1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 24 de setembro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 24 de setembro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Não terminei Wang, mas pretendo 😊 e, tipo, vou chamar vocês (meus poucos leitores) de Bolinhos de Arroz ou só Bolinhos mesmo.
Espero que gostem. E a história não é toda bad, calma ae! Beijos de luzes, amores!

Capítulo 1 - 24 de setembro de 2009


Faz tempos que não lhe escrevo. Algumas semanas que não sinto nada. Uns dias que nada estremece minhas estruturas. Faz um mês que absolutamente nada me inspira.
Você havia voltado de viagem e, sem aviso prévio, apareceu no meu apartamento dizendo que deveríamos conversar sério. Não tínhamos nada para conversar, aliás, nós não tínhamos mais nada em comum. Você havia me deixado para viver em outro continente com outra garota. Realmente não havia nada para que pudéssemos conversar. Mas você insistiu. Havia dito que era caso de vida ou morte e eu, como ainda te amava, aceitei.
Um mês depois de termos conversado você se foi. Simplesmente, numa madrugada fria e comum para todos, você se foi. Diziam que você morreu da forma mais tranquila de todas, mas eu sabia o que se passava em sua mente e poucos sabem que você não se foi num sono tranquilo. Você havia me dito que iria acabar tirando sua própria vida, porém não achei que fosse tão cedo e nem que fosse tão sério.
Ah, querido, como te odeio! Você faz tanta falta e eu te odeio mais ainda por isso. Talvez se você não tivesse aparecido em meu apartamento aquele dia eu ainda estaria seguindo minha vida. Mas ela parou assim que você se foi. Minha vida se foi junto com você e, de brinde, meu coração você também levou. E mesmo você visitando meus sonhos mais belos, eu sinto uma imensa falta do teu cheiro doce que me causava alergia.
O teu gato fujão que eu odiava por ter alergia dele me visitou hoje. Harley. Escolhemos esse nome juntos, lembra-se? Não sabíamos se seria macho ou fêmea, por isso havíamos escolhido um nome unissex. Tenho saudades de ver ele dormindo em seu rosto. Agora ele é meu já que você não está mais em casa para cuidar dele. Juro que cuidarei dele como se fosse nosso filho. Não se preocupe. Mesmo que você ame outra, Harley ficará comigo. É isso ou nada!
Enquanto (Harley) o nosso filho brinca com o rolo de linha de crochê, eu estou tomando cappuccino, mas não é a mesma coisa do que você fazia para mim todas as manhãs. Quer saber a verdade? Está horrível! Tenho falta dos seus cappuccinos perfeitos, amor. Tenho falta de você por inteiro, até mesmo do seu perfume e da sua barba que me incomodava quando me acordava com beijos. Acho que sua atitude preferida era essa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...