1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 19 de maio de 2011 - Capítulo final

História Depois de Park Jimin. - 19 de maio de 2011 - Capítulo final


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Final porque sim 😢 espero que gostem, boa leitura! ❤

Capítulo 60 - 19 de maio de 2011 - Capítulo final


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 19 de maio de 2011 - Capítulo final

_ Droga, o vestido está apertado! - Choa disse depois que vestiu o vestido longo e branco.

_ O quê?! Amiga, não tem como você ter engordado com um mês, né?! - Kathe perguntou.

_ Óbvio que não. É difícil que eu engorde.

_ Espera... e se você estiver... - Seolhyun começou. - Oh, deuses! Kathe! Vamos ser madrinhas!

_ Aaaaah! - as duas começaram a pular e a rir.

_ Ou! Ou! Ou! Parou?! Deixem de ser loucas! Eu não estou grávida!

_ Quem garante? - a loira perguntou arqueando uma sobrancelha.

_ Eu garanto.

_ Você e JaeHo sempre usam presevartidos nas suas transas? - Kathe perguntou.

_ Ãhn... não.

_ Então! - a loira gritou. - Há chances e mais chances de você estar grávida, sim!

_ Olha! Parem com isso! Vocês irão colocar isso na minha cabeça, aí eu não estou realmente grávida e é bem provável que eu tenha uma gravidez psicológica, o que é bem pior. Então, parem! - a pequena (agora) de cabelos (novamente) rosados se olhou no espelho mais uma vez. Não dava para perceber que o vestido estava tão apertado. Só dava para sentir já que Choa estava esmagada ali dentro. Ah, mas era por pouco tempo. O padre só iria falar o de sempre, JaeHo e Choa iriam aceitar, os convidados iriam jogar arroz neles. Não iria ser por muito tempo.

 Choa entrou com Namjoon. Já que seus pais morreram num acidente não faria mal em Kim Namjoon (que era um pai de consideração) entrar no casamento de Choa.

 As madrinhas (Kathe, Seolhyun, Kira, Yoona (sim, Yoona. Com o tempo ela e os hyungs se resolveram e estão até se dando bem. Aliás, ela teria um filho de Taehyung) e algumas outras amigas de Choa) estavam todas de vestidos azul-bebê rodados e coroa de flores já que o casamento estava sendo na praia. Os padrinhos estavam de bermudas brancas e blusas azul-bebê.

_ Eu espero que JaeHo saiba cuidar de você. - Namjoon disse. Mesmo que o garoto seja um pouco... idiota ele sabia falar sério quando precisava.

_ Ele saberá. Sempre cuidou de mim. Acho que não será agora que deixará de fazer tal.

_ Assim espero. - Nam deu um beijo na testa de Choa e um aperto de mão com JaeHo. O noivo olhou Choa, sua futura mulher. Ela estava magnificamente bela. O vestido havia caído tão bem no corpo da pequena. A coroa de flores (combinando com as madrinhas) havia combinado com seus fios rosas. A maquiagem estava leve, como se ela estivesse sem nada.

_ Você está linda. - JaeHo disse, beijando a mão de sua noiva. O garoto estava de terno (diferentemente dos padrinhos) e sua gravata borboleta era azul-bebê. Pelo menos isso ele teria que ter em comum com os padrinhos.

_ Você também está deslumbrante, amor. - a garota disse sorrindo. Cumprimentaram o padre com uma leve inclinação e o padre fez o mesmo.

_ Boa tarde a todos! Estamos aqui para celebrarmos a união de Park Choa e Kim JaeHo. - o padre começou. Enquanto o padre falava em sua frente, Choa pensava na possibilidade de estar grávida. Tudo bem que ela havia descartado essa idéia de Kathe e Seolhyun, mas, pensando bem, as duas loucas até que tinham um pouco de razão. A menstruação de Choa estava uma semana atrasada, por isso a garota não havia se preocupado tanto já que algumas menstruações mudam de data. O melhor seria contar essa possibilidade para JaeHo já que daqui a alguns minutos ele seria o marido de Choa. - Park Choa?

_ Ãhn? - a garota acordou do seu devaneio.

_ Você aceita se casar com Kim JaeHo? - o padre perguntou mais uma vez.

