1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 20 de dezembro de 2010 - Parte 3

História Depois de Park Jimin. - 20 de dezembro de 2010 - Parte 3


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Planos mudados! Segurem esse capítulo aí!
Espero que gostem, amores! Boa leitura! ❤
PS.: Choa na mídia.

Capítulo 39 - 20 de dezembro de 2010 - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 20 de dezembro de 2010 - Parte 3

 A maravilhosa saia que Mina havia dado para Choa estava tão belo no corpo da pequena. Agora aquela saia iria virar parte do corpo de Choa. E JaeHo estava amando aquilo. A saia havia deixado as coxas de Choa, aparentemente, mais grossas.

_ Preciso mudar algo...

_ Não, não precisa. - disse JaeHo contemplando o corpo da pequena que se analisava no espelho. - Você está linda assim.

_ Já sei! O cabelo. - Choa correu até a primeira gaveta de sua cômoda e procurou algo por lá. - Achei! Será que ficarei bonita loira?

_ Você fica linda de qualquer jeito, Park Choa. - JaeHo bateu a mão na testa. Faltava duas horas para o horário que Jin havia marcado.

_ Está bem. Vou pintar meu cabelo. - a pequena abriu o zíper lateral da saia e olhou para JaeHo logo depois. - Será que...

_ Eu já vi o seu corpo antes, Choa.

_ Mas é diferente, Kim JaeHo!

_ Aish! - ele se levantou da cama da garota e foi em direção a porta. - Você havia deixado eu ver e beijar o seu corpo ontem!

_ SAI, JAEHO! - Choa tacou um pequeno urso de pelúcia em JaeHo que saiu do quarto rindo.

 Kim JaeHo nunca fora desse jeito. Vulgo, safado. Ele sempre guardava comentários explícitos para si mesmo. Mas com Choa era diferente. Ele se sentia livre para dizer o que pensava. E a garota aceitava. Ela estava gostando daquele novo JaeHo que dizia o que vinha a cabeça.

 Choa abriu o zíper da saia por completo e deixou que o pedaço de roupa descesse por suas pernas. A saia era até bonita, mesmo sendo azul. Era xadrez. Choa foi até seu closet e o olhou. Ela precisava de uma peça de roupa que... achou! Sua prima, Kim Seolhyun, havia lhe dado um cropped branco antes de se mudar para o Brasil. A pequena (ainda) azulada havia lembrado do cropped assim que viu a saia nas mãos de Mina.

_ Aish! Que demora! - Jae disse assim que Choa apareceu na sala de seu apartamento vestida com uma blusa grande de alguma banda que JaeHo não conhecia. - Está com algo por baixo?

_ Ãhn... não. - ela disse, inocentemente.

_ Não?! - JaeHo arqueou uma sobrancelha e olhou as pernas de Choa de cima a baixo.

_ Estou, Kim JaeHo. Estou com um short por baixo, está bem? - Jae suspirou, aliviado. Se com roupa ele mal se controlava, imagine somente com uma blusa?

_ Loiro ou loiro castanho?

_ Loiro castanho. - disse o garoto já meio mal humorado.

_ Okay... - Choa misturou a tinta e passou no cabelo.

_ Você ficará bonita com essa cor.


■□■


 Choa e JaeHo haviam chegado a casa de Jin meia hora atrasados. Tudo culpa de Choa que havia resolvido, de última hora, escolher um salto que combinasse com sua roupa. A pequena tinha tanto salto... e Jae ainda teve que ajudá-la, porém o garoto não era estilista para fazer tal. No final, Choa saiu de saltos vermelhos. Os belos e especiais saltos vermelhos que eram de sua mãe.

_ Me desculpem pela demora! Minha namorada estava precisando de ajuda com os saltos e, como podem ver, não sou estilista. - JaeHo disse assim que haviam chegado.

_ KIM JAEHO!!! - Park Choa gritou dando um soco nas costas do mais alto.

_ Namorado? - Taehyung perguntou.

_ Parece que ela te superou, Tae. - Yoona disse. E a víbora começa a atacar. Choa revirou os olhos e suspirou.

_ Cale a boca, Choi Yoona! Que garota insuportável! Mal chego e já começa a falar podres! Arrg! Que nojo de você.

_ Ei, ei, ei! Sem brigas! Chamei vocês aqui para um almoço e não MMA! - Seokjin disse, exaltado, antes que a situação piorasse.

_ Jin, você não pode se exaltar. - Hoseok disse.

_ Obrigado, Hoseok. - Jin voltou a cozinhar o último prato que faltava para o almoço. Yoona olhou Choa de cima a baixo e entortou os lábios.

_ Não tinha saia melhor, flor?! - Yoona perguntou a Choa.

_ CARALHO, YOONA! PORRA! VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO! - Yoongi disse. Ele havia se exaltado. Assim como Choa, Yoongi não gostava muito de Yoona. Ele achava ela meio... pombo. Yoona revirou os olhos e se jogou no sofá. Sua saia havia subido um pouco e JaeHo havia olhado. Filho da puta. Aquilo foi uma brecha para Yoona irritar mais um pouco Choa.

 Choi Yoona não sabia a hora de parar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...