1. Spirit Fanfics >
  2. Depois desses anos, eu ainda te amo. >
  3. Capítulo 4

História Depois desses anos, eu ainda te amo. - Capítulo 4


Escrita por: Elementry_Elly

Notas do Autor


Elly: ae pessoal..... EI EI ABAIXEM ISSO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elementry: DESCULPEM!!!!!!!!!!
Elly: ficou pequeno.... culpem o bloqueio criativo!!!!!!!!!!!!!
Elementry: Agora... para o cap.....

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Depois desses anos, eu ainda te amo. - Capítulo 4

O tempo foi passando, família ficava mais e mais feliz a cada ano, mas tinha uma coisa que Gaster não compreendia, Frisk, essa pequena criança de fato era diferente dos outros humanos, Gaster tinha conhecimento que humanos crescem rápido, principalmente crianças, mas Frisk, ela não crescia rápido, ela com certeza era diferente e Gaster queria saber o por que.

- Hmm... então Sr. Gaster, por que me trouxe ao seu laboratório? – perguntou a menina em cima da maca que tinha no laboratório, ele não era tão grande afinal era apenas o porão da casa, a menina balançava as pernas pra lá e pra cá esperando a resposta do maior.

- Vou fazer apenas uns exames minha pequena, nada de mais – disse o maior ligando algumas coisas.

- Exames?? Estou doente Sr. Gaster? – ela ainda balançava as pernas enquanto olhava pra elas, Gaster foi ate ela e lhe deu um sorriso carinhoso.

- Não pequena, ainda bem que não... eu apenas estou curioso sobre você – disse ele deixando a menina confusa.

- Eu? oque eu tenho? – Frisk realmente estava confusa, Gaster riu e a deitou na maca, foi até a mesinha próxima da maca e pegou uma seringa, disse que seria melhor que a pequena menina dormisse, assim que a mesma já estava dormindo ele começou os exames, primeiro tirou seu sangue e analisou, não avia nada de errado então foi para a Alma. Ele pôs a mão encima de seu peito e chamou sua alma revelando uma pequena e frágil alma vermelha.

- Hmm... interessante – Gaster pegou foi pegar outra seringa para tira uma amostra da alma de Frisk, enquanto isso a porta do porão foi aberta e Sans foi descendo as escadas e antes de chegar, parou uns degraus e olhou pra Gaster e Frisk deitada na maca com sua alma flutuando em seu peito, assim que o menino viu a alma ficou paralisado, nuca viu algo tão brilhante e intenso como a alma humana, ficou olhando pra alma o tempo inteiro nem ligou para seu pai que avia tirado uma amostra da alma para análise, só conseguiu voltar ao normal quando Gaster pôs a alma de volta ao lugar, Gaster foi analisar a amostra da alma.

- Hmm... interessante, não é Sans? – disse Gaster ainda analisando a amostra, a falado maior foi tão repentina que Sans com o susto caiu o resto dos degraus que faltava descer, o maior riu e Sans logo levantou limpando o casaco e os shorts.

- Sabia que eu estava ali! – disse o menino se aproximando da maca de Frisk.

- Sim, huhu você ainda tem que aprender a ser discreto Sans.... hmm – passou-se um tempo em silencio mas não incomodava, até que...

- Incrível!

- Oque pai?

- Frisk realmente é diferente dos humanos – Gaster se levantou e foi até Frisk, ele estava sorrindo pela descoberta.

- Como assim pai? – disse o menino olhando pra a humana.

- Pelo oque deu no resultado, a alma de Frisk é feita de Determinação, e isso a permite viver como nós! – Sans continua confuso e Gaster quando percebe isso continua a falar – Isso quer dizer que Frisk ficara conosco por muito tempo Sans, diferente dos humanos comuns que não vivem até os 80 anos ou um pouco mais, Frisk vivera com o mesmo ciclo dos monstros! – assim que Sans entendeu um largo e Grande sorriso se revelou no pequeno rosto do menino esqueleto. Depois que Frisk acordou Gaster explicou a ela o resultado, a mesma não podia ter ficado mais feliz, afinal ficaria com a família sempre sonhou em ter.


Notas Finais


Elly: então................ Comentem oque acharam e Sorry por ficar pequeno
Elementry: matem o Bloqueio criativo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...