1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 29 de novembro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 29 de novembro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


OE COROLHOOOOOS!!! TÔ FELIZ PORQUE UM COREANINHO QUE MORA NO BR ME CHAMOU NO CHAT! Mas ainda não respondeu 😐 osh. Vamos lá! Espero que gostem!

Capítulo 14 - 29 de novembro de 2009


 Havia flores ao lado da minha cama esta manhã. Você está definitivamente morto, não está, Jimin? Você era o único que me entregava girassóis. E, nesta manhã, inesperadamente recebo um buquê de girassóis.

 Eu havia tomado coragem para ler a carta "te eternizo". E era a sua letra por toda a folha que havia dentro do envelope preto. Pude ver você escrevendo ela.

 Olá, amor! Eu sei que te magoei indo para a América do Norte e encontrando outra pessoa. Mas, não se esqueça, eu ainda te amo! Essas serão as últimas palavras que você receberá de mim, então, desfrute delas.

 Você ainda se lembra como nos conhecemos? Tive que te levar em casa porque você havia sido roubada no metrô. Ah... você estava tão linda com aquele vestido florido e com os cabelos mal amarrados, e a sua expressão de susto e pesar fez com que eu me apaixonasse gradativamente pelos seus olhos grandes (coisa que não era comum na Coréia do Sul). Você acha que eu tentei recuperar sua bolsa quando vi os seus olhos? Pelo contrário, amor, deixei com que o ladrão levasse ela. Eu sei, eu sei. Acalme-se! Eu sei que você pagou uma fortuna naquele seu smartphone. Eu irei pagá-lo.

 Você deve estar querendo explicações pelo motivo que fui para a América do Norte e terminei com você. Eu precisava me tratar. Descobrir o câncer que eu tinha. E Katherine me ajudou tanto, amor. Mas ela não chegava aos seus pés. Você era e continua sendo maravilhosa! E eu sentia tanto sua falta. Eu sinto tanta falta dos seus abraços e xingos. Eu queria voltar para você, mas tinha receio. Eu te amava tanto e te conhecia muito bem para saber que você não iria me aceitar depois de ter te deixado e te trocado. Mas, meu amor! Eu queria tanto voltar para os seus braços!

 Me explique por que você se suicidou, Jimin. Você poderia ter vivido mais tempo, eu poderia ter te perdoado se tivesse me explicado seus motivos! Eu te odeio tanto!

 Eu me matei porque não queria ver as pessoas que amo sofrendo por mim. Principalmente você. Não queria apagar esse sorriso lindo e o brilho dos seus olhos enquanto sua preocupação era maior que tudo. Eu queria aliviar a dor que viria à tona. E ninguém sabia do meu câncer além de Kathe. Ela merece reconhecimento por isso. Acho que ela conseguiu guardar o segredo por um bom tempo até que as terras cobrissem, por completo, meu caixão.

 Ah, mas como chorei nesse dia. Como eu chorei vendo você dentro daquele cubículo feito de madeira. Se eu soubesse que aquele dia em que você havia me visitado em meu apartamento seria o último que eu te veria eu teria te beijado tanto! Mas você simplesmente disse que iria me eternizar até o seu último suspiro e saiu do meu apartamento sem me dar tempo para que eu pedisse explicação para aquilo. Eu te odeio por tantas coisas.

 Saiba que eu te amo, amor. Eu te eternizo até o meu último suspiro. O meu último pensamento é só seu. Eu sempre lembrarei dos seus olhos que me conquistaram de primeira e que me conquistam até hoje.

 Meu último pedido será que você siga sua vida a partir do momento em que tiver essa carta em suas mãos. Procure alguém que você ame e que também te ame. Infelizmente não haverá alguém que te amou tanto como eu, te trago essa verdade. Mas sei que você será feliz. Eu estarei feliz quando você estiver feliz.

 Hey! Amêndoa! Te eternizo. ♡


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Vamos trocar de Bolinhos de Arroz para Amêndoas, o que acham?
~ meu Deus, cada apelido ridículo! Me desculpem, amores, quando estou feliz ao extremo sou ridícula. Quero dizer, sempre estou sendo ridícula. ~
Até o próximo, babys!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...