1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Do Caribe >
  3. Ele não é quem aparenta ser...

História Depois Do Caribe - Ele não é quem aparenta ser...


Escrita por: mahzinham

Notas do Autor


Ooooi amorecos, o que estão achando da história? Eu estou cada vez mais empolgada em escrever hehe.

Capítulo 5 - Ele não é quem aparenta ser...


Fanfic / Fanfiction Depois Do Caribe - Ele não é quem aparenta ser...

 Ao chegarmos no apartamento dele, me deparei com o irmão dele, (que por sinal estava sem camisa), era praticamente uma cópia do John, porém, era mais novo e seus olhos eram mais esverdiados.

  -Olha... Trouxe mais uma bonequinha para casa John? – Disse o irmão dele.

 -Não começa Jake...

 -O que? Mas eu ainda nem falei nada...

 -Mas ia falar...

 O quê? Eu estava confusa com aquela situação toda, como assim “mais uma bonequinha”?

 -Não vai nem me apresentar ela?

 -Bom, Lucy esse é meu irmão... Jake. E Jake, essa é a Lucy.

 -Prazer Lucy – Jake falou enquanto beijava minha mão – Pena que você é como todas que o John traz...

 -Como assim? – Olhei para o John imediatamente, enquanto o mesmo matava Jake com um olhar.

 -Lucy, pode nos dar licença?

 -C-claro.

 Aquela situação toda me deixava confusa, então subi as escadas e fiquei ouvindo a conversa... Eu sei que é feio, mas que culpa tenho?

 -Jake, porque você ta fazendo isso?

 -Eu? Porque você traz cada dia uma menina para cá? Acha que elas são o que? Brinquedos!?

 -Eu não acho nada...

 Como assim? E eu aqui achando a atitude dele fofa... Imediatamente meus olhos encheram de lágrimas e eu desci as escadas e caminhei em direção a porta.

 -Lucy... Espera...

 -John, me deixe... – Falei já chorando – Eu ouvi o que o seu irmão falou, e se você acha que sou essas meninas, você se enganou...

 -Você é a primeira menina que me da um fora...

 -É, acho que você precisava de um choque de realidade... Nem todas te querem – Falei enquanto saia e batia a porta.

 Depois daquilo, fui até uma das praias, e fiquei lá, até o hotel abrir.

~QUEBRA DE TEMPO~

 Finalmente o hotel abriu, logo em seguida fui até lá, subi para o meu quarto e tomei um belo banho, enquanto lágrimas rolavam.

~QUEBRA DE TEMPO~

 Eu já havia terminado o meu banho, e fui ler meu livro, até que o telefone toca.

 -Que merdaaaa, agora toda vez que eu for ler meu livro essa bosta vai tocar? – Gritei sozinha, logo em seguida atendi.

 - Alô? Senhorita Hale? Tem um moço aqui que quer falar com a senhorita...

 -Quem é ele?

 -Ele disse que se chama Jake. Posso mandar subir?

 -...Pode...


Notas Finais


O que acharam? O que Jake quer com ela? Os dois vão ficar juntos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...