1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Do Caribe >
  3. Primeiro dia

História Depois Do Caribe - Primeiro dia


Escrita por: mahzinham

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Depois Do Caribe - Primeiro dia

 Finalmente amanheceu, e hoje é o dia em que eu irei dar uma volta por esse lugar incrível. Sinceramente estou mega sozinha aqui, 
não tenho amizade com ninguém aqui... Espero fazer alguma hoje. 

 ~QUEBRA DE TEMPO~

 Depois de me arrumar, me desço até a cozinha do hotel, tomo meu café e logo em seguida me direciono até a recepção.

 -Oi... É... Eu gostaria de saber se vocês tem um mapinha daqui... Para eu não ficar tão perdida. -Eu falo sem jeito para a secretária.

 -Claro, temos sim.- Ela sorri e logo em seguida me entrega o panfleto com o mapa.

 -Muito obrigada. - Eu digo retribuindo o sorriso.

 Depois disso eu fui caminhando até uma das praias, chegando lá, estendi minha canga na areia, me deitei e fiquei observando o mar até que vejo que alguém cai em cima de mim.

 -Aiiii- Eu digo furiosa.

 -Me desculpe, eu estava brincando com meu irmão e não te vi.

 Então, eu olho para cima e vejo um moço (muito bonito por sinal), ele era mega alto, sarado, cabelos castanhos e olhos azuis, da mesma cor que as águas... 

 -Aaah, sem problemas - Eu olho para ele e sorrio.

 -Prazer, meu nome é John - Ele sorri e estende a mão.

 -Prazer é todo meu John, eu me chamo Lucy - Sorrio e seguro sua mão.

 -Seu nome combina com você... É lindo igual...

 O queeeee? Com certeza eu corei, senti minhas bochechas queimarem... Eu sinceramente não sei reagir á elogios...

 -O... Obrigada. Você também é lindo. - Falei sem graça.

 -Obrigada. Você mora aqui? - Ele me pergunta

 -Não, moro no Brasil, mas como esse mês é meu aniversário irei passa-lo todo aqui. - Eu sorrio - E você? Mora aqui?

 -Moro sim... Mas nasci em New York

 -Uaaaaau, lá deve ser mara...

 -Para falar a verdade, eu não gostava muito de lá, por isso vim para cá.

 -Aaah sim... Bom, agora irei dar um mergulho. Foi um prazer te conhecer - Sorrio

 -O prazer foi meu... Ah, posso te fazer uma pergunta?

 Meu Deeeeus, odeio quando me perguntam isso... Fico com medo (kkkkkk).

 -Claro... - Eu respondi tentando não parecer estar nervosa.

 -Em qual hotel você está hospedada?

 -No Ca's Hotel. - Sorrio sem jeito.

 -Ah sim. Bom, até mais... - Ele fala e logo em seguida sai.

 Porque ele quer saber em qual hotel estou? Eu sei, eu podia ter perguntado... Mas achei chato. Enfim, não deve ser nada demais.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estava escurecendo, e eu estava na praia desde manhã. Então, estava mais que na hora de ir para o hotel... Então foi exatamente isso que fiz.

 ~QUEBRA DE TEMPO~

 Depois de chegar no meu quarto, tomei um banho, vesti uma camisola, deitei na minha cama e comecei a ler meu livro. Até que o telefone toca.

 -Alô? 

 -Senhorita Hale? Pode descer aqui na recepção por gentileza... Temos uma visita. - Diz a secretária.

 -Claro. Só um momento...

 Visita? Mas ninguém aqui me conhece, só o... Nããão Lucy, pare de imaginar coisas. Bom, mesmo assim fui até a recepção, quando cheguei lá, para a minha surpresa... 


Notas Finais


Continua no próximo capítulo muhahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...