1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo >
  3. Relações com os gémeos!

História Depois de tudo - Relações com os gémeos!


Escrita por: Joanamush

Notas do Autor


Não encontrei imagem ideial para este capítulo peço desculpa por ter falhado aqui nesse capitulo por conta da imagem.

Capítulo 22 - Relações com os gémeos!


America- Ainda bem que ninguém interrompeu.

Maxon- Foi otimo! 


Era sexta feira dia do jornal oficial de Illea os gémeos iam aparecer pela primeira vez eles iam ser conhecidos por toda Illea ou metade, eles estavam muito agitados hoje o sorriso deles e a alegria contagiava olhei para Maxon e ele estava tenso, fui até ele me sentando atrás dele e começei fazendo massagem nos seus ombros para ele descontrair um pouco.

Audrey- Bate nele mamãe! - Disse rindo fazendo com que meu olhar fosse ao encontro do dela.

Maxon- A solução para ela é me bater sempre...- Ri.

America- Descontraia meu querido, não se sinta pressionado.

Audrey- Bate mamãe! - Pediu mais uma vez fazendo com que Maxon ri-se.

Maxon- Eu acho que ela sabe como tirar a minha tensão. 

Audrey- Batendo em papai? 

Maxon- Não filha, com mimos da sua mãe.

Maxon se virou para mim e me beijou erguendo todos seus músculos que estavam contraídos pelo nervosismo.

Audrey- Não...

Maxon- Ela não gosta mesmo de nos ver assim.- Ri.

America- Nossa filha é muito ciumenta!- Sorri.

Max- Mamãe, mamãe! - Correu até a cama e colocou as mãos  sob ela.

America- Tanto desespero meu amor!

Max- Mamãe...olhe mamãe!- Max pegou num cabide que tinha seu terninho pequeno preto com uma mini gravata azul.

America- É lindo filho! - Disse dando um abraço nele. 

Max- Mamãe...- Me olhou com olhinhos de gatinho.

America- Sim?

Max- Eu que-ro!

America- Voce quer?

Max- Que-ro. 

America- Voce quer colocar o terninho já?

Max- Sim...

America- Mas ainda não está na hora do jornal oficial de Illea meu amor. 

Max- Eu que-ro mamãe...

Maxon- Eu vou buscar a roupinha da Audrey já que ela não pretende sair do berço. 

Audrey- Não que-ro! 

America- Não quer usar aquela roupinha?

Audrey- Não...

Maxon- Porque linda, a roupinha é muito linda o que vai tornar voce ainda mais linda!

Audrey- Não...- Disse se virando para a parte do berço que estava contra a parede.

Maxon- Porque linda? - Se aproximou de Audrey e deu carinho na sua cabecinha, a mesma abanou a cabeça fingindo não gostar do gesto de Maxon.- Filha, assim voce me deixa triste...

Audrey não respondeu ficou na mesma posição  olhando para a parede nunca retribuindo aos carinhos de Maxon que agora estavam sendo maiores, Maxon passou sua mão pelas costas de Audrey que se contorçeu com o mimo, olhou para Maxon ainda seria ele pegou nela e colocou suas mãozinhas no meu peito para ela começar a bater nele por diversão, como estava com camisola Audrey não deu muita importância, Maxon colocou ela no berço e tirou sua camisola e pegou de novo em Audrey, primeiro abraçou ela e colocou sua cabecinha no ombro dele.

Maxon On 

Maxon- Filha, por favor...

Audrey- Eu não gos-to da roupa! 

Maxon- Mas é um lindo vestido meu amor! 

Audrey- Cor?

Maxon- Rosa eu acho. Porque? 

Audrey- Não que-ro! 

Maxon- Não quer dessa cor? 

Audrey- Não! 

Maxon- Que cor voce quer meu amor? 

Audrey- Azul!- Disse mais animada. 

America- Então vai ser azul meu amor mas tem de ser vestido.

Audrey- Sim...- Disse me abraçando em seguida.

Maxon- Vamos buscar bebé? 

Audrey- Sim!

Fui até ao quarto onde as criadas estavam a fazer os vestidos, olhei para Audrey e ela ri-a de mim olhando para mim, não entendi o porque de dar tanta risada olhando para mim, meu olhar foi para o mesmo sitio onde Audrey olhava e vi que estava sem camisola voltei correndo com Audrey nos meus braços, deixei ela sentada na cama e vesti a camisola.

Audrey- Papai...- Ri.

Maxon- Eu sei fui muito bobo mesmo filha...

Audrey- Papai por-que não an-dar assim?

Maxon- Não posso meu amor, prometo que fico assim com voce só para me bater sim?

Audrey- Sim! 

Jornal Oficial de Illea 

Gavril- Como estão vossas altejas estão passando nesses ultimos dias?

America- Bem aliás muito bem quando eles nascerem! - Sorri.

Gavril- Príncipe Max e Princesa Audrey, tão diferentes de cara e de personalidade me digam como eles são. 

America- Eles são bem diferentes mesmo, um é mais calmo e outra é mais agitada.

Gavril- O Príncipe Max foi considerado o herdeiro pelo Rei Clarkson a pergunta é: ele sabe que a Audrey é primogénita?

