordei em outro . Se é que eu acordei isso pode ser um sonho . Levei minhas mãos a um de meus braços e me auto belisquei e senti dor . Estranho . Eu andei em direção a luz que leva até o fim do corredor com pilares e ví uma sala semelhante aquelas dos filmes da era medieval o piso era perfeitamente alinhado possuía cor amarela as paredes tinha uma mistura de bege , laranja e uns detalhes dourados , vi também uma garota que aparentava ter meros 13 anos de idade , possuía cabelos negros que desciam como cascata pelas suas costas e possuía olho azul , já que seu cabelo lhe tampava um de seus olhos ela vestia um vestido azul claro com bordados e brincava com uma boneca de porcelana. Depois ouvisse passos de alguém se aproximando e olhei para onde veio o som , e vi um garoto que possuía a mesma idade da menina , seu olho era amarelo meio dourado uma cor hipnotizante mas assustadora , seu cabelos esbeltes e loiros como ouro ele também usava um tampa olho no olho oposto ao da garota, o garoto vestia um terno negro com uma gravata amarela . A garota se levantou e deu um sorriso com seus lábios bem desenhados , sacudiu a poeira de seu vestido e foi até ele o abraçando e dizendo :

_ Feliz aniversario – Essa era até uma cena bonita até ele a empurrar fazendo ela cair de bunda no chão , os olhos da menina se encheram de lagrimas e piorou mais ainda quando ele começou a gritar.

_Não enche Katwerine , vai embora , vai encher o saco de outro , te odeio , você poderia morrer . – Lagrimas e soluços saiam da menina , logo ouvi mais passos de pessoas e apareceu um homem adulto com cabelos negros despenteados que iam até o pescoço , olhos amarelos  com uma garota que aparentava ter 7 anos em seu colo , essa criança possuía olhos bicoloris em azul e dourado e tinha   cabelos curtos e loiros e outro garoto que aparentava ter 10 anos , cabelo azul , olho azul e também possuía um tampa olho .

O homem adulto gritou :

_O que diabos esta acontecendo aqui ? – O garoto loiro e a menina viraram o rosto para um lado . O garoto loiro disse :

_Que dá as honras Katwerine? Que fazer eles me odiarem mais e mais? Quer bancar a inocente? – a menina nada falou apenas continuou a chorar – Hein Katwerine ? Me responda .

_Chega – o homem adulto gritou  - Parem com isso , vocês dois devem ser amigos não inimigos nem rivais.

_muph .... hahahahahahahahhahah – o jovem loiro começou a rir _ Você ama ela mais do que eu , seu filho mais velho . – o garoto começou a chorar até que a garota virou a rosto para o lado aonde eu estava e fez uma cara de indignação . E se levantou caminhando até mim , eu tentei andar para trás mas apareceu correntes azuis em minhas pernas e ela se aproximou .

_como você veio parar aqui? – ela gritava .

_eu não sei eu meio que acordei aqui .....más quem é você ? E onde eu estou?

_Não importa – Ela disse e abriu a mão e uma porta abriu naquela parede onde antes não tinha nada e ela começou a me empurrar para aquela porta  mas quando chegamos perto ela me empurrou mas eu senti uma coisa no meu pulso e vi a garota caindo em mim.

Era como um poço , escuro e negro até cairmos em algo que parecia um piso duro . Aquela sala negra possuía apenas duas formas de iluminação , mas que elas mal iluminavam eram como duas velas em um grande quarto .O chão era azul claro como cristal mais iluminava bastante ,eu vi em meu braço o motivo dela ter caído era porque em meu braço tinha uma corrente azul e no dela também .

_Como você fez isso ? Como entrou em minhas memorias? Como você me algemou a ti ? –  ela gritava ,olhei pra ela e ela que estava de frente para mim se ajoelhou na chão de costa pra mim com as duas mãos secando as lagrimas.

Olhei em volta , arregalei os olhos com o que vi . Era umas espécies de vitrines que possuía cores e que ficavam nos quatros cantos do quarto . O vitral que brilhava era como uma caixa de cristal azul que tinha umas correntes de prata que eram fechadas com um cadeado triangular , e cada vitrais e cada um possuía um corpo que parecia estar em estado de hibernação , mas espere os quatros corpos eram semelhantes ao que vi naquela sala até a menina morena .

_Perai aquela é você ? como ? – perguntei e ela se virou para mim ,

_Esta mais que na hora de você ir embora – ela disse e a algema quebrou caindo no chão de cristal . Senti tudo desmoronar e tudo ficar negro e ............................................

Abri os olhos e pisquei duas vezes para me acostumar com a luz , fui surpreendida com Dipper, Stan,ford,Wendy,Pacifica,Gideon,Soos me olhando com os olhos marejados . Fui logo surpreendida com Dipper me abraçando .

