1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. Preparativos

História Depois de Você - Preparativos


Escrita por: Lary_Clark

Notas do Autor


Oieh amorizinhos
Boa leitura.
Amo vocês
!!!<3!!!

Capítulo 16 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Preparativos

- Então ta bom, mal posso esperar para acabar todas as aulas ! - Eu disse pulando ao lado do Luka e Matheu, e os mesmo riam de mim.

- Espero que suas primas chegam gatas hehe - Matheu disse ainda rindo.

- É, esperamos - Luka diz irônico

- Eii, elas são mô gostosas, mas vocês são MEUS abram o olho, já me roubaram o Kauan né Soph ? - disse batendo nos meninos 

- Me declaro culpada Haha - escuto a risada Da Soph e do Kauan.

- Eu não resisti - volto minha atenção para Kauan e vejo os rosto de ambos separado por centímetros.

- Ah se peguem logo, mas cuidado com seu Sogrinho ein Kauan - Digo e empurrou Sophie encima do Kauan e corro, escuto o Luka corre atrás de mim, mas só ele.

- Espera Isa ! - Ele diz e acabo parando de correr, no corredor do banheiro feminino.

- A-ah, que foi gatinho ? -Digo ofegante com as mãos no joelho, o encarando a minha frente também ofegante.

- A-Ah minha mãe queria que você passasse o final de semana lá em casa, já que hoje é sexta e vamos passar a noite lá na sua casa por causa da "festa do pijama" no dia seguinte você podia vir comigo.. - Ele diz mechendo no cabelo olhando pros lados.

- Hm... Ela quer ? E você também ? - Digo tentando fazer uma voz mais "sexy" e me aproximando dele o encurralando na parede, mas isso soaa engraçado e eu estou me controlando para não rir.

- Hm... Talvez.. Quem sabe ? - Ele ri de lado de uma jeito mais "sedutor".

- Ah então eu não vou ! Você não me quer lá - digo tentando paracer séria me afastando e dando as costas para ele.

- Ah, vem ka - Ele diz me puxando pela minha mão e me colando a ele, e o mesmo põe sua mão na minha cintura.

- É claro que eu quero você lá, se não nem te falaria isso - Ele diz olhando pra mim.

- Mas ainda é muito seco, não sei se vou... - To fazendo drama ? To, mas que que custa ainda nem tocou o sinal.

- Ah, Amor da minha vida, Eu te suplico que vá não aguento ficar se você, um final de semana é demais pra mim, você vem ? - Ele diz e depois sorrir, ambos caímos na gargalhadas.

- Hahahah Hm... Tá eu vou ! - digo e sorriu.

- AAaaa que bom, agora vem vamos para aula - Ele me pega e me poe no seu ombro e eu me debato.

- Eiii me solta Luka, me largaaaa - Ele fingi que não me ouve e continua andando em direção a sala né, não vejo, estou de cabeça para baixo.

- Aaa soltaaaa, te odeio cara de ku - ele se agacha um pouco e me solta, eu Brigo com ele enquanto desamaço minha roupa.

- Se não se importarem, eu gostaria de continuar minha aula ! - Escuto uma voz e eu sei bem de quem é... É da mocreia Helene, ela esta como sempre, com o cabelo amarrado em um rabo se cavalo, e com sua cara azeda de sempre.

Quando eu me viro, e todos estão na sala TODOS, até Sophie, mas... Oque ela faz aqui ? Ela não é dessa sala que eu me lembre.

Ela está sentanda com o Kauan, e o Matheu está sentado sozinho, não consigo pergunta ou falar nada, Sinto Luka me puxa, e se sentar em uma cadeira e eu me sento ao seu lado.

- Bom, já que estão todos aqui, posso continuar dizendo oque ia falar quando fui interrompida - Ela olha para mim e Luka de relance, e eu mando ela se fuder mentalmente.

