1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. • 25 de dezembro de 2010 •

História Depois de Park Jimin. - • 25 de dezembro de 2010 •


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 53 - • 25 de dezembro de 2010 •


*25 de dezembro de 2010*

*Parte 3*

Seokjin e Eun-Ji acordaram cedo para preparar um café da manhã reforçado aos que acordariam com encharqueca. Café extra-forte e sem açúcar com comprimidos para dor de cabeça ao lado de cada xícara. Talvez aquilo ajude os "adolescentes" que estavam dormindo ainda. Bom... de menos Seolhyun e JaeHo.
_ Eu pensei ontem de madrugada enquanto estava sem sono e cheguei à uma idéia... - o garoto disse. Os dois estavam na varanda da casa de Seokjin.
_ Diga.
_ Minha mãe tem uma casa, meio que um chalé...
_ Ótimo! - a garota de cabelos longos o interrompeu. - Magnífico! Eu estava pensando em algo que ficasse só para vocês dois, mas nada me vinha à cabeça. Esse chalé chegou em ótima hora!
_ É uma boa?
_ É claro! Receio que Choa irá amar. Seria bom tirar um tempo somente para vocês. Fora da cidade, longe dos hyungs... um final de semana acho que seria bom. Mas você tem que conversar com Hoseok. Acho que ele convidou Seul inteira para a surpresa no cinema.
_ Hoseok e suas loucuras...
_ Eu estava pensando somente num final de semana. Se caso Choa quiser ficar mais, ficaremos mais alguns dias.
_ Café da manhã está pronto. - Jin apareceu na varanda avisando. Olhou para Seolhyun e lembrou do acontecido de ontem entre a menina e Taehyung. Os dois se levantaram.
_ Por favor, que ontem fique só entre a gente. - Seolhyun sussurrou a Jin.
_ Ontem? O que houve ontem? - o mais velho perguntou.
_ Obrigada, sério.
_ Não há de que! Venha. O café irá esfriar e café bom é café quente. - os dois saíram da varanda indo até a sala de jantar. Sentaram-se como ontem no momento da ceia. JaeHo guardou o lugar de sua pequena e, com o tempo que a pessoas foram acordando, a mesa foi enchendo novamente como havia sido na noite anterior.
_ Ah! Glórias! Oh glória! Eu estava mesmo precisando de um comprimido! - Hoseok disse se servindo de café e bebendo logo depois juntamente com o comprimido.
_ Sente-se, Hoseok. - Jin pediu. O mais novo fez como pedido. - Agradeço.
_ Bom dia, pessoas! - Kathe apareceu na sala de jantar. Parecia que com pouco tempo Hoseok e Kathe iriam se dar bem, ambos tinham as personalidades iguais.
_ Kathe! Preciso conversar com você depois. - Seolhyun disse.
_ Nossa. Tudo bem. É muito sério? - a loira perguntou. Seolhyun olhou para JaeHo e depois para a loira que ainda estava em pé.
_ Digamos que sim.
_ Vamos comer primeiro! - Eun-Ji falou trazendo os pães numa cesta. - Assuntos sérios para depois.
Todos se serviram e conversaram sobre os micões que cada um passou na noite passada. Por mais incrível que possa parecer, Yoongi havia bebido e Hoseok não estava acreditando naquilo porque nem o próprio lembrava do que havia feito na noite anterior.
_ Yoongi rebolou até o chão. - disse Kathe rindo. - Foi tão engraçado. Eu queria ter gravado, mas eu não estava lembrando onde meu abençoado celular tinha ido parar aí eu desisti. Mas sei também que Choa e JaeHo não perderam um segundo. O casal ficou se esfregando um no outro. Estava até bonitinho de se ver.
_ Katherine... - Choa disse escondendo o rosto. A pequena loira lembrava daquilo.
_ Eu tenho que dizer, amiga! Acho que sou a única que lembra um pouco da noite de ontem. Ah! Namjoon não perdeu uma também e Jin deixou. É... vocês dois... sei não.
_ E o Jungkook e Junior?! - Seolhyun perguntou.
_ Ah, esses dois ficaram num canto bebendo sozinhos. Aish, eles são muito na deles, deveriam se enturmar mais. - a loira disse. - Yoona estava junto com eles. Mas Taehyung estava sozinho.
_ Eu precisava pensar. - Tae disse.
_ Parecia mesmo. Você olhava para os hyungs que estavam se divertindo e ao invés de ir se divertir junto virava a cara e bebia mais um pouco.
_ Eu só sei que teve um momento da madrugada antes de todos vocês desmaiarem que Kathe e Jungkook ficaram. - Hoseok disse e bebeu um pouco do seu café logo depois.
_ Ãhn? - Kathe e Jungkook falaram em uníssono.
_ Eu estava bêbado, mas lembro de vocês dois. E lembro também que... opa, isso não posso dizer.
_ Ah, não, Hoseok! Agora diz! - Kathe quase gritou.
_ Não. Eu iria estragar relacionamentos aqui.
_ De quem? - Seolhyun perguntou.
_ Sei lá. Se eu falar de quem vou acabar dizendo também qual foi a treta de ontem. Nada sai da minha boca. - e ele bebeu mais um gole.
_ Filho da puta. - Kathe sussurrou.
_ Olha o respeito, mocinha! Viro sua cara para o outro lado. - Kathe revirou os olhos e continuou comendo.
_ Com licença. - disse JaeHo se levantando. - Preciso conversar com Seolhyun e Kathe a sós.
_ Na hora da comida?! Cara... - a loira começou a reclamar.
_ Kathe, só vem. - Seolhyun falou se levantando da mesa também.
_ Ah, verdade! Tinha até me esquecido. - a loira levantou da mesa, seguiu JaeHo e Seolhyun até a varanda. Choa não entendeu, mas continuou na mesa, aliás, ela não iria deixar uma mesa de café da manhã para tentar entender aqueles três.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...