1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 19 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 19 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Espero que gosteeeeeeem! ❤ boa leitura, amados!

Capítulo 35 - 19 de dezembro de 2010 - Parte 2


 Choa havia recebido um dos piores presentes em sua vida. Taehyung a deixara por completo. Ele descobriu que Choi Yoona ainda o amava também. Kim JaeHo estava odiando tudo aquilo, mas pelo menos o garoto ficava mais tempo com a azulada.

 Choa e Taehyung não ficaram nem uma semana completa juntos e já haviam terminado. Tudo culpa de Yoona. Choa nunca gostara da garota que Tae amava. Choi Yoona era antipática, fora que também não gostava de Choa por ter conhecido Taehyung a mais tempo. Choa nem culpa tinha.

_Está na hora de dormir, minha pequena Smurfet. - disse JaeHo para a garota que agora estava com o rosto em seu pescoço.

_ Minha pequena Smurfet?! Aish, Jae, arrume um apelido melhor. É tão... clichê.

_ Claro. Tem Avatar, eles também são azuis. - Choa levantou sua cabeça e olhou para JaeHo. A garota não havia achado graça.

_ Sem graça você. Irei trocar a cor de meu cabelo amanhã. Será preto.

_ Não faça isso, Choa.

_ Farei sim! Eu odeio azul.

_ Azul é a sua cor preferida, Choa.

_ Não é! Azul é a cor preferida de Taehyung. Ah, filho da puta. Quer saber, JaeHo? Vá a puta que pariu. - a pequena levantou indo para seu quarto. JaeHo continuou no sofá, sentado, olhando para o nada. Ele não iria atrás de Choa.

 Não agora.


■□■


 Hey, Jimin. Hoje é meu aniversário. 24 anos. Lembra-se da festa que fez para mim nos meus 23 anos? Ah... nós nos divertimos aquele dia. Tanto com os hyungs quanto sozinhos. Lembro que você bebeu até esquecer o seu nome. Sorria e gargalhava por tudo. E eu amava aquilo. Pedi para que você ficasse mais vezes bêbado (já que você era o poço de comportamento) e você aceitou, disse que no meu próximo aniversário iria ficar até esquecer seu próprio nome.

 Ontem, na véspera do meu aniversário, Taehyung terminou comigo. Tinha dito que Choi Yoona havia voltado para Seul e que ele ainda a amava. Ah, eu chorei um pouco só. Acho até que emagreci dois quilos. Além de meus pais, minha melhor amiga, Jung Ja-Young, e você, agora Taehyung me deixaram. Será que tenho algo de errado, Jimin? Agora só JaeHo está comigo. Ele é um ótimo amigo.

_ Choa. - a pequena não olhou o garoto que estava parado na porta de seu quarto. Ele havia roubado sua atenção mesmo que a garota não o olhasse. Não conseguia escrever mais nada para Jimin no momento.  - Minha pequena Smurfet.

_ Não me chame assim. - Jae foi até a cama de Choa e sentou-se na ponta.

_ Irei chamar você assim mesmo que mude a cor de cabelo. - a garota também se sentou na cama e olhou nos olhos do garoto.

_ Minha pequena Smurfet?! - ela perguntou com uma sobrancelha arqueada. O garoto respirou fundo, mas não respondeu.

_ Você precisa ser mais educada, sabia?

_ Vá pra casa do caralho! Não me dê lições de moral. Você é o mais velho, mas não é meu irmão nem meu appa.

_ Desde quando minha pequena Park Choa ficou tão revoltada assim?

_ Kim JaeHo, eu estou sofrendo. Me respeite pelo menos por isso. - o garoto gargalhou alto.

_ Ah, Choa... - ele riu novamente. - Sofrimento de verdade é estar preso dentro de si mesmo. - JaeHo lembrou-se de quando estava perdido nas drogas. Mas o garoto ainda sorria. Não de felicidade, mas, sim, para aliviar o que acabara de lembrar.

_ Como você conseguiu? Vulgo, como conseguiu vencer as drogas?

_ Eu não as venci. Tenho uma enorme vontade de voltar para onde estava, uma enorme vontade de desistir de tudo novamente. Mas eu me lembro da decepção de minha omma, me lembro do seu olhar triste quando me viu com um cigarro entre os dedos.

_ Você não desiste por sua omma, não é?

_ Eu não desisto por você, Choa. - a garota o olhou. JaeHo havia ficado mais bonito enquanto Choa o olhava. Ele sempre fora, na verdade, mas agora... agora JaeHo estava maravilhoso! E a vontade de Choa o beijá-lo havia aumentado consideravelmente. Porém, quem havia tomado tal altitude foi Jae. Ele esperava tanto por uma oportunidade.

 O beijo estava sendo lento e Choa estava amando aquilo. Jimin e Taehyung beijavam rápido, sem paciência (mas também era bom) e JaeHo estava sendo diferente. Com o beijo lento Choa descobriu que poderia conhecer cada detalhe do beijo de Jae que era magnífico. Era excitante. Era absurdamente diferente.

 A pequena se deitou em sua cama e JaeHo veio por cima, ainda a beijando. O garoto tirou sua camisa juntamente com a blusa do pijama de Choa. Ambos corpos estavam quentes e queriam um ao outro. Mas Choa não sabia se aquilo era certo. Ela não sabia se era aquilo que a mesma queria. Sua mente dizia não, mas seu corpo ardia de desejo.

 JaeHo desceu para o corpo da garota, beijando-o, e as mãos da mesma foi para seus cabelos, puxando-os levemente enquanto o corpo da garota se arrepiava em cada pedaço que os lábios de JaeHo tocavam. Aquilo era divino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...