1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de um ano... >
  3. Depois de lágrimas

História Depois de um ano... - Depois de lágrimas


Escrita por: Anaaxx04

Notas do Autor


Primeira fic. Se ficar uma bosta, ficou.

PS:me desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Depois de lágrimas


Fanfic / Fanfiction Depois de um ano... - Depois de lágrimas

 

Eu acordava novamente para a mesma rotina de sempre. Tomar banho, vestir meu casaco vermelho, calçar meus tênis, ir até o aeroporto, tomar um café bem quente na lojinha da dona Ghiuan e esperar você sair por uma das salas de embarque. Isso virou um ritual pra mim depois que você foi embora sem nem me falar um "tchau" ou um "eu te amo". Você me deixou aqui, sozinha, apenas com uma carta dizendo "tive que viajar, não sei quando volto. Não me espere.". 

Mas essas palavras foram em vão. Eu te esperei por um ano inteiro. Eu vim aqui todos os dias, ver se você saia por aquela porta com seus cabelos platinados e seu rosto branquelo, carregando aquela cara de mau humor que sempre me atraiu de uma forma estranha. Ver se você continuava pequeno que nem antes e se seu sorriso gengival (e raro) permanecia lindo e agradável. 

Eu fiz tudo isso por que eu te amo, porque muito do meu esforço foi usado para esse relacionamento dar certo, e não seria por uma simples carta e uma simples viagem que eu ia desistir e deixar que todos os meus dias de luta fossem em vão. E juro que quando eu ver você sair daquela porta, eu vou socar tanto a sua cara, quem nenhuma outra pessoa vai querer ficar com você.

A cada avião que chegava, meu coração acelerava e meus olhos procuravam você no meio de todas aquelas pessoas que sorriam ou falavam ao telefone. Mas ele sempre se partia quando os portões se fechavam novamente e você não havia aparecido. Eu me sentia frustrada e fracassada.

Eu passava o dia inteiro ali, chegava as vezes a passar a noite toda, esperando você aparecer. Eu conheci várias pessoas, conversei com muitas e descobri um pouco sobre suas vidas. Esse era meu entretenimento, ouvir histórias de todos os tipos e de todas as origens. Cheguei a presenciar chuvas de granito e falta de energia. Já vi várias pessoas passando mal e várias gravemente feridas, causando um tumulto bem grande. Já vi também pessoas sendo presas por viajarem ilegalmente, por portarem coisas ilegais e até mesmo, troca de tiroteio. Ja vi pedido de casamento e varias pessoas se declarando, mas não serem correspondidas. Vi várias lágrimas, de todos os tipos, serem derrubadas naquele chão frio de concreto. Ja comi todas a comidas que eram vendidas ali, ja comprei varias revistas tambem. Esse aeroporto virou minha casa depois que você foi embora. 

Mas as pessoas com quem eu conversava sempre diziam a mesma cosia no final. 

"Volta para sua casa, tome um banho e saia para se divertir. Esse cara não merece que você espere por ele. Viva sua vida e esquece esse menino." 

Eu concordava e dizia que iria fazer isso, mas quem disse que eu conseguia? Minha cabeça sempre dizia que se eu fizesse isso, você chegaria e eu não estaria lá para socar seu belo rostinho. Sempre que eu voltava para casa, eu pensava que no dia seguinte você viria. E foi assim ontem e será assim hoje, se claro, eu não dormir aqui novamente. 

Muitos achavam que eu era louca e até pensavam que você não existisse de verdade. Mas como você sabe, eu nunca me importei com a opinião alheia. Sempre ignorava os olhares estranhos por eu vestir um pijama de cola no aeroporto e por estar sempre abarcando meus joelhos, uma mania que você achava fofa.

Eu estava ali a três horas já. O tempo aqui passava tão rápido, que eu nem percebia. Eu não encontrava motivos para mexer em meu celular, já que eu não conseguia falar com você. Tenho certeza que mudou de número, para evitar que eu fizesse esse tipo de coisa. Sei que você não queria explicar o porque e sei também que algo sério havia acontecido. Mas você nunca me contava esse tipo de coisa, com a desculpa de que não queria me deixar preocupada. Grande idiota você.

-Vejo que depois de um ano inteiro, você não desistiu.

-Olá Tae, vai viajar novamente?

-França me aguarda.

-Paris deve ser uma cidade bem legal de se visitar.

-Sim, a famosa cidade do amor.

-O amor - suspirei.

-Vou te falar uma coisa. Prometa que não vai me interromper.

-Já cansei de é falar sobe isso Tae.

-Me Prometa.

-Tudo bem, eu prometo.

-Não quero te magoar e nem deixar você triste, mas já pensou na idéia de que ele possa ter encontrado alguém? Já pensou se ele agora não está casado, ou até mesmo no hospital, acompanhando um ultra-som com a nova pessoa? Nunca passou pela sua cabeça que ele pode ter seguindo em frente, enquanto você está aqui, de pijama, esperando ele por um ano dentro desse aeroporto fedido?

Sorri para ele.

