1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. ME NOTAAA SENPAI! (ShowdaDemi. Part:1)

História Depois de Você - ME NOTAAA SENPAI! (ShowdaDemi. Part:1)


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Olhaaa eu aqui de novo meus amoreeesss....

Capítulo 30 - ME NOTAAA SENPAI! (ShowdaDemi. Part:1)


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - ME NOTAAA SENPAI! (ShowdaDemi. Part:1)


*T3ddy*

-Dessa vez o Biel caprichou...

Eu cantava e dançava enquanto me arrumava não demorou muito e o Mauro ja tava dentro do apartamento.

    -B3ar! DROGA CARALHOO!!! veste uma calça, esse teu pinto mole não interessa pra ninguém, não!

Na verdade eu estava só de cueca.

   -O Luba  gosta!

   -O Luba é amazing, jamais falaria a realidade na tua cara!
 
   -Ah mano! Assim não vai dar aquela engajada...

Retruquei, fingindo estar triste.

   -Ahh, vem aqui ursão!

Eu fingi que iria abraçar o Nakada e abracei a mim mesmo, rimos, mas logo depois deixei ele na sala e fui terminar de me arrumar, afinal o show da Demetria ia ser daqui a pouco. A Vevo convidou alguns youtubers e eu estava incluso, eu, Mauro,Chris, julio, Castanha e o Igão. Não falei nada pro senpai, por que queria surpreende-lo. Saí de casa acompanhado pelos gritos do Mauro.

T: Não me apreça, caralho!

M: Olha a boquinha!

Quando chegamos no evento demos de cara com a Malena e o Chris puta nervosos por que eles iriam falar diretamente com a Demi, eu também ficaria bem brisado. Tanto que não ia sair do "Helo it's me!" Da Adele, pensei um  monte de porra nenhuma, agora. Senti alguém me abraçar pela sintura, pensei que fosse o Júlio mas para minha surpreza era o Igão.

T: Oi!

I: Nem gravamos o nosso vídeo
...

T: Eu tava ocupado com meu namorado, por sinal ele esta aqui!

Disse me disvenciliando dos braços do Igor, e tentando deixar a palavra "NAMORADO" bem enfatizada, se o Luba visse aquela cena cabeças iriam rolar. Não demorou muito para acontecer as festividades primeiro a festa teve inicio com um dj e a gente dançou pra caralho. Passei uma boa parte do tempo tentando achar o senpai. E achei!
La estava ele a Gabbie e a Kéfera a cm de mim. Não resiti e fui no snap.

## SNAP ON ##

T: B3ars, Turmenicos e L3ddy's shipper's o Senpai nao me nota!

M: Vai mais pra perto mano!

T:Acho que agora vai em!

Luba olhou na minha direção mas não adiantou de nada, continuou sem me notar.

T: ME NOTA SENPAAAIII !

depois de um bom tempo sofrendo sai do snap. E voltei a curtir o som.

## SNAP OFF ##

*Luba*

Postei alguns snap's do show pra turma, logo depois vi que o T3ddy tinha atualizado o seu. Não resisti e fui ver, me direcionei a um local mais afastado e assim que vi o primeiro....

L: WTF? O T3ddy ta aqui!?

Nem quis mais ver o resto dos videos, e fui a procura dele... ele devia estar perto de mim, e eu nem o notei tadinho do urso. Passei pelas meninas e dei sinal que ja já  voltaria. Quando vi primeiro o Cocielo, mas daquele tamanho, ne?! Como nao iria ver? Ele também me notou, acenou pra mim e eu acenei de volta me aproximando ainda mais.

L: VIU O T3DDY?

A musica era alta, então tinhamos que gritar.

JC: ELE TAVA AQUI ATÉ AGORA! ACHO QUE FOI TE PROCURAR...

L: AFF! BRIGADÃO JU!

Falei e me distanciei novamente, de repente todas as luzes se apagaram o dj parou de tocar e os gritos tomaram conta do local, aí, meu Deus é a Demi! Parei onde eu estava, não movi um músculo,  entao ouvi a voz dela.

DEMI: HELLO  SAUM PAULOU !!!!

"Ignorem a escrita... foi so pra bancar o sotaque dele. Heheheue"

A galera foi a loucura os gritos eram insanos, então as luzes acenderam. E ela sorriu de canto. Toda poderosa.

DEMI: CALL FOR THE SUMERRR!!!

Então ela começou a cantar, tava todo mundo pulando e gritando foi comolicado conseguir passar, mas eu passei. E não sei se eu queria ou não ter visto o que eu vi logo depois. O t3ddy e o Mauro estavam pulando quando um cara puxou o urso pelo braço e o beijou, eu pensei em todos os palavrões possíveis, meus olhos lacrimejaram antes mesmo de eu pensar em chorar, o Mauro me notou e correu na minha direção, enquanto o T3ddy tentava se soltar do beijo do outro.

L: QUE PORRA É ESSA?

M: NÃO FOI CULPA DO T3DDY,O IGÃO BEBEU DEMAIS!

T3ddy com certeza ouviu meus gritos, não foi difícil pra mim notar que ele realmente não queria aquilo, até que o urso impurrou o outro com toda a sua força. O rapaz me encarou e eu podi ver a raiva dele estufada dentro do peito do mesmo. 

T: CARALHO EU TENHO NAMORADO PORRA! JA FALEI MIL VEZES!!!

Fora o dia do carro, aquela tinha sido a segunda vez na vida que eu o vi ficar tão puto com alguém. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me agarrou e me beijou como se sua vida dependesse desse beijo, era intesso e chegou a doer um pouco a mordida que ele deichou em meus lábios quando nos soltamos o garoto começou a chorar e saiu correndo de lá. Eu abrecei o urso, e tentei conter as lágrimas.

T: EI ... EU AMO VOCÊ!

Balancei a cabeça em concordancia então o Mauro nos abraçou lateralmente enquanto eu e meu namorado ainda estavamos abraçados.

M: L3DDYYYY!!!

Rimos, o japa as vezes era um poço de amor. O show seguiu da melhor forma possível, eu e o t3ddy dançamos muito, gritamos tanto que é certeza de amanha eu estar sem voz.  Depois fomos nos juntar aos outros youtubers para minha felicidade Kéfera, Gabbie e Faru ja estavam junto com a turma que tinha vindo com o T3ddy. O show durou no minimo uma hora e meia... quando saimos de lá o Gusta ligou pra Ke e disse que tava esperando todo mundo em uma pizzaria lá  próxima. Mas antes tiramos umas fotinhos com a Demi por que ninguem é de ferro. Eu vi o cara que beijou o meu namorado entrar no carro com o Chris, claro que Christian não sabia do que tinha rolado, mas era muita cara de pau dele ir pra pizzaria com a gente... Isso não vai prestar!

Continua...
    


Notas Finais


E se eu disser que o Igao vai fazer uma treta?

Gente eu vou dar uma repaginada na fic... com isso quero dizer que vou detalhar mais os primeiros capitulos ... mas pra isso preciso da opinião de vocês ... falem ai o q achao?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...