1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 25 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 25 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Se eu tô chorando pela notícia de hoje? Não, meus olhos só estão suando um pouco. Para as (os) que não sabem, a vó do TaeTae morreu já faz um tempo, mas parece que só agora as armys ficaram sabendo. Eu já chorei, estou tentando me recuperar :') só desejo agora que o Tae se recupere também e sei que os hyungs do Bangtan irão ajudar nosso garotinho <3
Espero que gostem deste capítulo e boa leitura, amores!
Obs.: perdoem-me a qualquer erro de ortografia, estou digitando pelo PC e sou péssima nisso :D

Capítulo 52 - 25 de dezembro de 2010 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 25 de dezembro de 2010 - Parte 2

 Depois de algumas taças de vinho, copos de cerveja e danças pela sala os convidados acabaram ficando pela casa de Seokjin. Eles não conseguiam conduzir nem as próprias pernas, imagine conduzir um carro?

 Jin, Eun-Ji e Min-Kyu eram os únicos sóbrios por ali. Eles juntaram os copos espalhados pela sala enquanto alguns jovens dormiam no próprio cômodo. Choa e JaeHo estavam num quarto de hóspedes que havia na casa de Jin-hyung. Taehyung e Seolhyun haviam sumido. Eles só estavam na varanda mesmo, conversando.

_ Por que Yoona? - Seolhyun perguntou ao garoto.

_ Ela pode estar grávida.

_ Sério.

_ Sim. Na verdade ela diz estar grávida de mim a um mês. Mas já era para os sintomas terem começado, não?

_ Ela pode estar querendo manter você por perto, não necessariamente que esteja mesmo grávida.

_ Yoona não gosta de mim.

_ Ela não quer ficar sozinha por isso que continua com você.

_ Assim como eu.

_ Você não gosta dela?

_ Não. - Seolhyun teve uma esperança plantada em seu coração. Taehyung não gostava de Yoona.

_ Eu sinto falta de você, às vezes. - Seolhyun disse olhando para suas mãos. - É tão ruim ver você e Yoona juntos, mesmo que seja só fachada.

_ Já faz tanto tempo...

_ Eu sei, mas desde que fiquei sabendo que você estaria tão perto de mim não pude controlar a saudade imensa que tenho de você. Que tenho... dos seus... beijos. - Taehyung se aproximou mais um pouco de Seol e a beijou. Ambos sentiram a mesma coisa que sentiam anos atrás quando ainda eram um casal. Eles estavam sentindo falta daquilo também. Sentiam falta do frio na bariga quando ficavam perto um do outro, do calor natural que surgia quando os dois estavam juntos. Mas agora eles poderiam sentir aquilo novamente. Agora eles poderiam sentir os corpos juntos, se amando, como era alguns anos atrás antes de tudo acontecer. Antes de Taehyung trair Seolhyun com Yoona. Ah, mas o garoto nem culpa havia. Yoona sempre fora do jeito que é: imprestável.

 Taehyung e Seolhyun sempre se amaram intensamente, foram quase Choa e Jimin, mas Yoona havia atrapalhado os dois. Mesmo com Tae a traindo, Seol continuou confiando nele. Idiota? Talvez. Mas como dizem: o amor é capaz de perdoar.

_ Vocês querem uma cama? - Jin perguntou. Os dois se afastaram num susto. - Hey! Não precisa disso. Só perguntei porque aqui não é um lugar bom para...

_ Não! - Seolhyun se levantou. - Não iríamos transar. Na verdade nem iríamos nos beijar, mas...

_ Ah, por favor, Seol! Você não é nenhuma santa! Acha que não percebi os olhares que vocês trocaram desde que chegaram?! E outra que vocês não iriam se segurar, né? Já conhecem o corpo um do outro mais do que o de vocês mesmo, acham que iriam se controlar?

_ Ãhn... - a garota começou.

_ Tenho um quarto de hóspedes. Acho que é o único que está desocupado agora.

_ Não. Não irei dormir com Taehyung. Ele namora. E eu sei a dor de ser traída. Obrigada, Jin, mas o quarto fica para o casal. - Seolhyun saiu da varanda. Estava começando a esfriar.

_ Parece que vai ser complicado. - disse o hyung sentando-se ao lado de Tae. - Provavelmente Yoona está grávida e Seolhyun sabe disso, não é?

_ Ela sabe. Eu contei.

_ Se caso a garota aceitar ficar com você ela irá exigir que você tenha atenção total à criança que Yoona espera. Aliás, você é o pai.

_ Se é que Yoona está realmente grávida.

_ Ela não iria mentir sobre uma gravidez só para que você fique com ela.

_ Você sabe, Jin, no que Yoona é capaz para conseguir o que quer.

_ Acho que ela não seria capaz... - o hyung olhou para a paisagem de Seol a sua frente. - ... ou seria?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...