1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 12 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 12 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 24 - 12 de dezembro de 2010 - Parte 2


 Hey, Jimin! Vamos comemorar a chegada de Hoseok com uma festa surpresa para o mesmo. Queria tanto que você fosse...

 Provavelmente os hyungs irão dançar Blood Sweat & Tears, lembra-se que era sua coreografia e música preferida? Eu amava ver você dançando ela. Amava mais ainda ouvir você a cantando para mim. Tenho falta de sentir sua voz cantando Lie. Na realidade sinto falta de ouvir a sua voz.

 Aish, Jimin! Eu ainda te odeio por ter ido propositalmente.

 Jimin é uma fofa. Ela está crescendo como criança numa rapidez que é incontrolável desde que a ganhei de seus pais. Harley e Jimin estão se dando bem. Será que eles podem ter filhotes? Se bem que Harley é bem mais velho que Jimin... mas isso não interfere. Eu acho.

 Ultimamente eu e Taehyung estamos bem próximos. E, admito, que estou amando isso. Na realidade, acho até que estou gostando de Taehyung. Lembra-se que lhe perguntei sobre termos uma relação? Pois bem. Eu repensei aquilo. Ele realmente está me fazendo muito feliz. E acho que darei uma chance a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...