1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 12 de outubro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 12 de outubro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Gentney, sem ódio de mim, please! Foi doído pra mim ter que matar Daddy. Eu poderia ter matado Harley já que não gosto de gatos e nem a protagonista gosta dele. Mentira, acho que ninguém morre mais.
Espero que gostem deste capítulo!

Capítulo 9 - 12 de outubro de 2009


 Hey, amor! Adivinhe quem veio me ver hoje? Sim, Mel! Ela está com tanta saudades de você. E, acredite, está mais que eu!

 Ela tinha perguntado o que eu tanto escrevo no meu celular e eu havia dito que estava conversando com você. Mel é tão esperta que logo pensou: "mas se meu irmão morreu, como você conversa com ele?!". Acho que a inteligência dela veio de você, amor. E a beleza também. Olhei para os olhos dela e logo me veio os seus em minha memória. Os olhos que me acordavam toda manhã. "Eu falo com ele, mas, infelizmente, ele não pode me responder, Mel. Você sabe, ele não está mais aqui com a gente", eu disse a ela.

 Lembra-se quando você iria me apresentar sua irmã mais nova e eu tinha dito que não gostava de crianças? Eu havia me apaixonado por Mel na primeira vez que a vi. Aquela criança que vinha correndo e gritando do seu quarto para a sala para te abraçar. Ah... foi paixão à primeira vista. Como eu tinha tido por você quando fui roubada naquele metrô lotado.


Notas Finais


Meus bolinhos de arroz, vocês já escutaram "Sunmi - 24 Hours"? Não? Escutem e vejam a coreografia dessa música maravilhosa. Estava pensando em dança-la só que, infelizmente, não será somente eu. Ou seria felizmente que terei mais duas pessoas dançando comigo?! Nosfa, que confusão.
Me ajudem. Danço solo ou com mais duas companhias? '-'

Aquele spoiler básico: próximo capítulo é de quando Jimin era vivo, então... segurem os lencinhos, façam brigadeiro de panela e não se esqueçam do cobertor (aqui em MG tá com um friozinho gostoso).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...