1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 5 de outubro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 5 de outubro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Ah, cacete, não aguentei! Jurei pra mim mesma que o próximo capítulo iria ser mais tarde. Mas, MDS, não deu certo. Espero que gostem!

Capítulo 6 - 5 de outubro de 2009


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 5 de outubro de 2009

Querida.
Nesta manhã eu queria lhe fazer uma surpresa. Eu sei, eu sei! Não é nenhuma data especial, mas eu te amo e queria lhe mostrar isso de uma forma diferente hoje.
Deixei R$ 200 reais dentro do teu livro preferido que está na estante nesse momento. Ele é magnífico! Tive que lê-lo já que comenta tanto sobre ele. Acho que Lynia deveria ficar com Gully. Ela nem ama Mark!
Com os R$ 200 que deixei dentro do livro compre um vestido florido ao teu modo. Hoje quero lhe levar para um lugar diferente.
Te eternizo.
J.
Lembra-se desse bilhete que havia deixado no café da manhã que havia preparado para mim, amor? Eu sorri tanto com cada palavra que estava nele. Acredite, eu ainda o guardo. E é dentro do nosso livro preferido.
Semana passada July Ferley anunciou o lançamento da segunda temporada de Lynia, Mark. E Gully. Tive que ir ao lançamento, amor. E, acredite, ela é tão linda! Adivinhe com que fui? Sim, com o vestido florido que pediu para que eu comprasse.
Havíamos ido ao Central Park no dia em que havia pedido para que eu comprasse o vestido florido. E o parque estava belíssimo! Eu havia esquecido que o seu pai era um dos sócios de lá, por isso o decorou de tal forma para a surpresa, certo? Quando a tarde estava caindo eu tinha tirado uma foto do lugar em que estávamos. Pena que você não havia aparecido na fotografia.
Obs.: será que Lynia fica com Gully, afinal?


Notas Finais


Bolinhos, 'Lynia, Mark. E Gully' não existe, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...