1. Spirit Fanfics >
  2. Depois desses anos, eu ainda te amo. >
  3. Capítulo 3

História Depois desses anos, eu ainda te amo. - Capítulo 3


Escrita por: Elementry_Elly

Notas do Autor


Elementry: Hi pessoal!!!!
Elly: pessoal perdão... juramos tentamos mesmo mas....
Ink: elas perderam a criatividade e me chamaram para ajudar....
Dream: acho que não foi isso não In--
Elly: nós não ti chamamos nada?
Ink: É mesmo você que me chamou, na verdade me implorou ajuda hehe.
Elly: para de mentir seu pintorsin- *leva tinta na cara*...... EU VOU TE BATER AGORA INK!!!
Elementry/Dream: hahahahahaha eles se amam....
Elly:............................................... Vamos logo pro cap.
Ink: tambem acho..............................

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Depois desses anos, eu ainda te amo. - Capítulo 3

Mais uma manhã de sexta-feira, para alguns, um dia normal, para Sans e Frisk, seria o melhor dia de todos. Assim que acordou o pequeno esqueleto foi acordar a menina encolhida no colchão, ele riu quando a viu assim, se sentou no colchão o lado da menina e começou a sacudi-la com calma.

- Frisk, Frisk, hora de acordar – sussurrava no ouvido da menina, a mesma começou a se mexer – He he vamos dorminhoca levanta – dessa vez ele a sacudiu de um lado pro outro. A menina já acordada se sentou no colchão, esfregou os olhos e olhou para Sans, que estava sorrindo para ela.

-Sans? – a menina o olhava como se não acreditasse que Sans estivesse ali, logo olhou em volta, o menino já estava curioso do porque Frisk estar daquele jeito,  a mesma voltou a olhar para ele com um sorriso no rosto – Não foi.... não foi um sonho... você esta aqui.... eu estou aqui... não foi um sonho!!!!!! – ela o abraçou forte, Sans estava realmente muito confuso com o que ela esta dizendo, mas mesmo assim a abraçou de volta e confirmou a ela que não foi um sonho.

- Oh, não sabia que já tinham acordado – Gaster (Elly:GOO!) adentrou o quarto –O café esta pronto então vão escovar os dentes e desçam, depois se arrumem que vamos sair, certo? – as duas crianças assentiram e Gaster saiu deixando-os novamente sozinhos.

- Bem, vamos – disse Sans se levantado e estendendo a mão para que Frisk levantasse e assim fez, ambos foram escovar os dentes e logo desceram, Gaster que estava na mesa, dava a comida para Papyrus – Bom dia pai, Papy! – cumprimentou os dois e logo se sentou.

- Bom dia Sr. Gaster, bom dia Papy – disse Frisk se sentando ao lado de Sans.

- Bom dia crianças, dormiu bem pequena? – Frisk assentiu – Otimo, espero que gosto do café da manha.

- Hmm... oque são? – disse a menina olhando para o prato um três pedaços circulares.

- São panquecas, papai faz as melhores que já provei, vai experimenta! – disse Sans pondo um pouco de cauda nas panquecas dele, Frisk olhou para as panquecas e logo abocanhou uma rodela, seus olhos brilharam.

- São deliciosas! – Gaster riu um pouco e Sans também – Obridada Sr. Gaster!

- De nada pequena, depois nos quatro iremos sair para ver roupas novas para você esta bem? – a menina confirmou com a cabeças, pôs sua boca estava cheia de panqueca.

- Sr. Gaster, se incomodaria se eu fosse com minha outra roupa?

- Aquela que estava usando? – ela assentiu – Mas por que pequena?

- Só queria usar ela uma ultima vez, por favor! – Gaster riu e deixou. Depois do café todos foram se arrumar, Frisk foi a primeira, depois foi Sans e por ultimo foi Gaster que demorou um pouco por ter que arrumar Papyrus, com todos arrumados, saíram em direção a loja de roupas de Thiffany.

- Então, como ela é Sr. Gaster? – perguntou Frisk olhando para o mesmo enquanto andava com Papypus no colo.

- Você vai adora-la pequena, ela é uma das monstras mais divertidas que conheço e ela adora crianças, né Sans?

- E como, a ultima vez que fomos la quase ela me faz vestir todas as roupas de menino que ela tinha e também tem a Muff, ela adora me encher de biscoito, pelo menos são bons.

- Muff? – perguntou Frisk olhando para Sans – quem é ela?

- É a filha da Thiffani, ela faz biscoito e diz que quer ter uma confeitaria quando crescer.

- Hmm... e que  tipo de monstras elas são?

-Hmm... você não tem medo de aracnídeos tem?

- Aracnídeos? Por que?

-He he.... você vai ver – disse ele coçando o crânio.

