1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Hawk Moth! >
  3. Único cap.

História Depois de Hawk Moth! - Único cap.


Escrita por: Meu__Mundo37

Notas do Autor


E minha primeira one-shot espero que gostem.
Então bora lê

Capítulo 1 - Único cap.


Fanfic / Fanfiction Depois de Hawk Moth! - Único cap.

Mais um dia havia chegado na linda cidade luz.

Em um quarto de uma certa mansão está um lindo casal dormindo, depois de 3 raunds de puro prazer.

Assim que o sol passou pela janela, um alarme pode se ouvido, logo acordando o casal, que pulou da cama  com o susto. Olharam um para o outro e começaram a rir.

-Bonjour minha princesa! - disse um cara tô loiro- Bonjour, montagem petit- disse a menina beijando-o.

- Vamos descer pra tomar café? -disse o loiro.

-Pode i vou me arrumar primeiro.

- Só não demora, sabe que não gosto de tomar café sozinho.- disse ele se levantando e indo na direção da porta.

                        ...

-Nossa a Maria tá demorando muito.-falou já subindo as escadas que iam direto para o seu quarto. Chegando lá se deparando com Marinette em um teste nas mãos. 

-A-Amor...? O-O que... É... Isso..? -Disse desesperado. Marinette corre até ele dando um abraço apertado e um beijo salgado por causa das lágrimas. Se afastou o olhando nos olhos.

-Adrien...? Eu tô grávida- disse esperando a reação de seu marido.

-Gr-gravida...?Eu vou ser papai? Disse pegando-a pela cintura levantando e girando-a. Assim que a pós no chão começou a beijar seu pescoço subindo pra bochecha e enfim chegando nos doces lábios de Mari.

Adrien a puxa mais pra si, pedindo espaço com a língua e conseguindo. Agarrou as cochas da azulada fazendo-a dar um pulo e colocar as pernas na sua cintura, indo direto para a cama.

O loiro deita sua rainha na cama e começa a beijar seu pescoço descendo para a clavícula, fazendo Mari ter arrepios e arquiar os ombros. Adrien deslizou as mãos até o final da camisola tirando e beijando-a com ternura e paixão. 

Marinette tira a blusa do loiro, tal tira sei sutiã logo chutando e lambendo o seu ceio e com a mão livre massaguiando o outro. Descendo sua mão para a calcinha, que já estava encharcada, retirando com ajuda da mestiça. Que em seguida tirou a roupa de seu amado. 

Adrien começou a dar leves Beijos pelo corpo da azulada, e ao mesmo tempo estimulando seu clítoris. Fazendo Mari soltar alguns gemidos.

-Hum... Adrien... Hum...- Adrien desce seu rosto até o meio das pernas dela e começa a chupar seu clítoris já encharcado devido os movimentos anteriores. 

Adrien desce a língua e começa e coloca-lá dentro da vagina, fazendo movimentos de sobe e desce.

- Anda... Logo...- Diz Marinette tentando manter se consciente, mas a cada movido da língua do loiro sua menote ficava em branco. Não importava  quantos vezes eles faziam isso sempre era uma sensação diferente. 

-Seu desejo é uma ordem My Lady- disse já colocando seu membro dentro da azulada.

O loiro começou às estocadas devagar, fazendo movimentos de vai e vem. Que foram ficando mais intensas a cada gemido que era ouvido.

Antes que Adrien chegasse ao ápice eles mudam de posição.

-Marinette.... Fica de quatro...- dito e feito, Mari sabia que entre todas as posições que eles fazias essa era a que ele mais gostava. 

Então começaram as estocadas. O loiro pega no cabelo da mestiça  e começa a fazer movimentos de vai e vem, que foram ficando cada vez mais profundas. E assim foram ate Mari o chamar

-Mon petit..? Quero outra posição- Diz ela já fazendo Adrien se afastar.

Marinette deitá seu gatinho na cama, já ficando por cima de seu membro. Fazendomovimentos de sobe e desce 

- Hum... Mari... Assim... Vai...- a mestiça começou a quicar cada vez mais rápido. Adrien colocou suas mãos na cintura da sua Lady fazendo movimentos de vai e vem contrários ao dela, fazendo os movimentos ficar mais profundos. Adrien e Marinette chegaram ao ápice juntos soltando um só gemido. 

A azulada jogou se na cama ao lado do loiro os dois com a respiração ofegante.

-Foi MARAVILHOSO.- Diz Marinette beijando-o calmamente - Sempre foi e sempre será- disse levantando e indo na direção dela a pegando no colo e levando-a em direção do banheiro. 

                       ...

                              Momento kwamin 

Tikki e Plagg estavam na sua casa de madeira, feita pelo  Félix como um presente de casamento, eles estavam com muito forte de cabeça mas com uma sensação muito boa.

-Plagg tá sentindo??- disse Tikki com um sorrisono rosto.

- Tô sim, Ying e Yang 

- E teremos novos portadores!!!

- Eu quero a menina Tikki- disse Plagg dando um pulo e fazendo Tikki rir. MAs logo descendo e ficando ao lado dela.

-Isso a gente resolve mais pra frente Plagg.

                   ...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa se ficou muito grande e a primeira que faço.
Eu quis colocar os Kwamin pq achei que ficaria fofinho.
Gente comenta aí se vcs querem uma fanfic esperada nessa one-shot.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...