1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 23 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 23 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Me perdoem se caso este capítulo não estiver tão bom!
Espero que gostem, boa leitura! ❤

Capítulo 46 - 23 de dezembro de 2010 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 23 de dezembro de 2010 - Parte 2

 Seokjin estava tão bonito naquela manhã aos olhos de Namjoon. Ele se arrependia por não ter Jin ao seu lado. O hyung queria sentimentos concretos, mas Namjoon não sabia o que sentia. Ora amava Jin, ora passava o rodo. Hey! Kim Namjoon! Colabore! Seokjin também o amava. Aliás, o amava muito, mas só não ficava com Namjoon pelo próprio não saber o que realmente quer.

_ Seolhyun teve uma idéia. - disse Seokjin a JaeHo. - Eu gostei, mas precisaríamos de tempo.

_ E também de pessoas. - a garota disse olhando para os hyungs.

_ Os funcionários do cinema podem ajudar, não? - Namjoon perguntou.

_ Provavelmente. Mas teríamos que pagar eles.

_ Que horror! Eles deveriam fazer isso pensando no amor do casal! - Hoseok exclamou.

_ Eles são interesseiros. Conheço um por um que trabalham lá. - a garota disse e revirou os olhos logo depois.

_ Aish, que droga! - Yoongi exclamou.

_ Eu posso tentar falar com meu gerente. - ela se sentou, cruzando as pernas. - Mas já vão pensando em outra idéia brilhante, porque meu gerente é um pé no saco!

_ E se nós não precisarmos de mais pessoas? - JaeHo se pronunciou, finalmente.

_ Ãhn? - a garota arqueou uma sobrancelha.

_ Poderíamos juntar nossos amigos. Não precisamos dos funcionários do cinema. Aliás, será uma surpresa para eles também.

_ É... uma boa. Não precisaríamos pagar ninguém.

_ Resolvido? - Hoseok pegou seu celular, desbloqueou e começou a digitar algo. - Irei mandar mensagem para meus amigos. Quero dizer, para os nossos amigos.

_ Hope, não chame Yoona. - Yoongi disse.

_ Claro que irei chamar aquela puta! Quero que ela veja que Choa esqueceu completamente Taehyung e que está em outra agora. Aliás! Taehyung também precisa ver isso.

_ Taehyung? Kim Taehyung?! - a morena de cabelos longos perguntou.

_ Hm... sim. - Hoseok respondeu. - Você o conhece?

_ Ah, não, só... só já ouvi falar. - ela havia gaguejado. Tinha algo mais nesse "só já ouvi falar".

 Os hyungs deram de ombros e começaram a resolver a surpresa que JaeHo faria para Choa. Seolhyun havia ficado com Taehyung na cabeça. Ela finalmente o veria. Novamente.


■□■


_ Quem é você? - Choa perguntou para a garota que se encontrava na porta de seu apartamento.

_ Ah, claro! Me perdoe! Sou Katherine. - a loira de olhos verdes esticou a mão.

_ Katherine?! - Choa reconhecia aquele nome de algum lugar.

_ A ex... do Jimin. - ela parou de falar por um instante e ambas ficaram se olhando. - Ele me falava muito de você. Ele me deixou isso antes dele ir. - a loira entregou a Choa uma carta. - Era para ter te entregue uns meses atrás, mas eu estava impossibilitada.

_ Ah... obrigada. - a pequena pegou o envelope preto com escrituras de caneta prateada. Jimin apareceu na porta, roçando na perna da pequena.

_ QUE LINDA! - Katherine quase gritou. Pegou a gata e começou a brincar com a mesma. Choa sentiu ciúmes. Jimin e Katherine estavam se dando bem. - Qual o nome dela?

_ Jimin.

_ Ah... - ela olhou para a gata. - ... belo nome.

_ Eu não gosto muito de gatos.

_ EU AMO GATOS! - a loira exclamou gritando. - Quando estou triste eles são os primeiros a virem me consolar.

_ Você tem gatos?

_ Sim! Acho que uns... - a loira olhou para cima com seus enormes olhos azuis, contando mentalmente o número de gatos que tinha em sua casa. - ... seis. Mentira. Sete. Eu havia comprado mais um depois que Jimin se foi.

_ Você fala isso com tanta naturalidade. Ainda me dói pensar que Jimin se foi.

_ Ah... temos que superar, não é? Se sofressemos por todas nossas perdas iríamos ter depressão. - a garota cheirou Jimin e deu-lhe um beijo. - Sei que Jimin está num lugar melhor.

 Choa parou para pensar naquilo. A loira tinha razão. A loira tinha toda razão. Choa até tinha superado Jimin, mas ela amou tanto aquele garoto que pensar no suicídio dele ainda causava uma dor nela. Não uma dor como antes, mas, ainda sim, uma dor. Talvez se ele tivesse dito a ela o que o rapaz sentia. O que ele tinha...

_ Eu tenho um outro gato. Você quer conhecê-lo? - Choa perguntou. Quem sabe aquelas duas se dão bem. Elas tinham coisas em comum. Jimin, a dor da perda dele. E gatos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...