- A escola está organizando um projeto onde cada sala tem um propósito, bom Sophie não é dessa sala como vocês já devem ter percebido, mas ela foi tirada do projeto da sua e colocado nesse, porque ela tem um melhor perfil para oque vamos fazer - Eu dou de ombros pra tudo que ela fala, essa mulher é chata pra karalho.

- E eu fiquei responsável por cuidar e orientar essa sala, vocês ficaram com a Peça do projeto - Todos Bufara "AAaah".

- E os papeis já estão separados, esse ano não tivemos tempo para as audições, peço que escutem com atenção agora - ela bate com a mão na mesa nos chamando a atenção.

- Sophie ficou para interpretar a princesa, obviamente Tiramos você da outra sala pra isso - Ela fala com um ar superior e eu reviro os olhos.

- Vai ser a princesa mais bonita do mundo e de todos os reinos Soph - Escuto Kauan falar baixo no ouvido dela e ela ri.

- Kauan - A mocreia diz seu nome e ele a olha assustado 

- Aproveitando sua intimidade com Sophie, e seu padrão estético, você será o príncipe, será o par de Sophie - Depois de ouvi-la ele parece aliviado, imagino oque passava na sua mente.

- Bom a peça de vocês não será como as outras de interpretar papeis e tal'z vocês vão ensair aqui na escola, uma dança, como uma valsa, e terá alguém cantando no fundo com um violão, e já escolhemos quem ira cantar também - Eu já estava dormindo com suas palavras quando...

- Isa ! -Ela grita/fala meu nome, e eu levanto a cabeça assustada.

- Isa, você foi escolhida pela maioria dos alunos para cantar, e o Professor de ciências disse que já ouviu você cantar no primário, e que já viu um vídeo seu tocando violão, então por forças maiores você canta no projeto durante a dança/apresentação - Olhei incrédula para ela, e me lembro que com 6 anos cantei Give Me Love colorindo um desenho qualquer mas não sabia que tinha alguem escutando e o vídeo foi gravado pelo viado do Matheu que mesmo eu proibindo ele pos na internet.

- E-eu ? N-Não M-Mas... - Fui interrompida.

- Sem mas Isa ! Amanhã depois das aulas você, Sophie e Kauan devem estar na quadra - Ela diz recolhendo seus matérias.

TRIINNNN

- Até amanhã alunos - Ela diz e sai da sala desaparecendo do meu campo de visão.

- Até amanhã o Karalho ! - Digo finalmente podendo forma uma frase inteira sem guaguejar.

- Vai ser Demais, já estou ansiosa - Kauan e Sophie vem saltitante, Matheu porém sai da sala, sem nem se despidir.

- Ai Isa Vai mostrar seus talentos - Luka ri e senta na minha banca a minha frente.

- Vai a merda Luka... - Digo emburrada

- Qual é Isa, vai que é uma música que você gosta - Kauan diz sentando na banda ao meu lado e Sophie fica ao seu lado também sentada na banca.

-Não é por isso só... - Sou interrompida.

- Esquece gente, ela ta fazendo ku doce - Completa Luka, com o semblante Sério.

Quando eu ia responder Matheu chega correndo e gritando.

- ESTAMOS LIBERADOS AEEE - Soph quase caiu assustada mas Kauan a segura.

- Como ? - Pergunto o encarando confusa.

- O diretor disse que estamos liberados por causa do projeto, mas que antes de irem embora, você, Sophie e Kauan tem que ir para tirar as medidas das roupas/figurinos.

- Hm... - digo sem esbolsar reação.

-Então vamos, e depois vamos para sua casa Isa, da mais tempo de ajeitar tudo da festa do pijama lá - Disse Luka de levantado e ficando em pé na banca me estendendo a mão.

- Mas ainda temos que passar em nossas casas para pegar roupas não ? - Pergunta Soph confusa, e eu dou um sorriso fraco.

