1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Do Caribe >
  3. A surpresa

História Depois Do Caribe - A surpresa


Escrita por: mahzinham

Notas do Autor


Oi amorecos, bom esse é o 3º capitulo (aaah vá, não brinca?). Desculpa ter ficado uns dias sem postar, não tive tempo... Mas enfim... Bora pra fan <3

Capítulo 3 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Depois Do Caribe - A surpresa

 -Oii? É... Desculpa, mas... Eu te conheço? - Perguntei para um moço alto, loiro e de olhos castanhos.

 -Aaah, não. Mas eu sou o Henrry, prazer. E você é a Lucy... Certo? 

 -É-é, prazer. Sim, sou eu mesma...

 -Bom, eu tenho um restaurante e um cliente meu pediu para que eu te entregasse isso...

 Um vale jantar? Fala sério, deve ser um restaurante mega brega, quem foi o idiota que me mandou isso? Mas, de qualquer jeito, tenho que ser educada...

 -Ah, muito obrigada! - Dei um sorriso meio falso.

 -...Esse mesmo cliente pediu para te levar no restaurante

 -O que? Mas estou toda desarrumada...

 -Sem problemas, você tem 15 minutos para se arrumar.

 Pelo amor de Deus, eu precisava saber onde era esse restaurante e quem era o tal cliente... Nada mais justo do que perguntar... 

 -Me desculpe perguntar, mas, quem é o cliente?

 -Isso é surpresa...- Ele deu um sorriso de lado- Agora vá se arrumar.

 ~QUEBRA DE TEMPO~

 Eu tomei meu banho, me maqueei e coloquei um vestido vermelho, tomara que caia e grudado no corpo e coloquei um salto preto... Mas será que eu estava arrumada demais? Eu nem sei que restaurante é! Bom, mesmo assim acho melhor eu descer. 

 Então eu fui até a recepção, chegando lá Henrry ainda estava me esperando, ao me ver ele me olhou de cima a baixo, fazendo uma cara que eu não sei descrever...

 -O que foi? Essa roupa está feia? - Falei preocupada.

 -V-você tá linda - Ele se aproximou.

 -Obrigada... - Comecei a encarar seus olhos.

 Ao perceber que estávamos atrasados, ele me alertou e fomos até a limousine, sim, havia uma limousine branca me esperando... Eu fiquei sem reação. 

~QUEBRA DE TEMPO~

 Finalmente chegamos no restaurante, aquele lugar era muito lindo, fiquei mega encantada.

 -Senhorita Hale? Vamos? - Disse Henrry abrindo a porta, logo em seguida eu desci do carro.

 -Obrigada... 

 -Venha, vou te levar até meu cliente...

 Fui seguindo Henrry até em uma sala reservada, então ele abriu a porta, me encarou e disse...

 -Aproveite! - Sorriu.

 Eu entrei naquela sala, era muito linda, toda escura com uma luz vermelha e uma música ao som de violino tocando bem suavemente.

 -Você tá linda...

 O que? Eu já havia escutado aquela voz antes. Me virei e vi John.

 -John? - Disse surpresa.

 -Eu mesmo... - Ele sorriu de canto. - Me desculpe por não deixar Henrry falar que eu era o cliente, mas... Eu tinha que te ver... Eu fiquei o dia todo pensando em você... - Disse ele se aproximando.

 -E-eu também... 

 -E você está realmente muito linda... Na verdade, já é... - Ele continuou se aproximando.

Porque diabos ele estava fazendo aquilo? E por mais que uma parte de mim não quisesse... A outra parte gritava que queria, e eu sinceramente não sei falar se isso era bom, ou ruim... E então comecei a me perder naquela imensidão azul. 

 -John... - Ele colocou o dedo em meus lábios fazendo sinal para eu não falar mais nada, logo em seguida, nos beijamos. Foi um beijo que não sei explicar, foi o melhor beijo da minha vida...

 ~QUEBRA DE TEMPO~

 Depois daquele longo beijo, nós jantamos e conversamos durante um bom tempo. Quando olhei no relógio já eram 02:00.

 -Ai meu Deus... - Gritei assustada.

 -O que foi?

 -Já são duas da manhã, o hotel fechou... E agora? 

 -Não seja boba Lu... Você pode dormir na minha casa.

 -Acho que não é uma boa idéia...

 -Relaxa... Não vou te morder - Ele sorri de lado.

 É, eu acho que não tinha escolhas, logo em seguida fomos para o apartamento dele.


Notas Finais


E aí? O que será que vai acontecer agora? Fiquem ligados...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...