1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. Felizes para sempre...

História Depois de Você - Felizes para sempre...


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Olaaaaaa meus doceeees bateu a saudadinhaaa?

Não vou me estender muito aqui por que vocês devem estar curiosos para saber como termina essa cerimonia linda então nos vemos nas notas finais, ok? Ok!
Boa leituraaaa!

Capítulo 61 - Felizes para sempre...


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Felizes para sempre...

Luba

Eu sabia que T3ddy sempre foi o melhor pra mim, minha melhor escolha, minha melhor pessoa na verdade o 0,1 por que ele vinha antes mesmo do proprio 1. 

Não, eu não estou dizendo que ele era mais importante  que Deus, pelo contrário  ele era um dos motivo o qual eu acreditava na existência  do mesmo. E na sua infinita bondade.

Luba:  Eu não  posso acreditar ...

O ruivo se aproximou ainda mais deixou o violão e segurou  as nossas  mãos. 

Ed: Felicidades!

Ele disse usando seu melhor português, e eu sorri ao ouvir aquele sotaque lindo que eu tanto estava acostumado a ouvir em minhas playlistes.

Luba: Oh my God, are  you real?

Ed: Yes, i am!

Eu não  resisti e o abracei fortemente aquele realmente era o melhor dia de minha vida, quando o soltei vi o ruivo abraçar o meu Marido! M A R I D O tinha medo de estar vivendo apenas o melhor dos meus sonhos. 

T3ddy: thank you so much!

Ouvi T3ddy dizer ainda o abraçando. 

Ed: you are welcome!

Logo eles se separaram  e mais uma vez Ed deu o seu melhor ao tentar falar em nossa lingua.

Ed: Preparei um pequeno show ... aahh... let's Go? 

Seu sotaque e seu jeito  de falar nos fazia sorrir, balançamos a cabeça em afirmação, Ed virou e saiu antes de nos dois pelo mesmo caminho que havia feito antes, voltando a tocar a musica que havia sido a primeira a qual embalou nosso relacionamento. 

Fomos seguidos dos nossos pais, padrinhos, familiares e amigos até  o salão  de festas. Onde havia um pequeno palco a espera dele que logo se ajeitou.

Ed: Noivos... -ele disse chamando nossa atenção. your dance! -Concluiu e começou a tocar Friends.

T3ddy me puxou para o centro de tudo e eu não  conseguia parar de sorrir. 

Segurou minha cintura e eu descancei minhas mãos  em seus ombros... enquanto dançavamos ao ritmo da canção.  

Depois de algum tempo outras musicas foram tocadas, musicas que eram as minhas favoritas do X e foi magico... assim que ele terminou  seu show arcustico pedi para que esperasse a partida do bolo e quase pulei quando ele disse que o faria.

Seguimos para mesa central, havia um bolo de 4 andares, com dois noivinhos um sentado ao lado do outro  segurando um unico coração  colorido nos tons do arco-íris.

Assim que partimos  o bolo o primeiro dos pedaços foi entregue ao ruivo, que foi de fato uma das surpresas mais lindas. 

Ed precisou ir embora logo depois, mas deixou o convite para seu show, que faria em São paulo no fim da semana e óbvio que iriamos.

Porém as surpresas não pararam por ai, Gabbie se aproximou de mim e beijou minha testa.

Gabbie: todo o amor do mundo pra vocês! 

Foi o que ela desejou, outras pessoas como: Mauro, Gusta, Cocielo, Faru, Karen, Malena, Kefera... e varios amigos fizeram o mesmo. 

Chegou a tão  esperada hora de jogarmos o buquê, e escolhenos um de flores amarelas, que representava a luz que um representava na vida do outro. Tiramos impa ou par e eu acabei ganhado.

Luba: No 3! 1... 2... 2 e meio... 3!

Arremecei o mesmo e virei rapidamente para pega-lo e  foi quando meu sorriso enlargueceu, Kéfera  pegou o buquê  o mais engraçado é que ela foi a unica que não  levantou por estar grávida, mas sabem o destino? 

Kéfera:  Ahhh viadooo! -gritou em comemoração e sorriu.

T3ddy:Nossa, Gusta acho que você  ja vai ter onde reutilizar este terno.

Lucas  dizia para Gustavo ajeitando a gravata do mesmo que parecia extremamente nervoso...

Gusta: ixi! Eu amo essa mulher!

Disse e riu, fazendo nós  dois rir também.

T3ddy

T3ddy: Sabe o futuro assusta? Então eu tive medo...

Eu estava na parte de fora do jardim sentado no gramado com meu MARIDO ao meu lado. Luba me ouvia atento sei que talvez não  fosse o melhor momento mas eu queria dizer tudo aquilo.

T3ddy: Eu tive medo quando descobri que te ama, tive medo de te perder... eu tive medo de tantas coisas, mas agora, eu estou tão em paz... 

Luba: Amor...-Acariciou minha face. Eu te entendo, eu também senti... 

T3ddy: Sabe Lubinha... eu sei que isso foi a coisa que eu mais  te disse hoje... So que eu tenho vontade de repetir toda vez que te olho. -Sorrimos.  Eu te amo...

Foi a unica coisa que eu disse antes  de faze-lo deitar ali e o beijar. 

Era um beijo intenso, minhas mãos apertavam sua cintura e as suas puxavan suavemente o cabelo de minha nuca. Eu podia me tornar dele ali mesmo.

Luba: Amor... alguém  pode ver...

T3ddy:E só um beijo, vida!

Falei rapidamente voltando a destruir aquela distancia que eu odiva.

???: Espero que estejam aproveitando.

Apessoa gritou e fez eu e o luba nos afastar em um pulo.

Luba: Você? 

T3ddy: Eu não  to acreditando!

Meu coração acelerou e eu encarei o homem a nossa frente, foi quando eu vi Luba  correr na sua direção. 

Luba: Wellioo! Você  veio...

Vi os dois se abrassarem e sorri, Wellinton estava no intercâmbio provável que nao chegaria a tempo mas ele conseguiu.

Wel: sim eu cheguei, fui o encarregado de avisar que a limousine de vocês também! 

O outro loiro ali disse impolgado.

Luba: Mas já?

Well: estão todos esperando na saida do clube.

Antes de irmos abraçamos o menor em coletivo. E sorriamos.

Well: vão aproveitem o tão esperado: FELIZES PARA SEMPRE!

Nos abraçamos com a maioria dos que conseguimos começando por nossos pais  e quando chegamos a saía  fomos ovacionados por palmas e arroz, e gritos nos desejando tudo o que a de bom e melhor. Entramos dentro da limousine e derepente o mundo se calou outra vez. 

Luba: Bem vindo ao inicio do nosso final feliz.

T3ddy: Que ele seja só a porta de um novo começo!

Estourei o champanhe e servi nossas taças entrelaçando nossos braços depois de um brinde. 



Notas Finais


Pensaram que a pessoa que havia chegado era o Igao? Foi intencional kkkk ... todo mundo ancioso pra ver a treta, mas vamos deixar L3ddy comemorar por enquanto.

Que fofinho o Well ne minha gente.

No capítulo anterior falei que Give me love era a musica deles e ficou um pouquinho confuso, mas na realidade eu não menti realmente é, porque essa foi a musica da primeira dança, porém Friends também foi marcante sendo a musica do pedido de namoro.

Ai gente ta perto do fim e eu ando sumida eu sei... mas é que estou passando por umas situações pouco complicadas mas que com fé em Deus logo seram resolvidas!

Espero que tenham gostado do capitulo, e prometo arranjar um tempinho livre pra responder os anteriores ok!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...