1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de um Acidente >
  3. Meu lugar é em Roma 👫

História Depois de um Acidente - Meu lugar é em Roma 👫


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Boa leituraaaa
....

Capítulo 26 - Meu lugar é em Roma 👫


Fanfic / Fanfiction Depois de um Acidente - Meu lugar é em Roma 👫

POR NICK:

Acordei antes dela e fiquei a observando, serena, tranqüila... linda em seu sono. Logo se moveu devagar, passou a mão pelo rosto e abriu os olhos encontrando os meus. Sorriu corando.

- oi. – falei em um sussurro.

- oi. – falou rouca. Sorri. Levantou a cabeça apoiada em seus braços. – que horas são? – perguntou com o cabelo caindo de um lado. Tirei de seu rosto e me virei sobre ela.

- cedo... ainda dá pra aproveitar muito nessa cama maravilhosa... – falei beijando seu pescoço. Sorriu abraçando meu pescoço.

- hm, assim que eu gosto. – falou, procurei seus lábios, me ofereceu de bom grado, adorei.

Logo eu estava latejando e querendo tirar sua lingerie, me controlei para não forçar nada, gemeu disfarçadamente quando me sentiu. Deslizei a mão pelo seu corpo quente, recém desperto e invadi sua calcinha... nossa, como ela é macia, molhada...

- Nick... – gemeu pegando meu pulso, vi que ela está ofegante... nervosa... tirei a mão dali e voltei a beijá-la. Deslizou a mão pelas minhas costas, me deixando mais excitado ainda.

Me levantei rápido. Ficou perdida e me olhou sorrindo.

- preciso de um banho frio... credo izabella, como você é maravilhosa... – falei indo para o banho.

Tentei me acalmar, saí e ela entrou.

Tomamos café e terminamos tudo na casa da avó dela. Separou o que levar, e o que doar. Deixamos no carro. Fomos por persistência dela visitar Pedro o folgado e sua Família. Ele a abraçou e me cumprimentou apenas com um olhar, preferia nem isso...

- senta ai... toma um café... – falou a mãe dele.

- não, temos que ir... vim apenas me despedir, amanhã de manhã estaremos voltando para Roma, e quero agradecer a você, por tudo que já fizeram pela minha família. – falou ela toda maravilhosa, todos babavam, inclusive eu.

- ah minha filha, sabe que aqui todos te amamos, não quer ficar por aqui...? adorava essa cidade. – falou a mãe dele. Já não gostei. Iza me olhou.

- ah, eu vou alugar essa casa, estou morando com uma família legal lá...

- mas aqui tem nós, que te conhecemos desde sempre. – falou Pedro.

- lá ela tem pessoas que a amam e a consideram da família, ela tem um emprego e a mim. – falei me intrometendo. Pedro me encarou com raiva.

- e desde quando você é a família dela? Não pode egoísta de não deixá-la voltar para a casa dela porque ela está com você. – ele falou. O encarei e dei um passo. Iza pegou minha mão.

- ele é uma parte essencial da minha vida desde que eu acordei, minha vida está em Roma... posso passar dias, semanas aqui, mas morar, eu moro em Roma. – falou ela tensa. Ele concordou.

- vocês estão juntos mesmo? – perguntou a mãe de Pedro. Ela me olhou... nunca a pedi em namoro... o que ela vai falar?

- somos próximos. – falou. Fiquei tenso.

- sempre quis que ficasse com Pedro, desde que eram pequenos. – falou a mãe dele. Claro que ela queria, ele também queria... iza ficou desconfortável.

- não... – ela falou. – bom, eu vou indo... volto quando estiver em Veneza... – falou. Concordaram. Nos despedimos de todos.

- bella... – chamou Pedro quando saímos.

- aff. – falei.

- oi. – ela falou paciente.

- me desculpa pela minha mãe, não queria te deixar desconfortável, nem te magoar... – falou. Ela o abraçou.

- tudo bem... nos vemos quando for para Roma... – falou ela. Ele concordou.

Fomos nos afastando. Ela pegou minha mão quando chegamos no carro.

- desculpa... – pediu. Sorri e a beijei.

- adorei saber que sou uma parte essencial na sua vida desde que acordou. – falei. Sorriu corando. A abracei e a beijei. – você é demais. – falei. Me abraçou.

Fomos jantar em um lugar romântico e simples, ela fica ainda mais linda quanto a luz que a ilumina é de velas. Seu sorriso é perfeito.

Meu celular começou a tocar, é mel...

- rápido, juro. – falei a iza, que concordou bebendo seu vinho. – que foi? – perguntei nervoso saindo do restaurante.

- tenta descobrir o sabor favorito de bolo, e cor. – falou mel rapidamente.

- a cor é azul e dourado... sabor é frutas vermelhas ou chocolate caso seja pro bolo... – falei.

- você é top. – falou mel. Sorri.

- mais alguma coisa? – perguntei.

- entro em contato para maiores informações. – falou brincando. Ri.

- beleza. Tchau... se cuidem. – falei.

- vocês também. – falou. Desliguei.

- aconteceu alguma coisa? – perguntou iza preocupada.

- não... só meu treinador perguntando meus dias de treino. – falei. Concordou.

Saímos do restaurante com ela enlaçando meu braço.

- adorei Veneza. – falou olhando em volta.

- é sua casa agora também. – falei.concordou.

- imagino que minhas férias na infância eram muito felizes... – falou pensativa.

- pode fazer lembranças novas... – sugeri. Sorriu encostando no carro, enlaçou meu pescoço.

- já comecei a fazer... com você. – falou, segurei seu quadril no meu.

- então trabalharemos em fazer mais. – falei. Sorriu e me beijou.

Fomos para o hotel e ficamos nos beijando. No outro dia bem cedo ela se levantou e nos arrumamos para ir embora. Quatro horas de viagem.

Chegamos e as meninas a ajudaram a organizar tudo, fui para minha casa.

No treino fui lembrado por um amigo que meu contrato de empréstimo para a Juventus está acabando... fico tenso toda vez que me lembro disso.

- vou conversar com a diretoria... – falei decidido.

Entrei em contato com Talita e sua mãe, comprei as passagens delas e as enviei.


Notas Finais


Ahhh está organizando a festa delaaaa que lindo. Espero que tenham gostado, o que acharam? Nos vemos no próximo, beijos... Se cuidem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...