1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 24 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 24 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Katherine na mídia, Corolhos!
Espero que gostem, boa leitura!
PS.: estava com saudades de vocês, Corolhos do meu kokoro! ❤

Capítulo 49 - 24 de dezembro de 2010 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 24 de dezembro de 2010 - Parte 2

 Os hyungs haviam se sentado à mesa e ficaram conversando enquanto não dava 00hrs. Aparentemente cada um estava conversando um assunto. E era isso. Choa, Seolhyun e Kathe conversavam sobre Yoona; a garota não havia falado com ninguém, só ficou comendo Jungkook com os olhos e as garotas haviam percebido aquilo. JaeHo, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Jin discutiam sobre a surpresa de JaeHo para Choa; tinha de ser baixo já que a garota estava tão próxima. Jungkook e Junior falavam discretamente sobre Kathe; a loira chamava muita atenção, isso não poderiam mentir, mas a garota não estava para relacionamentos sérios nem para rolos, ela queria um tempo somente para ela.

 Jin levantou-se da mesa e foi até a cozinha, pegando o peru. Colocou no centro da mesa e esperou os segundos finais, olhando os ponteiros do relógio.

_ Eu agradeço a cada pessoa que está aqui! Vocês poderiam estar com qualquer pessoa, mas escolheram estar na minha casa, comemorando essa data especial com amigos e alguns familiares. Muito obrigado e... - ele esperou o ponteiro marcar meia-noite em ponto.

_ FELIZ NATAL! - todos disseram em uníssono batendo levemente taças com taças. Todos estavam com um sorriso no rosto, apesar de que Jimin fazia falta com sua risada extravagante. Todos pensavam que Jimin está num lugar melhor agora. Katherine havia ajudado Choa a pensar dessa maneira, e era assim como a pequena imaginava Jimin agora.

 Todos se serviram. A conversa agora era de um assunto só: o que eles pretendiam para o ano que estava por vir. Havia alguns dias até 2011, mas todos já tinham promessas, planos e sonhos para o ano que estava batendo na porta.

_ Eu espero que o Yoongi me peça em casamento. - Hoseok disse levando uma pedaço de peru na boca e todos da mesa riram. YoonSeok iriam completar três anos de namoro no dia 27. O sonho de Hoseok era casar-se com o namorado.

_ Hope, você sabe como a Coréia é... - Choa disse.

_ Eu sei! Mas podemos mudar de país. - Hoseok virou-se para Yoongi. - Olha, amor, o Brasil aparenta ser um bom país para vivermos. Ah, os Estados Unidos também.

_ Estados Unidos é uma boa. - Namjoon disse.

_ Também recomendo os Estados Unidos. - Jin falou.

_ Você sonha alto demais, Hoseok. - Yoongi disse sem olhar o namorado.

_ Nossa. - Hope sentou-se da maneira correta. - Plano "casamento" adiado para 2012.

_ Yoongi pode mudar de idéia até 2011. - Choa olhou para o pequeno. - Não é, Yoongi?! - ele deu de ombros.

_ E você, Seolhyun, o que pretende para 2011? - Taehyung perguntou para a garota. Ela estremeceu quando escutou seu nome saindo dos lábios de Tae.

_ Eu... eu? Aish. Eu... não sei. - ela disse. Havia gaguejado muito. Alguém perceberia seu interesse em Taehyung.

_ Impossível! Todos temos algo para 2011.

_ Bom... eu pretendo ficar... com a pessoa que amo. - Taehyung arqueou as sobrancelhas.

_ Quem sabe consiga. - o coração de Seolhyun quase pulou para fora da boca. Será que alguém poderia escutar as batidas desesperadas do coração da garota de cabelos longos?

_ O que você pretende para 2011, Tae? - Yoona perguntou para o namorado.

_ Eu pretendo me casar, assim como Hoseok. - Yoona plantou esperança em seu coração. Apesar da garota ser como é, ela tinha o sonho de se casar numa bela igreja e de vestido branco com bastante detalhes meigos ao longo da calda do vestido de casamento. E também queria ter filhos. Mas tudo isso não era com Taehyung. Ambos ficavam se perguntando porque ainda estavam juntos.

_ Com Yoona? - Seolhyun perguntou. Ela não queria ter perguntado, mas quando viu as palavras já haviam saído e Taehyung estava abrindo a boca para responder.

_ Eu me pretendo casar. Namoro não é um relacionamento sólido. Ele pode terminar num dia qualquer, simplesmente por desgaste.