- Os meninos já dormiram lá em casa outras vezes, e não se preucupa, eu te empresto pijama/roupa minha. - Eu sorriso e ela retribui.

- Ta então vamos vem, é na diretoria que vocês tem que tirar a medida - Matheu diz e sai correndo.

- Quem chegar por último é fã do rbr - Soph diz e começa a correr também.

- Sai da frenteeee - Digo e todos nos corremos e damos risadas.

Chegando No Corredor da diretoria. . .

Chegamos correndo no corredor e vimos um homem não tão alto mais ou menos do tamanho dela, mas muito bonito, e parece coreano,  conversando com a mocreia da Haltson.

- C-Chegamos professora - Soph diz ofegante e os dois nos olham, como se sò agora tivessem notado que estamos aqui.

- Bom crianças esse é Jimin Lefévre, o  Estilista que está encarregado de tirar as medidas de você Sophie, Kauan e... Isa, ele fará o vosso figurino - Ele olha para nós, e para o olhar em mim e sorri, eu retribuo.

- Prazer Sr. Lefévre - Soph diz sorrindo.

- Oh, você que vai ser a princesa ? É um fofa de verdade - ele sorri para a mesma que cora um pouco, e assim fica mais fofa.

- Sou sim Senhor - ela responde.

- Me chame só De Jimin, não sou tão velho  - ele ri, e então continua.

- Vamos tirar as medidas agora ? - Confirmamos com a cabeça e então, Eu, Kauan e Soph e o homem Claro, entramos na diretoria, e Luka, Matheu e a moreia esperam no lado de fora.

- Quem vai ser o primeiro ? - Ele nos encaram, com sua fita já na mão.

- Bom vou começar com você Loirinho - Kauan ergue os olhos, olha para mim e Sophie e depois da um passo a frente, ficando na frente de Jimin.

- Certo, separe um pouco os braços - Jimin diz analisando Kauan, e tira todas as medidas, do braço, cintura, pescoço, mão e tudo lá.

- Terminei, espere lá fora por favor ! - Jimin diz, Kauan não exita e sai pela porta fechando a mesma.

- Certo, agora quem ? - Soph olha pra mim e eu assenti com a cabeça.

- Eu ! - ela da uma passo a frente, e Jimin faz o mesmo que fez com Kauan.

- Terminei - Ele diz e Soph sai.

- Minha vez.. - digo e dou uma passo a frente.

- Certo separe um pouco os braços por favor - Só obedeci, e ele pega e estica a Faixa medrica e poe em volta da minha cintura.

- Hm... - Ele diz analisando a mesma, e aperta um pouco a minha cintura com a faixa.

- Está apertado ? - Ele me encara.

- Não tanto, é suportável - Ele volta a atenção a fita e retira da minha cintura.

- Vocês tem a mesma medida da cintura - Ele ri, e eu também.

Ele se aproxima e passa a fita um pouco abaixo do meu ombro e trás pra frente nos meus seios.

- Bom só a cintura mesmo haha - Eu pendi a cabeça um pouco pro lado confusa.

- Não entendi - digo e ele me encara sorrindo.

- Disse que vocês só tem de igual a cintura mesmo, Você tem mais busto - Ele sorri de lado e eu riu baixo.

- Pode se virar um pouco e por o cabelo pra frente ? - Me viro meio confusa e faço oque ele pediu.

- Hm.. - Sinto a fita métrica no meu pescoço, e sinto sua respiração sobre o mesmo.

- Pronto ! acabei - ele diz e eu me viro devagar, estou muito perto do seu rosto... E da sua boca..

Ele se aproxima um pouco e quando nossos lábios estão quase selados, alguém abre a porta oque nos faz, nos separarmos rapidamente.

- Precisamos de você pra... - A mocreia entrou e sem aviso o puxou de lá.

- Vamos Isa ! Escuto a voz do Luka ecoar no corredor, então eu saiu dali ainda com os pensamento de agora a pouco na cabeça e quando vejo já estamos no meio da rua.

