1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de um Acidente >
  3. Gripe 😷

História Depois de um Acidente - Gripe 😷


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Oiee, boa leituraaa

Capítulo 27 - Gripe 😷


Fanfic / Fanfiction Depois de um Acidente - Gripe 😷

POR IZA:

As meninas me ajudaram com as roupas que encontrei na casa da minha avó... levamos a um brechó e vendemos tudo o que foi um bom dinheiro, continuei com as jóias e algumas coisas... nem tinha percebido o álbum de fotos que eu tinha trago. Vi tudo e adorei... minha família parecia ser bem unida...

Jantei com a galera e Nick apareceu para o jantar. Jogamos cartas e eu venci em todas, ninguém, nem mesmo eu entendo como.

- como foi seu dia? – perguntei a ele quando nos deitamos na minha cama.

- bom... tenho um jogo na semana que vem... – lembrou.

- jura...? onde? – perguntei. Acariciou meu cabelo e me beijou.

- Albânia, aqui perto. – falou.

- bom por conta do cansaço que não será tanto. – falou. Concordei.

Fomos dormir um tempo depois.

Acordamos cedo e fomos trabalhar.

Está chovendo muito quando saí do trabalho, ônibus não passou e Nicholas disse que era impossível vim me buscar, peguei chuva, e com isso uma gripe forte. Meu corpo todo dói...

Três dias depois, cheguei em casa após ir ao advogado... era noite mas não consegui ficar muito em pé.

- ei... – falou Nick aparecendo na porta do meu quarto quando eu estava deitada.

- oi. – falei fungando. Se ajoelhou no chão ao lado da cama e acariciou meu rosto.

- o que aconteceu...? – perguntou.

- acho que é gripe... faz dias que estou tossindo e espirrando. – falei.

- eu percebi... vou comprar um remédio e já volto. – falou. Concordei. Saiu.

Acabei cochilando. Liguei para o meu chefe e falei que não vai dar para trabalhar amanhã, ele concordou numa boa. Nick apareceu com uma bandeja e trouxe até mim.

- melissa fez uma sopa pra você... – falou me entregando. Me sentei e tomei o remédio e jantei a sopa. – isso foi por causa da chuva não foi...:? – perguntou.

- acho que sim...além da chuva o frio também era demais... – lembrei. Concordou.

- eu devia ter dado um jeito de ir te buscar... – falou. Neguei.

- Nicholas, pelo amor de deus... nem tente me dizer que a culpa é sua... – falei, me olhou e não disse nada. Deixei o prato de lado quando terminei, tirou a roupa e se deitou ao meu lado... ele está frio... – nossa, você está gelado... – falei saltando surpresa.

- desculpa. – pediu.

POR NICK:

ela está com um pouco de febre... quente e deliciosa... se assustou com a minha temperatura e se aproximou aos poucos me deixando quente também. Se deitou encaixando o rosto em meu pescoço. Me deu um beijo.

- obrigada por ficar... e pelo remédio... – falou entrelaçando os dedos nos meus.

- nem precisa agradecer... – falei. Acariciando suas costas. Estávamos conversando quando ela caiu no sono cansada.

De manhã acordei cedo. Acordou enquanto eu me arrumava.

- fica mais um pouco... está muito cedo. – pediu. Tive que negar.

- tenho que ir fazer exames... a noite eu volto e fico com você. – falei beijando sua testa e desci para seus lábios a beijando devagar.

- ok. – falou sem se mover.

- está tudo bem...? – perguntei. Concordou. – qualquer coisa me liga. – falei. Sorriu com dor. Saí. – mel... iza vai ficar hoje... por favor, fica de olho, ajuda ela com os remédios... essa gripe está forte... ela está exausta... qualquer coisa me ligue imediatamente. – falei. Me olhou sabendo de tudo.

- beleza, bom trabalho. – falou. Nos abraçamos, saí.

POR IZA:

Decidi reagir e me levantei. Tudo rodou. Precisava beber água e a da minha garrafa tinha acabado. Desci as escadas e fiquei na sala com mel.

- iza... sua febre está piorando... – falou. Neguei.

- já tomei remédio, logo passa... só dor de cabeça. – falei subindo com ela para o meu quarto.

A tarde ela estava na sala e eu no quarto quando ouvi a porta abrindo. Era Nick. Me levantei e fui o mais rápido que conseguia para a sala. Estou realmente muito mal... ele me olhou quando cheguei na ponta da escada.

- iza... – falou vindo na minha direção. Me tocou.

- eu acho que... – não consegui mais formar as palavras... me olhou apavorado e eu desliguei... simples assim...

POR NICK:

Ela desmaiou, a segurei com medo e a peguei no colo, descendo a escada.

- gente... o que aconteceu...? – perguntou melissa entrando em casa, mel apareceu. A coloquei no sofá.

- ela desmaiou... ainda bem que a segurei, senão iria cair da escada... – falei nervoso. – liga pro seu pai. Pergunta o que eu devo fazer... – falei assustado. Fez.

Melissa retornou com o rosto apavorado enquanto mel subiu correndo.

- quando a pessoa desmaia é risco de convulsão. – falou melissa. Mel desceu com um cobertor e documentos da iza.

- vamos para o hospital agora. – falou abrindo a porta. Peguei iza no colo.

não... pelo amor de deus... não... – pensei morrendo de medo.

A coloquei no banco de trás deitada em mel e melissa foi comigo na frente. Nunca dirigi desse jeito. Nunca estive tão apavorado...

Ela entrou na maca e não pude mais acompanhar... Doutor é quem cuida de tudo agora... o que me resta é rezar para que não tenha nada mais grave para acontecer. Comecei a chorar.

- hey, calma, meu vai cuidar de tudo... – falou as irmãs se sentando ao meu lado.

- é culpa minha... eu deveria ter ido buscar ela naquela chuva... – falei. Me olharam.

- não podemos fazer mais nada... – falou mel. – o que fizemos já passou... – falou. Concordei...


Notas Finais


Digam o que acharam, espero que estejam gostando, nos vemos no próximo, beijos, se cuidem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...