1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 16 de outubro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 16 de outubro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 12 - 16 de outubro de 2009


 Kira veio me visitar hoje. Lembra-se de Kira, aquela nossa amiga que seria nossa madrinha de casamento (cinco meses antes de você me trair)? Ela trouxe bombons de mel. Estão deliciosos. Quero dizer, Kira sempre faz tudo com amor, por isso estão deliciosos.

 Ela havia perguntado se você tinha deixado algo para mim antes de você ir. Eu neguei com pesar, claro. Você não havia deixado nada. Absolutamente nada. Mas ela sorriu de lado, aquele sorriso morto que ela tem nos lábios desde que o filho foi para o mundo das drogas, sabe? Kira havia me entregado um envelope preto com uma escritura de caneta prateada que dizia, simplesmente, "Te eternizo". Essa era nossa frase, não era, amor? Aquela que deixávamos em todo final de recados ou coisa do tipo? Mas você parou de dizê-la quando havíamos feito dois anos e onze meses de namoro porque você tinha ido para outro continente. Você dizia para ela? Você dizia "te eternizo" para a sua última namorada?

 Ah, meu amor. Eu não consegui abrir aquele envelope. Fazia tanto tempo que eu não via a sua letra e aquele simples "te eternizo" estava reabrindo os buracos que havia em mim.

 Por quê você ainda faz isso comigo?


Notas Finais


Vocês têm idéia do que Jimin poderia ter escrito para a protagonista?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...