-Já pensei em todas as hipóteses existentes Tae. Mas sabe, meu coração diz que ele vai voltar. Não importa se ele estiver casado ou até mesmo a beira da morte. Eu sei que ele irá voltar e vou esperar aqui, até esse dia acontecer. Eu o amo demais para simplesmente esquecer tudo que passamos e sentimos juntos. 

Ele soltou uma risada e me encarou, sorrindo.

-Você é insistente. Gosto disso nas pessoas. 

A mulher no alto falante anuncia outro vôo.

-Desejo boa sorte para você. Espero que ele apareca logo e que você soque lindamente a face dele. Até algum dia.

Acenei de volta e o vi entrar pela porta de embarque, sem antes dar um sorriso para mim e acenar novamente.

Tae era uma boa companhia e eu já tinha visto ele uma cinco vezes. Seu trabalho fazia ele viajar de vez em quando. Deve ser incrível poder aparecer na TV e reportar tudo que acontece no mundo a fora. Conversamos pouco, mas ele já sabia o motivo de eu estar ali e eu sabia sobre o seu trabalho. Nada mais a ser dito.

O grande relógio marcava 19h55. Poucas pessoas circulavam por ali e o céu la fora ja havia escurecido. Eu iria embora depois que as pessoas descessem do avião que acabará de pousar. A quantidade de pessoas que saia daquele avião era tão grande, que fazia o aeroporto ficar cheio, como se fosse de dia. Meus olhos sonolentos queriam fechar, mas eu só permitiria assim que todos tivessem passado pelo meu campo de visão.

Mas todo o sono havia ido embora quando eu vi aquele rosto mau humorado, no meios das pessoas. Apesar de seu porte físico ter mudado um pouco e de seu cabelo agora ser preto, eu o reconhecia. Sua mascara estava abaixada e seu boné preto o deixava mais bonito. Ele carregava uma mochila em suas costas e seu casaco preto em uma das mãos. O seu olhar passou por todo o aeroporto, como se estivesse procurando algo, ou alguém

A primeira lágrima rolou quando nossos olhares se cruzaram depois de uma ano inteiro de espera. A segunda rolou quando seus olhos se arregalaram, a ponto de quererem sair de seu rosto. A terceira caiu quando ele começou a empurrar as pessoas que passavam em seu caminho, que o traria até mim. Depois eu perdi a conta assim que eu comecei a correr eu sua direção o mais rápido possível.

Quando senti seus braços me rodearam, não tinha lágrima que seria guardada. Seu cheiro doce de café não havia sumido, e eu adorava essa sua colônia excêntrica. Eu apertava mais e mais, como se ele fosse e embora novamente. Eu tremia como se estivesse no Alasca, mas não de frio e sim de nervoso. Seu corpo estava quente e a sua respiração batia em meu pescoço, me fazendo arrepiar. Sua camisa estava encharcada e suas costas tinham marcas das minhas unhas.

-Eu falei para você não me esperar.

Me arrepiei inteira ao ouvir sua voz, que continuava grossa e rouca. Me afastei um pouco para poder o olhar mais de perto.

Seus olhos negros demonstravam alegria. Suas bochechas rosadas mostravam que ele estava com frio e sua boca rachada estava assim por conta da sua mania incessante de morder os lábios. Toquei seus rosto com as duas mãos e memorize cada pedacinho dele, para nunca mais esquecer essa imagem. Cai anos realidade e dei um belo tapa em sua face, fazendo-o me olhar assustado.

-COMO VOCÊ OUSA?!?!?! COMO OUSA IR EMBORA E ME DEIXAR A MERDA DE UMA CARTA?!?!?! EU ESPEREI EXATAMENTE UM ANO DENTRO DESSE AEROPORTO!!!! ESPEREI UM ANO AQUI, SÓ PRA VER VOCÊ SAIR POR AQUELA PORTA E EU PODER ACABAR COM A SUA CARA!!!!! ESPEREI UM ANO INTEIRO, PORQUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE UNIVERSO E A PRIMEIRA COISA QUE ME DIZ É ISSO?!?!?!? VOCÊ É O IDIOTA MAIS BONITO QUE EU CONHEÇO EM TODA A MINHA VIDA, MIN YOONGI!!! 

Eu batia em seu peito, enquanto minhas lágrimas de raiva desciam freneticamente. Até que ele segurou meus pulsos e eu olhei em seus olhos.

-Me perdoe.

Se aproximou mais e encontrou meus lábios com os seus. Segurou forte minha cintura quando viu que eu não queria corresponder ao seu ato. Mas logo me rendi, o puxando para mais perto e aprofundando o beijo. Sua língua invadiu minha boca e se enroscou com a minha. Exploramos bocas alheia, relembrando todos os outros beijos que havíamos trocado. Cada toque seu me fazia delirar e esse era o que eu mais gostava. Matamos toda a saudade com aquele beijo.

-Agora, vamos para casa - me pegou em seu colo estilo princesa e fomos andando até o local onde pegariamos sua bagagem.

Apesar de ser loucura, 

Valeu a pena esperar por um ano.



FIM







Notas Finais


Me digam se você quiserem que eu faça uma continuação.

Obrigada por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...