1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Mazen Ronner >
  3. "Capitulo Único"

História Depois de Mazen Ronner - "Capitulo Único"


Escrita por: Maivell17

Notas do Autor


Essa historia foi feita para os fans de mazen runner, que como eu queríamos mais Brenda e Tomas no final do livro.

Capítulo 1 - "Capitulo Único"


Além de The mazen runner

     Havia uma semana que estávamos no paraíso seguro. Alguns estavam muito felizes por estarem livre da “ameaça” fulgor, outros ainda tentando entender como de uma hora pra outra tudo tinha mudado.

    Já eu tentava viver um dia de cada vez, tentando superar meus traumas, meus dias eram recheados de paranóias, e minhas noites de pesadelos.Sonhava com Chuck, Wiston, mas principalmente Teresa, e Newt, acorda gritando, toda noite era assim.Todos dormimos ao ar livre, era muito cedo para pensar em abrigos, muitos estavam cansados e sem forcas.

   A Maior parte do meu dia passa perambulando pela floresta,minha depressão estava em um nível critico, Brenda e Minho não sabiam o que fazer pra me trazer a realidade, acho que a melhor coisa pra que acabasse o sofrimento deles era ter morrido no lugar de Teresa ou não ser imune e ter contraído o fulgor e ter morrido no lugar de Newt. Fui tirado de meus devaneios por Sonya que corria em minha direção, chamando o meu nome, já estava em alerta.

  Tomas. Gritou ela.

  Sim Sonya, algum problema. Esta ficando preocupado, a cara dela não era boa.

  Todos Tomas. Aconteceu algo, os clareanos não queriam que te contar, por seu estado, mas é melhor que saiba.

   O que aconteceu agora, fala Sonya –Tomas estava entrando em colapso se tivesse acontecido alguma coisa com Minho, Casarola, Jorge e... Brenda como iria sobreviver agora?

  No ultimo treinamento com as crianças – Sonya falava esitante- A Brenda resolveu que ficaria hojea frente, eles entraram na floresta e lá encontraram um cara com fulgor.

   Um cara com fulgor, mas como assim onde, quando, em que lugar, Todos aqui não eram imunes? Tomas á perguntava nervoso, e confuso.

   Não. Avia um que não era, ele era do Braco direito é não queríamos deixar ele pra trás, então resolvemos não contar que ele não era imune- Falou com arrependimento.

   Eu também faria o mesmo por um amigo - lembrou de Newt e seu coração doeu com arrependimento- mas continue.

  Bom. Ele sumiu á alguns dias, e pensamos que ele queria ficar sozinho, era seu costume lá na montanha. Mas estávamos errados ele chegou aqui muito doente e escondeu-nos essa informação. Quando prenda entrou na floresta, ele os atacou.

  O QUE. Perguntou exaltado, e temeroso.

Sonia mesmo acorvadada pelo grito de tomas continuou. Ele os atacou  mas Brenda salvou as crianças mandado-as correr e pulou em cima dele, as crianças chegaram correndo e gritando por ajuda....

Tomas já não ouvia mais nada, seu mudo desabou mais uma vez, e agora seu direito a reconstrução, em quanto se afogava em sua agonia Sonya continuava falando, forçou-se a ouvir.

.... quando chegaram lá Brenda já tinha dado conta da Crank sozinha mas estava muito ferida mas......

Tomas se apressou em interromper.

 Onde ela está.

Tomas nos desculpe.

ONDE ELA ESTA.

Perto da fogueira estão suturando os ferimentos.

Tomas saiu correndo tinha que vela e nada mais importava e nem ninguém. Chegou onde os clareanos estavam acampados e de longe vou a fogueira e ao seu lado uma multidão. Chegando ao meu objetivo empurei algumas pessoas, conseguindo chegar mas perto e ter um vislumbre do corpo de Brenda todo arranhado, e com um pouco de sangue, aquilo doeu em seu coração, mas alguns passos e reparou que ela estava acordada.

No mesmo momento ela virou a cabeça e me deu um meio sorriso.

Oi. Falou ela.

Oi..Como você ta, ta doendo muito, como foi isso...

Tomas calma- Brenda fala rindo- parece ate que não me conhece não é um crankerzinho de mertila que vai acabar comigo- Falava arrogante e orgulhosa.

   Calma Hermano parece que vai ter um treco- falava Jorge

  É seu trolho parece até que viu a CRUEL- completou Minho.

Muito engraçado seu trolho- Tamas estava irritado.

Vamos seus trolhos deixe os pombinhos conversarem.

Minho eu vou te matar.

Não vai não Tommy, Você me ama- Minho ria mais ainda me constrangendo na frente de todos em podia sentir o rubor em minha face.

Quando a multidão se dissipou tomas pode finalmente conversar com Brenda.

Como você ta, e como isso aconteceu.

Eu estou bem na medida do possível, e não sei como aconteceu, só sei que ele nos atacou e eu pulei nele pra defender as crianças

Você nunca vai perde a mania de salvar todo mundo. Perguntei já sabendo a resposta.

Não. E você?

Acho que não. Nos rimas juntos.

Brenda eu fique co tanto medo de perder você.

Eu sei quando se perde um amigo e difícil.  

Não...Quando perdi minha amigos pra mim foi a pior coisa do mundo.

Há .... entendi você não me considera uma sua amiga por ter trabalhado na CRUEL Eu entendo- Falou triste.

Brenda me deixa termina e não me interrompa, por favor – Tomas respirou fundo antes de continuar- ou eu achava que era a pior coisa do mundo, ate eu pensa que tinha te perdido que você estava morta meu coração se quebrou em mil pedaços, e eu só queria morrer pra esta perto de você.- Era visível o quanto estava abalado.

Há Tomas- Brenda estava verdadeiramente emocionada.

Não me interrompa. Brenda, eu não sei direito o que eu sinto, só você  pode me da essas respostas por favor não me deixe, por favor.

Eu não vou Tomas, eu prometo. Agora você não esta esquecendo de nada.

De que? Perguntei confuso.

Do meu beijo seu trolho.

Ah. Falei sorrindo você quer um beijo.

Quero.

Não sei se quero dar você ta machucada, suja, e fedendo a crak. Falei tentando parecer serio, mas a cara dele era muito engraçada.

Tomas. Ela estava indignada.

Ta bom. Fui me aproximando de onde ela estava sentada agora e rocei levemente meus lábios contra o seu e me afastei- ela parecia ter ficado frustrada.

Só isso. Ela parecia irritada.

Não ta bom. Falei com um ar inocente.

Não me beija de verdade seu trolho.

Colei nossas lábios e dessa vez não mr afastei. Nos beijamos bem devagar, ate que  passei minha língua por seus lábios e aprofundei o beijo com alguns resmungos de dor da parte de prenda.

Esse aqui é o meu paraíso e farei de tudo para mante-lo seguro.

                                                       Fim...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...