Maxon- Sim e não, ele sabe que a Audrey é primogénita mas está decidido a decisão final é mesmo o Max ser o herdeiro. 

Gavril- E a Princesa Audrey vai se casar com o príncipe de Inglaterra mesmo?

Audrey- Não!- Disse seria e fazendo todo mundo presente no salão rir.

Gavril- Eles já falam que ótimo, é recente?

Maxon- Foi há dois meses atrás. 

Gavril- Quem tentou falar primeiro?

America- Foi o Max!- disse acariciando a cabecinha de Max.

Gavril- Eles sabem falar qualquer coisa?

Maxon- Mais ou menos...

Gavril- Sabem o essencial não é? 

Audrey e Max - Sim!- Sorriram.

Gavril- E voces altejas algumas novidades? 

America- Acerca do que Gavril? 

Gavril- De mais um ou uma irmão ou irmã para eles.

America- Ainda é muito cedo para pensar nisso.

Gavril- Nunca é cedo para fazer o que dá prazer e gosto não é mesmo Maxon?

Maxon- Pode se dizer que sim! - Ri. 

Audrey- Papai!- Disse puxando a manga do fato de príncipe do Maxon.

Maxon- Sim meu amor? 

Gavril- Que carinhosos, diga me America é sempre assim?

America- Sempre, se um dia entrar no quarto Audrey e Maxon estaram juntos, ela batendo na barriga de Maxon e ele acariciando sua cabecinha. 

Gavril- E voce ne fale do seu relacionamento com o Max.

America- Max é o mais carinhoso dos dois, nosso relacionamento se baseia em cariacias, estamos sempre mimando o outro. 

Gavril- Quero saber da relação deles os dois agora!

Maxon- São unidos qualquer coisa protegem o outro, vão ser unidos e acho que Max vai ser aqueles irmãos protetores. 

Gavril- Se algum garoto se aproximar da sua irmã voce deixa Max?

Max- Não!

Gavril- Voce Audrey concorda com que seu irmão seja protetor?

Audrey- Sim! 

Maxon- Eu também não deixar não meu amor?- Perguntei a Max que sorriu para mim.

Gavril- America?

America- Não concordo!- Ri.- Mas quero que Audrey encontre alguém se um dia se apaixonar.

Audrey- Não mamãe! 

America- Não filha? 

Audrey- Não mamãe...

Gavril- Falando de assuntos diferentes, voces estão prontos para Reinar?

Maxon- Não... sinceramente não estamos preparados ainda.

America- Temos um pouco de receio. 

Audrey e Max- Mamãe e papai se-rem bons!- Disse em coro.

Gavril- Se eles dizem então podemos confiar, damos aqui por terminado o jornal oficial de Illea, boa noite a todos do vosso Gavril, boa noite Illea! 

America On 

Depois dos jornal oficial de Illea fomos andar pelo palácio, segurava Audrey agora que estava extremamente cansada por conta do programa.

Audrey- Mamãe...

America- Algum problema meu amor? 

Audrey- Mamãe eu que-ro ti-rar...

America- O vestido amor?

Audrey- Sim...

America- É desconfortável não é? 

Audrey- Sim mamãe...

America- Maxon a Audrey está cansada eu vou com ela.

Maxon- Sim mas depois é só minha.

Audrey- Papai voce não di-sse se en-tra algo? 

Maxon- Eu ja disse que é com carinho meu amor...

America- Vams deixar bebé confortável? 

Audrey- Sim, sim!

Fui até ao quarto durante o percurso Audrey me chamava sempre só dizendo as palavras "Mamãe não que-ro mais isso" sorria ao ver que ia ser difícil de convencer ela a usar vestidos quando cresce se, assim que cheguei ao quarto comecei a tirar seu lindo vestido azul que ela mesma tinha escolhido, depois disso vesti seu pijama, fiquei com Audrey sob minha barriga, ela tinha a cabecinha deitada sobre meus peito quando fui acariciar essa zona senti uns cabelinhos nela seu cabelo estava pronto para começar a crecer. 

Maxon On 

Maxon- Filho voce se sente bem?

Max- Sim papai! 

Maxon- Mesmo com o seu terninho? 

Max- Sim...

Maxon- Não vai querer tirar não é?

Max- Papai eu vou ser o que? 

Maxon- Príncipe meu amor porque? 

Max- Co-mo vou ser?

Maxon- De aparência, o cabelo pode até ser igual ao meu esta vendo, voce vai ter de usar fato de príncipe todo o dia menos quando for dormir. 

Max- Ser bom?

Maxon- Um pouco chato e desconfortavel mas voce se habitua, eu não vou fazer pressão em voce meu amor eu prometo. 

De noite 

Assim que deixei Max no berço que ele já estava dormindo, me deitei ao lado de America e senti suas pernas em volta das minhas e uma de suas mãos em minha cintura, olhei para ela que sorriu logo vendo que também estava acordado,  beijei ela e fiquei acariciando sua cintura. 

XXX- Podemos? - Disse a voz batendo na porta levemente.


Notas Finais


Foi muito tarde desta vez desculpem, é 00:29 no país onde moro mas finalmente consegui postar tarde mas consegui, o proximo vai sair mais cedo!
Espero que gostem! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...