_Que bom , que bom , pensei que você nunca mais acordaria – senti algo molhado na minha blusa eram lagrimas ?. Logo o abraço foi aumentando com o resto do pessoal me abraçando.O que aconteceu ?

Pensamento Dipper aberto ( com Flashback )

Acordei as 09:30 da manha  , fiz minha higiene matinal e fui logo descer as escadas e me encontrei com Stan que fazia panquecas, Ford estava na mesa lendo jornal, e eu não vi o soos nem a Mabel(o que é estranho porque quando é sábado a Mabel acorda as 07:30 )  , eles me olharam e sorriram   .

_Bom dia , campeão – disse ford e tio Stan apenas me mandou um beleza .

_bom dia , aonde esta o Soos ? E a Mabel ? – perguntei

_Soos esta na loja e a Mabel deve estar dormindo porque eu não a vi , então Dipper me faz o favor e manda-os descer já que as panquecas já estão ficando prontas e eles não podem demorar já que iremos fazer uma festa do acampamento ao cair da tarde e não queremos nós atrasar hehe – disse Stan .

Fui até a loja e encontrei o Soos e o chamei com minhas mãos .

_O  que foi Dipper ? – ele disse rindo.

_E que você deve ir a casa , já que Stan esta terminando de fazer panquecas e que você deve ir para comer  .

_Tá certo Dipper vou fechar a loja e já estou indo – ele falou rindo um pouco . Pronto agora só falta a Mabel .

Entrei de novo na casa , e subi para o quarto da Mabel , bati na porta umas três vezes mas ela não respondia , eu queria entrar mas e se acontecesse a mesma coisa de ontem de manha . Bati de novo e nada então tomei coragem e entrei e me deparei com Mabel deitada na cama dormindo feito um anjo então a cutuquei e ela nem se mexeu , dei umas batidinhas no rosto dela e ela nem sequer reclamou , sacudi ela e nada então eu fui no banheiro e peguei um copo com agua e joguei no rosto dela e ela nem sequer acordou nem se mexeu . meu Deus a essa altura eu já estava louco , então eu a peguei no meus braços e a levei para a sala e claro tomando cuidado para não cair com ela e a coloquei no sofá chamando a atenção do pessoal .

_Tivo Stan , Ford,Soos me ajuda preciso de vocês – gritei com o medo eminente na minha voz .

_O que foi Dipper? – Stan e Ford falaram em uníssono .

_A Mabel não esta acordando .

_Ahh Dipper vai que ela tem sono pesado – Soos disse rindo um pouco.

_A Mabel tem sono leve , um peteleco e ela acorda . – respondi rindo um pouco mas voltando a minha expressão de medo e tristeza . Até ouvi a Mabel murmurar algo como : Más quem é você ? E onde eu estou ?

_Com o que será que ela esta sonhando ? – falei olhando para Soos .

_Se tivéssemos uma pessoa que saiba ler mentes para saber – Stan falou até um nome vir a minha mente : Gideon .

_Soos pega o celular e liga pra Pacifica e pede o numero do Gideon e depois você liga pra ele e manda ele vir para cá .  – falei .

Narração autorial .

Soos pegou o celular e fez exatamente o que Dipper ordenara e em pouco minutos Gideon e Pacifica chegaram e logo pacifica começou a chorar .

-Minha amiga o que aconteceu com ela? – Pacifica

_Ela simplesmente não quer acorda ou ela não consegue acordar – Dipper disse melancólico .

_Ou ela se conectou espiritualmente com uma pessoa ....ou ela pode ter se conectado com a memoria de alguém o que acontece em cem em cem anos – Gideon disse .

_E se for como ela acorda ? – Ford perguntara  mantendo os olhos tristes.

_A pessoa com quem ela se conectara deve reconhecer que ela esta lá e deve expulsa-la – Gideon disse .

_E se essa pessoa não reconhecer ? – Stan

_Ela continuara a dormir -  Gideon

Dipper pegou na mão da irmã e segurou suas lagrimas .

Quebra de tempo  -8 horas .

Mabel começara a gritar e gemer , acordando Dipper que estava dormindo ao seu lado sem nem comer nem sair . Mabel atraiu a atenção de todos que a olhavam e lacrimejaram até ela acorda num susto enorme e logo seu irmão a abraça e solta as lagrimas que tanto segurava.

_Que bom , que bom , pensei que você nunca mais acordaria - ela sem entender apenas corresponde ao abraço que foi se aumentando pois o resto do pessoal abraçaram a garota . Mas Mabel mesmo feliz por ter ‘’ acordado ‘’ tinha uma terrível curiosidade : Quem era a garota de cabelos negros?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...