~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~

- Ola, bem vindos a... ah Gasty que bom rever você meu amigo – disse uma monstra de pele roxa com seis olhos negros e seis braços, os dois últimos estavam apoiados no balcão, os dois do meio estavam anotando algo nuns papeis, e os dois primeiros estavam apoiando a cabeça da monstra – E trouxe essa gracinha do Papyrus, o Sans e.. Oh, Gasty é uma?... oh minha nossa ela é linda – disse ela saindo detrás do balcão e indo pegar a humana e a apertando num abraço – Que bela humana Gasty, então pequena, qual seu nome? – perguntou Thiffani deixando Frisk no chão segurando a mãozinha da mesma.

- É Frisk, muito prazer! – disse a menina um pouco tímida para a aranha.

- Ownn, você é uma gracinha e.... pera, que roupa é essa? – Thiffani analisou a roupa da menina e logo olhou para Gaster, o mesmo fez um gesto para que ela fizesse oque sabe fazer: escolher as melhores roupas.

- Muito bem, venha linda vou te mostrar as melhores roupas para você, onde já se viu?! Uma lindeza dessas usando trapos velhos – Thiffani levou a pequena para um provador e a deixou lá e foi pegar as roupas para a mesma – Muff, venha aqui queridinha!! – Uma monstrinha de pele roxeada, seis braços e seis olhos negros, seus cabelos estavam amarrados em dois pitos, ela desce por uma espécie de balancinho feito de teias com uma bandeja de biscoito.

- Olá, gostariam de um biscoito? – disse a monstrinha, ela ofereceu a Gater e Sans e quando viu Frisk se animou bastante e foi ate ela – Ola humana, sou Muffet  mas, pode me chamar de Muff – ela estendeu uma de suas mãos pra Frisk que logo cumprimentou-a.

- Sou Frisk!

- Muito prazer Frisk, aqui por minha conta, um dos meus maravilhosos Biscoitos – Muff lhe deu um biscoito e Frisk mordeu – Então oque achou? – disse ela sorrindo.

- Hmm... é uma delicia.

- Claro, foi euzinha que fez huhu.

- Não se gabe Muff heh – disse Sans se aproximando das duas.

- Huhuhu! – riu Muff.

Thiffani aparece com algumas roupas em seus braços, entregou as roupas para Frisk, a mesma foi experimentar, quando saia Thiffani e Muff adoravam, e assim ficou durante um tempo, enquanto isso Sans andava pela loja, estava procurando algo, ate que, encontrou oque procurava, um moletom azul com duas listras roxas, “perfeito”, pensou o menino, o mesmo pegou o moletom e  correu para onde os outros estavam, colocou junto do monte de roupas para Frisk experimentar e se sentou esperando, ate que viu darem o moletom para Frisk, Thiffani ficou olhando para o moletom antes de entregar para a menina, a mesma saiu do provador vestindo o moletom, avia ficado muito grande tanto que suas mãos aviam sido cobertas pelas as mangas, todos riram inclusive a humana. Um tempo depois as roupas foram escolhidas inclusive o moletom, o qual Frisk não quis tirar, antes deles irem embora Frisk viu um casaco azul com capuz, ela o pegou e mostrou a Gaster, ele avia lhe perguntado se era para ela, a mesma avia dito que não era para ela e sim para Sans. Gaster foi falar com Thiffani para pagar a casaco, depois disso Frisk foi ate Sans e lhe deu o casaco.

- Hun? Pra que isso Frisk – disse ele olhando o casaco.

- Pra você vestir duh – ela e ele riram, Sans vestiu o casaco, o mesmo era grande demais, e outra vez os dois começam a rir.

- Vamos crianças, ainda falta um lugar para irmos – disse Gaster andando para fora da loja sendo seguido pelas crianças.

- Onde vamos agora Sr. Gaster? – perguntou Frisk olhando pra o maior.

- Você ira ver minha pequena – disse Gaster e em um piscar de olhos todos estavam em frente a um salão de beleza. Ambas as crianças ficaram confusas mas, seguiram o maior para dentro do local. La aviam dois monstros bem simpáticos amigos de Gaster, o mesmo explicou de porque esta com uma humana e pediu para fazerem um corte adequado a menina já que o cabelo da mesma estava todo picotado e assim fizeram, deixaram o cabelo da menina bem alinhado, curto e com uma franja, depois disso eles agradeceram e foram pra casa.

- Obrigada Sr. Gaster, por tudo que fez por mim!

- De nada minha pequena – ele sorri e afaga os cabelos da menor.

Depois(El:tem muito “depois”, sorry) foram tomar banho e se arrumarem, jantaram, ficaram na sala e depois foram dormir, tanto Frisk como Sans dormiram com oque receberam um do outro, ela com o moletom e ele com o casaco e ambos não iram largar tão sedo essas coisas.


Notas Finais


Elementry: é isso pessoal...
Elly:ate a proxima bye...
Ink: Tchau pessoal *passa o braço pelo pescoço de Elly só pra provocar*
Elly: ¬_¬
Dream: hehehe ate pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...