1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de um Acidente >
  3. Não iremos brigar ❌

História Depois de um Acidente - Não iremos brigar ❌


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Oieee, boa leitura...

Capítulo 25 - Não iremos brigar ❌


Fanfic / Fanfiction Depois de um Acidente - Não iremos brigar ❌

POR IZA:

Nick ficava em silencio durante a conversa, apenas me observava, me lembro de Pedro, e temos tantas coisas para conversar que um dia seria pouco, lembro de ajudá-lo a estudar para entrar em uma faculdade, lembro quando ele falou que gostava de mim, e quando ele beijou a prima dele e ficou com medo do pai dele brigar... eram histórias típicas de adolescente...

Conversamos um pouco e lembrei da família dele, lembro de todos sentados na rua a noite conversando...

- obrigada Pedro... achei que não tinha mais amigos. – falei relaxada. Sorriu e pegou minha mão.

- sou seu melhor amigo, e você a minha, desde de sempre... – falou relembrando o que falávamos. Concordei. – e olha, está linda, de verdade, sempre foi, mas agora está incrível bella... – falou. Corei e concordei.

- obrigada.

Falamos sobre meu coma e tudo que eu já fiz desde que acordei. Ficamos para o jantar e a comida era divina...

Fui embora mais tarde, Nick estava distante, literalmente de mim.

- ei, que foi? – perguntei pegando sua mão.

- nada... então ele é seu melhor amigo? – perguntou.

- na época fazia sentido, e sim... – falei. me encarou.

- entendi... – falou.

- algum problema Nick? – perguntei sem entender sua atitude.

- imagina, nenhum... só vamos para o hotel, estou com sono, essa nostalgia me fez ficar cansado. – falou.

- nostalgia... claro.- falei sabendo que não era aquilo. – está irritado. – falei. concordou.

- mas prefiro não fazer papel de idiota. – falou.

- como assim? - perguntei.

- aquele cara te comeu em todos os sentido com os olhos, e nem se quer se sentiu intimidado com a minha presença... – falou irritado. – bella pra cá, bella pra lá... a família dele que te ama, ele que é seu Best... o quanto você é linda, e os bolinhos da chuva da sua avó... esse cara é sua alma gêmea. – falou irritado. O encarei meia confusa.

- olha, eu não me lembrava de nada disso, mas só ele me chama de bella, eu conheço a família dele desde de sempre, faz sentido termos afinidade... – falei. me encarou.

- ele gosta de você. – falou acusando.

- Nicholas, eu fiquei três anos em coma... vamos com calma... – pedi desesperada com a idéia.

- quer saber izabella, eu não vou discutir com você, certeza de que é o que esse bosta quer... nem perguntou se quer o que sou seu, me tratou como um nada... – falou irritado.

- devo agradecer pela gentileza de me safar de uma discussão? – perguntei. Me encarou.

- desculpa, eu sei que é seu amigo, suas lembranças, mas não gostei de ver ele te tocando... te chamando de apelido exclusivo... me irritou. – falou passando a mão pelo cabelo. Enlacei seu pescoço.

- obrigada por ser paciente com tudo isso, sei que não deve ser fácil. Mas eu já tenho alguém, e esse alguém é você, e Pedro é meu amigo de Veneza, que conheço desde a infância. Você é meu presente e quem sabe meu futuro.... – falei beijando seu rosto com calma e delicadeza.

- você sabe me dobrar direitinho... – falou e me puxou para um beijo de verdade.

- vamos ? estou exausta, essas lembranças me pesaram bastante, estou o pó. – falei. concordou e pegou na minha mão.

Acordamos no dia seguinte.


Notas Finais


Awwn, que vontade de apertar... O que acharam? Espero que tenham gostado, foi curtinho porque preciso acabar esse dia por aqui... Perdoem, beijos, se cuidem, nos vemos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...