1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. L3ddy, mais que real.

História Depois de Você - L3ddy, mais que real.


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Ain, ta chegando ja é o próximo...

Boa leitura.

Capítulo 59 - L3ddy, mais que real.


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - L3ddy, mais que real.

Luba

Escolhemos toda a minha roupa, escolhi um terno branco acompanhado de uma gravata rosa bebe, confesso que choramos um pouquinho, as meninas estavam tão emocionadas quanto eu, foram tantas coisas nesse ultimo ano.

A vinda de T3ddy a tubarão, nossa primeira dança, o acidente com a tia zeiva, e o coração bom de T3ddy que ajudou a salva-la, nossa conversa com nossos pais, ele vindo até mim, nossa primeira vez, o sequestro, nossa recuperação, nosso noivado, nossa festa, tudo... lembrar desses detalhes e tudo o que contribuiu para estarmos aqui para sermos quem somos, cada um de nós mudamos de uma forma ou de outra. Kéfera esta grávida de gêmeos, Gabbie e Faru morando juntos, Well passou no intercâmbio, Malena bonbando no canal dela. Os B3ars e a turma se shippando "B3armas" meu canal e o do T3ddy no alge, tudo está tão divino que me recuso a pensar que possa acontecer qualquer coisa de ruim.

Estar aqui diante desse espelho sabendo que estou a um dia de realizar minha felicidade por completo, faz meu coração se preencher de alegria, saber que tenho o T3ddy, que L3ddy é mais que real... tudo isso me faz querer sorrir como nunca imaginei na vida.

Kéfera: Luba, senta aqui, para você não desmaiar.

T3ddy

Feliz, é isso que eu estou, Feliz! E qualquer coisas diferente desse sentimento não pode mais me abalar, eu demorei pra enchergar o óbvio eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo, e não me arrependo das escolhas que fiz, e faria todas elas novamente.

Eu ja estava com minha roupa embalada, escolhi um terno branco, com a gravata azul claro, nada muito extraordinário, mas o que bastava para representar meu estado de paz e felicidade.

Gusta: Puta que pariu! Lucas senta aqui.

Luba

Luba: O que houve Kéfera?

Ke: Meninas vejam vou conectar o youtube com a tv da loja, vocês vão chorar.

Sange: O que é ?

Gabbie: Pela cara dela é um vídeo L3ddy!

Ke: Só venham!

T3ddy

Os meninos sentaram ao meu redor quando Gusta deu play no video, começou com eu e o Luba nos abraçando.

" Ele só da abraço em mim!"

Eu acabei rindo ao me ouvir falar aquilo.

Luba

Cara, que lindo, eu tinha muitas coisas para dizer mas nada saia, era como se eu tivesse anestesiado de tanta alegria.

" Eu como um bom namorado to aqui no shopping esperando moça comprar um calção de banho..."

Altomaticamente lembrei daquele dia e sorri largamente.

T3ddy

"T3ddy tem muitos B3ars"

Foi quando a gente se conheceu... Ah mano, oxe. Esse video é de acabar comigo.

Luba

"World"

Eu acabei rindo, até hoje eu tento ensinar isso para ele e o urso continua errando.

T3ddy

"O primeiro eu te amo tem que por!"

Foi um video recente que nós contamos como tudo começou.

" e foi você que disse, não vai falar nada sobre isso?

" O Twitte ja disse tudo que eu tinha pra dizer!"

E depois de todos esses olhares...

Uma sequência de olhares que nós trocamos surgiu e agora eu entendi o porquê dos L3ddy shippers não desistirem nunca da gente.

Luba

E depois de todos esses abraços...

Sorri grandemente, meu coração acelerado, as lagrimas rolando por minha face.

Luba e T3ddy.

L3ddy é muito mais que real.


Notas Finais


Capitulo curtinho mais que vai ser o responsável por uma surpresinha pra vocês no fim da fanfic.

E o proximo capítulo ja é o do casamento confesso que chorei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...