1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. Annyeonghaseyo 2!

História Depois de Park Jimin. - Annyeonghaseyo 2!


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 30 - Annyeonghaseyo 2!


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - Annyeonghaseyo 2!

OOOOOOOOEEE (DE NOVO) COROLHOOOOOS!!! Vim aqui me pronunciar sobre os, quase, 20 favoritados. "Mas, viada, é só 20!", eu sei, caraio, mas é muito para mim e para quem postou uma fic ontem! Toda hora eu fico abrindo e fechando minha fic pra ver se tem mais um favoritado e, quando tem, eu grito aqui, orra! NOSFA JUREG, felicidade da porra aqui!

Vocês estão me ajudando pra cacete, porque, está pessoa que vos fala tem o péssimo hábito de não conseguir terminar uma fic ou alguma história. Já viram Wang? Eu não consigo terminar aquele corolho! Portanto, agradeço muito a vocês que sempre estão comentando nos capítulos. Vocês estão, cada vez mais, me dando forças.

Ah, e mais uma vez: OBRIGADA PELOS 20 FAVORITADOOOOOOOOOOOOS!

TE AMO VOCÊS, COROLHOOOOOS!!! ❤


Notas Finais


Desgurpa pela histeria 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...