_ Ah! - ela riu. - Claro que aceito!

_ Então eu declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - JaeHo puxou Choa pela cintura, tirou alguns fios que estavam em seu rosto e desceu sua mão pela bochecha da garota, acariciando.

_ Eu te amo. - Choa sorriu e JaeHo a beijou. Os convidados se levantaram e aplaudiram. As madrinhas e padrinhos gritaram e pularam. Ah... eram os amigos de JaeOa, eles tinham direito daquilo.


■□■


_ Hey, garotas! Está na hora do buquê! - Choa gritou para as convidadas. Algumas tiraram os saltos e outras não. Até mesmo Seokjin e Hoseok estavam no meio.

_ Um! - todas gritaram juntamente com Choa. - Dois! Três! - a rosada jogou o buquê. As flores que estavam juntas num laço rodou várias vezes no ar até cair na mão de...

_ Parece que quem não queria casar pegou o buquê. - Jin disse.

_ Não foi proposital. Se quiser pode ficar.

_ Não, é seu, você quem pegou. JUNGKOOK, VENHA BUSCAR SUA NOIVA! - Jin gritou.

_ Jin... por favor...

_ Me chamou? - Kook apareceu com uma taça na mão.

_ Sua noiva. - Jin apontou para a garota com a cabeça.

_ Mas eu não a pedi em casamento.

_ Não importa. Foi ela quem pegou o buquê, automaticamente é sua noiva.

_ Jin, não pira, eu e Kook nem namoramos.

_ Por que não querem.

_ Desculpe, mas tenho que sair daqui. - Kathe saiu com o buquê na mão. Jungkook foi logo atrás.

_ Hey! - a puxou pelo braço. - Você está bem?

_ Estou, só me sentido um pouco tonta. Acho que deve ser o calor.

_ Você comeu alguma coisa hoje, Kathe? - Jungkook a segurou pela cintura.

_ Não. 

_ Nada?

_ Ãhn... não.

_ Kathe... já havíamos conversado sobre isso. Eu não tinha dito que um dia você iria acabar desmaiando por conta de não comer nada?

_ Ah, Jungkook, me deixe, vai.

_ Não. Eu estou preocupado com você, Kathe. Você não precisa emagrecer. Olha só as consequências dessa sua idéia.

_ Não tem o porquê de estar preocupado. Somos só amigos.

_ Se somos amigos então estou fazendo meu papel certo. Amigos se preocupam. Venha. - ele a puxou. - Você irá comer algo por bem ou por mal.

_ Não, Jungkook! Me deixe, caramba.

_ Katherine! - ele segurou nos dois lados do rosto da garota. - Preste atenção! Eu não quero tirar você desta festa desmaiada no meu colo.

_ Você vai continuar insistindo, não vai?

_ Ou você come ou te levo embora. Pelo menos vai desmaiar em casa.

_ Aish. Está bem. Vou comer algo só para você parar de insistir.

_ Obrigado. - o garoto deu um selinho nos lábios da garota aproveitando que ainda segurava os dois lados do rosto dela. A loira deu um tapa leve no rosto de Jungkook.

_ Não se atreva mais a fazer isso, entendeu? - Jungkook riu. Antes de Kathe lhe dar as costas o garoto a segurou e depois a prensou contra a parede, a beijando. Ela até hesitou, mas no final acabou se rendendo aos beijos de Kook.

_ Será que dá para o casal parar de se agarrarem e voltar para o casamento porque ele não acabou? - Choa pediu.

_ Ah. - Kathe limpou a garganta e Kook também. Ela arrumou seu cabelo e Kook arrumou a blusa. - Claro. Vamos, Jungkook.

 Claro que Choa já estava desconfiando daqueles dois. Se eles não tornarem-se um casal daqui alguns meses, irão ficar como Namjoon e Jin eram antes de se resolverem. Não seria pelo mesmo motivo, mas seria um casal que se ama só não estão juntos. O que tornaria um problema um pouco que complicado de se resolver já que ficando ou não com alguém não faria diferença nenhuma para a garota e Kook não correria atrás de Kathe só porque a garota não se importa com seu status de relacionamento. Mas as pessoas mudam quando amam, não é isso que dizem por aí?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...