1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 18 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 18 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Eu estou me fodendo porque está chegando perto do capítulo que estou escrevendo cof cof SCRR
Espero que gostem, Corolhos! ❤

Capítulo 33 - 18 de dezembro de 2010


 Taehyung havia ido visitar Choa. Notícias correm rápido, portanto Tae já sabia que sua namorada quase agrediu uma senhora por questões de preconceito. O garoto amava tanto aquilo nela, vulgo, a intolerância à preconceito. Porém o que ele não amava nem um pouco era a questão de Choa se envolver em brigas por causa disso.

_ Você não tocou nela, não é? - Taehyung perguntou.

_ Está tão preocupado com ela, Kim Taehyung. - disse, calma. - Acho até que seu interesse é nela e não em mim. Aliás, acho que seu interesse é naquela mulher preconceituosa já que você não perguntou se estou bem sendo que EU sou sua namorada.

_ Me desculpe, Choa. - o garoto se sentou na cama ao lado da pequena. - Eu estou preocupado com você.

_ Ah! Claro!

_ Park Choa. - ele a chamou e a garota teve de olhar para o belo rosto de Taehyung. Ah, como ele era lindo, pensou a pequena.

_ O que é, Tae?

_ Lembra-se de Choi Yoona?

_ Claro, o que tem ela?

_ Choi Yoona voltou para Seul, Choa. E você sabe tão bem que ela foi minha primeira namorada, meu primeiro amor. Eu tenho medo de...

_ Hey, Taehyung! - a garota o interrompeu. - Não tenha medo. Ela só voltou para o lugar onde nasceu e cresceu. Talvez ela até esteja com alguém.

_ Mas eu ainda posso amá-la, Choa. O sentimento que eu tinha por ela só foi esquecido.

_ Se você ainda amá-la e ela também, eu... - Choa fechou seus olhos. Estava segurando para não chorar. Kim Taehyung ajudou Choa a esquecer Jimin e ela gostava tanto do garoto. Ela gostava muito do garoto. - Eu deixo você ir.

_ Park Choa, não diga isso.

_ Não, Taehyung. - a garota abriu os olhos marejados. - Dizem que deixar ir também é amar. - Taehyung abraçou a garota. Ele não queria deixá-la, mas também não queria amar Yoona e estar com Choa. Aquilo magoaria a pequena garota que estava em seus braços.

_ Eu te amo, Choa, mas meu coração ainda é de Yoona. - o garoto sussurrou. Choa chorava no peito de Tae. Ela chorava por estar perdendo Taehyung e porque não iria ficar com o homem que havia conseguido fazer com que esquecesse Jimin.

 Choa não dizia, mas a pequena odiava ser deixada por alguém que amasse. Primeiro foram seus pais que morreram num acidente de carro; a pequena fora a única que sobreviveu ao acidente e ela própria se odiava por isso. Segundo havia sido sua melhor amiga, em quem confiava até seus últimos segredos, que a deixou por questões não ditas, simplesmente a garota havia saído da vida de Choa sem dar explicações plausíveis. Terceiro havia sido Jimin que tirou sua própria vida por ter tido um câncer que havia cura, mas o garoto não queria ver Choa sofrendo. O quarto, e, aparentemente, não último, Taehyung que a deixara por amar outra.

 Park Choa preferia se acostumar com as perdas que estava tendo em sua vida. A garota sabia que Taehyung não iria ser o último. Querendo ou não, Choa terá de se acostumar. Mesmo que doa.


Notas Finais


Eu, como escritora e leitora de minha própria fic, só digo uma coisa sobre Kim Taehyung: felho da pota.
PS.: faz um tempo que eu tinha escrito esse cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...