1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 9 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 9 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura! ❤
Cof leiam notas finais cof

Capítulo 18 - 9 de dezembro de 2010


 Você já se foi, mas eu não parei de lhe escrever e, só para não perder o costume, aqui estou mais uma vez.

 O que acha de eu e Taehyung termos uma relação? Eu estou feliz com ele. Você não havia dito que, se eu estivesse feliz, você também estaria? Kira é uma grande amiga e concordou comigo.

 Por falar em Kira, seu filho saiu das drogas. Ela está tão feliz, Jimin! Nem parece aquela Kira que conhecíamos! Seu sorriso, que antes era morto e falso, hoje é animado e sincero. Kira está a coisa mais linda deste mundo, Min, você deveria a ver! Quero dizer, se você pudesse a ver iria dizer que essa era uma nova Kira.


Notas Finais


Oe gentney! Vim falar para vocês que, a partir daqui uns 8 dias, irei parar de postar capítulos dessa fic. Calma! Entendam meu lado deprimente. Não tenho WiFi cof cof e meu plano de Internet acaba daqui 8 dias. Mas tentarei, ao máximo, postar algum capítulos para vocês! Beijão, amores, até o próximo capítulo. Espero que estejam gostando! Ah, eu sei que é chato, mas me deixem saber o que estão achando de 'Depois de Park Jimin', por favor! É tão ruim quando vocês não falam nada :")

Te amo vocês de montão! Até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...