1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. Skype: L3ddy,Guba,Welluba.

História Depois de Você - Skype: L3ddy,Guba,Welluba.


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


3 capítulos em um dia? Eu amo vocês... então me amem também e digam o que estão achando nos comentários... dois beijoooss 😙😙

Capítulo 36 - Skype: L3ddy,Guba,Welluba.


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Skype: L3ddy,Guba,Welluba.

*T3ddy* 

 Ja faz quase um mês que o Luba ta na casa dos pais, eu realmente to preocupado, ele meio que parou de postar videos diários no snap e os vídeos do canal também estão diminuindo a frequência, sempre que nos falamos eu vejo que ele ou chorou ou estava chorando, mesmo o tal cara tendo sumido, acho que essa sequencia de coisas acontecendo "Aquela youtuber que foi morta" o "Ataque a boate gay" em orlando, e as ameaças que a gente sofreu tudo ta contribuindo pra deixar ele mal. E isso ta me fazendo desabar por dentro, eu preciso vê-lo, e protege-lo disso tudo, preciso abraçar ele com força e mostrar que a gente vai dar um jeito.

 ## Skype on ## 

 T: Amor? 

 L: Oi, amor! -Ele coçou os olhos e suspirou tristonho.

 T: Não dormiu de novo, ne? 

L: Desculpa... eu... -Uma lagrima escorreu dos olhos dele e aquilo me partiu em mil pedaços.  

T: Ei não chora! Por favor, não... - Luba me encarava pela câmera mordendo os labios inferiores na tentativa de não chorar mas ele não conseguiu se conter. 

 L: Urso, por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? -Respirei fundo e dei um sorriso amarelo. 

 T: Por que as pessoas ruins ja são ruins ... -Tentei explicar e ele riu entre a as lágrimas. 

L:Eu queria você... vem me ver? Tenho medo de viajar sozinho e... 

 T: Eu vou! -Falei antes que ele completasse a frase. 

 T: Se tiver um vôo disponível vou amanhã mesmo, ok? 

 L:Eu te amo!  

T: Eu também amo você... 

 Voz desconhecida: Luba! Te trouxe um milkeshake! 

T: Você não pode tomar isso! -Falei antes do outro garoto loiro aparecer. 

 L: Brigado Well... Luba sorriu. 

 Well: Ele é sem lactose não vou fazer ele morrer pela bunda, T3ddy! 

 O loiro disse e acenou para mim, eu sorri e balancei a cabeça aprovando, Luba acabou rindo. Era tão bom vê-lo sorrir, nem me interessei em saber quem era o garoto, ele aparentava ser mais novo que eu certamente deve ser o Wellinton, ja que ele chamou de Well, Luba falou que ele tem o ajudado bastante nesses dias, senti um pouco de ciumes mas não argumentei Luba precisava de proteção e nesse momento eu não estava lá, adorei ser convidado pro filme, mas isso estava me afastando do meu namorado, por enquanto. 

 T: Eu tenho que ir, daqui a pouco tem gravação e o Gusta ja me ligou umas duzentas vezes! Rolei os olhos e depois sorri. 

L: Tudo bem! -A campanhia tocou e nós dois nos assustamos. 

L: Ta esperando alguém? 

 T: Não... 

 L:Então não abre! -Ele disse aflito e eu levantei 

 L: T3ddy! 

 T: Calma, amor... é o Gusta! Eu ouvi a voz dele. 

 Levantei e abri a porta realmente era o Gustavo... que ao ver o notebook a chamada com o Luba ja foi pra frente da tela sentando no meu lugo, filho da puta! 

 G: Oi amor! 

 L: Oi senpai! 

 T: Porra é essa? Eu, sou o seu senpai Lucas.

 G: Liga não mozão, ele não se tocou que L3ddy é modinha!

 L: T3ddy... L3ddy com isso! 

 Eu sorri era bom ver que ele estava me zuando... isso mostrava que havia melhorado de animo. 

 T: Tão ta... vou ligar pra Ariana, ao menos ela me nota! 

 L: Ei que isso? 

 Well: Vocês são sempre assim? -!Perguntou rindo. 

 G: T3ddy tem um homem na casa do senpai, pode isso? 

 T: Por enquanto... 

 Well: Oi eu sou o Wellinton amigo do Luba!

 Ele corou e eu pode ouvir a gargalhada do Luba.

 L: Aiiir, que fofo!!! 

T: Eu sou mais fofo! -Fiz cara de cachorro que caiu da mudança. 

 L: Awnnn!! Ursinho. 

 G: Ah mano sai dai, eu que sou olha Lubinha. -  Ele fez bico pra camera e eu dei um tapa na nuca dele. 

 W: Não quero atrapalhar o casal... mas o T3ddy tem uma gravação ! 

 T: Ah man, tava bom demais... a noite eu te ligo! 

 L: Ok, Não esquece! 

 T: Amo você! 

 L: Eu te amo. 

 G: Awnnnnn! 

 W: Pera vou buscar a frauda, acho que o luba babou! -Rimos, e logo tive que desligar. 

T: Tcha lalalalau! 

 Dei um beijo na lente da câmera, Luba fez o mesmo e depois desliguei a chamada . 

 ##Skype off ##  

 


Notas Finais


Tchauzinho e até breve... gente eu n to editando pq to sem net em casa ai o tempo que eu tenho pra postar se su editar vai acabr que eu só vou postar um cap. Sou uma lerdeza pra editar texto no celular! Sorry! Até a proximaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...