- Como é essas suas primas Gatah ? - pergunta Matheu quebrando um pequeno galho de árvore nas mãos.

- Hm.. Elas são gêmeas mas não se parecem em nada ! Uma tem cabelo vermelhos, e olhos também vermelhos, Se chama Zoe e tem um temperamento mais forte, como eu. - Eles me encararam.

-A outra tem cabelos rosas e olhos azuis é mais de boa, É a Eloise - Digo e quando vejo já estamos na porta de casa.

- Hm... Devem ser bonita assim como você Gatah - Completa Matheu e eu riu enquanto abro a porta.

- Nem vem, já recebi cantadas melhores HahAHAha - Abrindo a porta percebo que elas não estão.

- Cadê elas ? - Matheu olha ao redor.

- Comprando as coisas da festa, elas me falaram que iam passar a tarde fazendo isso, e agora que é 16:00 - digo jogando minha mochila no sofá e ambos Fazem o mesmo.

- Oque tem de boa nessa casa ein - quando vejo Luka já está abrindo a geladeira.

- Saiu novo vídeo do Cocielo olha.. - Matheu está jogado no sofá de meia.

-  Que folga ein... - Digo olhando Kauan sem blusa só de calça deitado no chão encima de uma monte de amolfadas.

- Soph se solta, fica a vontade, você vai passar uma noite aqui, se anima - Digo rindo e a empurro a Fazendo cair em cima do Kauan.

- Aaah - só escuto ambos gritarem de susto, e talvez Kauan de dor.

Me sento na cadeira da cozinha.

- Hummm Sorvete ! - Escuto Luka falar entusiasmado do jeito dele.

- Eu queroo - digo e avanço nele, quando escuto conversas lá fora e depois a porta abrir.

- Então você viu.. Haha - Zoe e Elipse param de rir quando nos vêem.

-Quanta gente ! - Zoe diz sorrindo.

- Então essas são as gatas ? - Matheu diz se levantando e largando o celular no sofá e se aproximando delas.

- Olha.... Eu que pergunto a casa ta enfasta de gatinhos, mas quem é Kauan e Sophie ? - Pergunta Zoe sorrindo de lado.

- aqui ! Porque ? - Kauan levanta a mão e as meninaa olham para os dois no chão.

- Porque fui avisada que Você Kauan tem dona Haha - ela ri e Soph olha pra mim de relance.

- E tem mesmo, bom que já sabe - Surpreendentemente Soph se vira segura o queixo de Kauan e beija o mesmo.

- Eitha preula, cadê a Sophie santinha ? - Luka diz enfiando uma colher de sorvete de flocos na boca.

- Sumiu assim como o meu sorvete na sua boca Haha - digo rindo.

- Agente, compramos MUITAAS comidas pra festa do pijama, alguém me ajuda faze-las ? Algumas já estão prontas, e compramos filmes, bom na verdade a Zoe comprou, então só deve ter fimea com sangues e terror - Lou fala finalmente.

- Eu te ajudo com a comida Lou - Disse pondo uma última colher de sorvete na boca.

- Eu também ! - Soph completou.

- Então eu e o Luka e o Kauan ajudamos a Zoe com os filmes, vamos selecionar os melhores - Diz Matheu sorrindo ao lado de Zoe vendo os filmes.

- Certo ! - Então começamos a cozinhar, fazendo brigadeiro, salgados etc.. Enquanto o restante estavam na sala discutindo sobre os filmes que veríamos.

Até que Depois de nos xujarmos completamente e já no final de aprotarmos a comida, escutamos a maçaneta da porta girar, devia ser umas 19:25.


Notas Finais


Terça sai a Festa do Pijama, até lá
Beijos amorizinhos
Amo vocês
E amanhã sai mais um capítulo de
Apaixonado pela minha ALUNA.

Atééééé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...