_ Com Yoona? - Seolhyun perguntou novamente. Ela queria algo que lhe desse esperanças ou que acabasse com elas de vez. O garoto ficou em silêncio. Seo e Tae ficaram se olhando. Yoona nem percebeu. Seus olhos estavam em Jungkook, e os olhos de Jungkook estavam em Kathe que prestava atenção na conversa. Katherine havia percebido os olhares de Jungkook e de Junior, mas estava preferindo comer a comida maravilhosa de Jin e pensar no que pretende para 2011.

_ Eu espero que uma pessoa tome vergonha na cara e pare de ser rodo. - Jin disse, levando um pedaço de manga que havia na salada para a boca. Hoseok e os outros da mesa seguraram o riso. Até mesmo os pais de Jimin sabiam do rolo mal resolvido de Jin e Namjoon.

_ Eu só queria que uma pessoa demonstrasse importância. - Namjoon se pronunciou, finalmente. A mesa ficou em silêncio. Jin arqueou uma sobrancelha na direção de Namjoon. Por que eles estavam se referindo um ao outro como se não estivessem aqui?

_ Eu quero morar na Coréia. - Kathe disse tentando quebrar aquele clima estranho que havia pairado sob a mesa.

_ Oh! More comigo! - Choa exclamou.

_ Choa... - JaeHo disse olhando para a garota e apertando a coxa da mesma por de baixo da mesa.

_ Ah... você e JaeHo... - Kathe começou.

_ Não! Somos um casal, mas não é todo dia que... enfim.

_ Ah, se for assim eu moro com você.

_ Hey! Também irei! - Seolhyun exclamou.

_ Nossa, JaeHo. - Hoseok começou. - Vai ser meio complicado para você comer Choa.

_ JUNG HOSEOK!!! - Jin gritou. Procurou por Mel. Estava dormindo tranquilamente no sofá. - Sorte sua que nossa Mel está dormindo. Vê se isso é coisa de se falar com uma criança presente?!

_ Ela não iria entender mesmo. - Hoseok deu de ombros.

_ O que você pretende para 2011, Jungkook? - Yoona perguntou.

_ Terminar minha faculdade. Está ficando cansativo. Pensei até em tranca-la. - o mais novo dos garotos disse. Ele bebeu um pouco de seu vinho. - O que você pretende, Choi Yoona?

_ O que vier está bom.

_ Você não tem planos para 2011?

_ Não. Quero dizer... - ela mexeu na comida, mas não comeu. - ... eu tenho, mas acho meio difícil de se realizar.

_ Se você falar assim talvez não se realize mesmo. Tente pensar positivo. Quem sabe. - Yoona ficou mais apaixonada por Jungkook. Se é que era possível.

_ E você, amor, tem algum sonho para o ano que vem? - Choa perguntou para JaeHo.

_ Eu não sei. Minha vida mudou radicalmente esse ano, foi uma reviravolta completa. Mas, para começar 2011, eu pretendo ficar com você. - a pequena sorriu e abaixou a cabeça.

_ Aish, JaeHo, assim você me deixa com vergonha. - o garoto se aproximou mais da pequena e sussurrou em seu ouvido:

_ Estou tentando me controlar. - JaeHo apertou a coxa de Choa e subiu um pouco a mão por debaixo da saia da garota. Choa se arrepiou e distanciou do garoto.

_ Eu pretendo começar uma faculdade. Já tenho 24 anos e ainda não sei no que irei me formar.

_ Eu acho que deveria ser letras, Choa. - começou Jin. - Você escreve muito bem!

_ Ah... será?

_ Eu concordo! - Hoseok se pronunciou.

_ Okay. Eu vou pensar. Temos alguns dias para 2011. - Choa colocou uma garfada na boca. - O que pretende, senhora Eun-Ji?

_ Oh. Eu pretendo, juntamente com Min-Kyu, comprar uma outra casa para que Mel viva melhor e nós também.

_ Oh! Park Eun-Ji pensou em sua família. Isso mostra como somos egoístas em certos pontos. - Jin disse.

_ Não, crianças. - Eun-Ji disse sorrindo. O sorriso de Jimin era idêntico com o da mãe. - Vocês são novos, não tem muito com o que se preocuparem. Já eu tenho um marido, uma filha e uma casa para cuidar.

_ Eu quero ter um marido, uma filha e uma casa para cuidar um dia. Mas meu namorado não quer casar. - Hoseok disse. Yoongi tinha pegado a referência, aliás, só não tinha dito o nome dele, mas era dele que Hoseok estava falando.

 Min Yoongi amava Jung Hoseok, mas achava um casamento precipitado demais para o casal. E ainda tem a questão da Coréia ser totalmente preconceituosa. Um casamento para YoonSeok seria meio complicado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...