1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. Por favor, MELHORE!

História Depois de Você - Por favor, MELHORE!


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Pessoas do meu core! Olha eu de volta
E com dois capitulos prontos tem como ficar melhor?



Boa leitura!!


E sobre essa capa? Ja cheguei causando confecem! Hshdlsdnke

Capítulo 29 - Por favor, MELHORE!


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Por favor, MELHORE!

*Luba*

Chegamos ao apart. Do T3ddy, subimos no elevador como o de costume de mãos dadas. Ele abriu a porta e nós entramos. Eu queria falar algo, mas eu não sabia por onde começar e com certeza o T3ddy notou a minha aflição.

L: Amor... eu... -Ele me interrompe.-

T: Não, deixa eu falar! Eu sei que eu fui o filho da puta contigo, mas eu tava bebado ... e eu nem lembro direito do que falei. Mas eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu to puto comigo mesmo por ter agido como um babaca!

L: Ei! -Toquei os labios dele  o puxando pra mim.- Você não é um babaca... essas coisas acontecem as vezes, ok?

T: Eu amo você! -Ele se aproximou de mim na inteção de me beijar, me afastei.-

L: Só não grite comigo, nunca mais! -Falei serio e em seguida sorri-

T: Nunca mais!

*t3ddy*

Até que enfim, nossas bocas se acharam o beijo era quente, nossas linguas se perceguiam e entre uns momentos e outros nós nos olhavamos acho que isso era so pra termos a certeza que não era um sonho, ele veio pra mim e sentou-se no meu colo. Paramos o beijo e ele me olhou nos olhos, e aqueles olhos verdes dele me tinham nas mãos.

T: Amo...você... -Eu falava entre as pausas do beijo.-

L: Eu sei! -Ele disse de volta tirando minha camisa em seguida.-

T: Que é isso Feuershutte? E o papo de so ser uma conversa?-Ele rolou os olhos.-

L: Vai se foder! -Chingou, mas seus olhos estavam carregados de malicia.-

T:Prefiro... foder você, e cara eu vou fazer isso agora!

Eu mantive as pernas dele em minha cintura quando levantei e fui ate meu quarto com o luba ainda em meus braços, não estava tão pesado sinal que a acadameia esta funcionando, o deitei na cama e comecei a beija-lo a medida que eu me livrava das suas roupas. Meus beijos se seguiram pelo pescoço dele, depois o peitoral liso, e vi seus mamilos se acenderem, o encarei e ele riu. Não resisti e voltei para beija-lo.

L: Minha vez!

Ele disse e se virou por cima de mim, porem dessa vez ele foi mais feroz que eu, se livrou das roupas que ainda escondiam meu sexo e assim que o encontrou, me olhou malicioso, eu sorri.

T: Me faz gozar!

Falei em um sussurro e o vi balançar a cabeça positivamente.

*Luba*

Desde a hora que sai da casa da Kef até agora eu só tinha tido momentos be amazing, com o meu Adalberto humano.  Nós fizemos amor, e PUTAQUEMEPARIUDEQUATROEMUMABANHEIRA, foi incrivel, agora eu estou aqui deitado sobre seu peitoral despedido, com nossas intimidades cobertas pelo edredon quentinho dele. Não queria me mover nem um músculo, porem ouvi meu celular tocar na sala. E eu tinha que ir antes que  acordasse o Urso hibernando. Vesti minha box, e fui até a sala. Quando vi a ligação era do Gusta provavelmente pra saber se eu tinha sobrevivido a DR L3ddy,  atendi.

## LIGAÇÃO ON ##

L: Oi, Gusta!

K:Tenta de novo!

L:Amigaaa!! -gritei em um sussurro.-

K: Ta tudo bem ai?

Antes que eu pudesse responde, o T3ddy chegou também só de cueca, o cabelinho dele estava uma bagunça e os olhos apertadinhos, ele parecia assustado, era assim todas as vezes que ele dormia comigo e não me encontrava ao acordar.

T: Amor? Por que me deixou sozinho?

L: -Ele me questionou esfregando os olhos.- Awwntt, Urso, o meu celular tocou !

T: E quem é?

L: É a Kéfera, amor!

K: Awwwnn! Seus filhos da puta, parem de emanar fofura!-Ela disse e eu gagalhei.-

T: Oi Kesta! -T3ddy falou se aproximando  e sentando ao meu lado. Coloquei no altofalante.-

K: Oi L3ddy! -Rimos, os três. -

L: O que houve amiga? -Perguntei logo depois.-

K: É que eu e o Gusta, estamos aqui pertinho, quer que a gente te busque?

T: Ele vai dormir comigo hoje!

K: Ui, assanhadinho! -Rimos- Tu tá muito Lubasexual T3ddy!

G:Eu não vou dormir lá, so vou acertar as coisas. POR FAVOR, MELHORE!!!

-Gusta gritou e a gente riu novamente.-

L: Obrigadinho Kesta, mas hoje eu durmo aqui!

K: Mas e a Demi amanha amigo? Tu vai ter que acordar bem cedinho!

L: Tem problema não, eu chego ai antes da hora combinada, pra van nos buscar, ok?

K: Ok!

T: Pare de flertar com o meu homem!
-T3ddy citando a culpa é das estrelas, como assim?-

G: Do outro ladi da linha podemos ouvir um urso apaixonado e carente da atenção de seu homem.

L: Tchau e um beijo se tu quiser! -Falei rindo-

K: E quem não quer um beijo do Luba?

T: Todos querem... poucos tem! Tchau Kesta!

KESTA: Tchau L3ddy!

##LIGAÇÃO OFF ##

T: Essa foi sua melhor escolha!

L: foi, é? Então me mostra porquê!

E partimos para um segundo round.


Notas Finais


Então o que estão achando?
Comentem ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...