1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Do Caribe >
  3. Viraando Amigos?

História Depois Do Caribe - Viraando Amigos?


Escrita por: mahzinham

Notas do Autor


Oii amores, desculpem a demora, estava com problemas pessoais, mas espero que gostem do capitulo <3

Capítulo 7 - Viraando Amigos?


Fanfic / Fanfiction Depois Do Caribe - Viraando Amigos?

~QUEBRA DE TEMPO~

 Passou uns dois minutos desde a ligação da Lilian (recepcionista) e então ouvi alguém batendo na porta, certamente era o Jake. Então, abri.

 -Oi Jake...

 -Oi Lucy, você está melhor?

 -Mais ou menos né... Entre, aqui podemos conversar melhor.

 Assim que ele entrou, fechei a porta e sentamos na cama e ficamos conversando.

 -Desculpe por falar aquilo enquanto você estava lá...

 -Tá tudo bem, seu irmão que é um idiota mesmo. E eu tenho que te agradecer.

 -Imagina, não precisa agradecer nada. E eu também queria me desculpar por falar que você era igual as outras, eu estava enganado... Você é completamente diferente.

 -Na verdade, eu não suporto caras assim, que só querem se aproveitar das meninas. E seu irmão precisava ouvir a real pelo menos uma vez.

 Ele começa a rir e eu começo a rir junto, parecíamos dois idiotas...

~QUEBRA DE TEMPO~

 Depois de um tempão conversando, acabou os assuntos.

 -Acho melhor eu ir...

 -Mas já? Estava tão bom conversar com você...

 -É, mas infelizmente, tenho que ir...

 -Já que insiste – revirei os olhos – Mas vem mais vezes aqui...

 -Venho sim, e você também aparece lá no apê qualquer dia... Para conversarmos mais.

 -Mas e seu irmão?

 -Foda-se ele...

 -Então ta né...

 -Bom, agora já vou... Ah, e só uma dica... Não atende mais caras estando só de camiseta não... Isso é maldade... – Ele sorri de lado e sai.

 O queee? Isso foi uma cantada? Será que ele viu minha calcinha? OMG, eu realmente não deveria ter feito isso!

~QUEBRA DE TEMPO~

 Depois que o Jake foi embora, eu fui dormir, eu estava mega cansada. No outro dia, assim que acordei fui até a cozinha do hotel, tomei café, subi para o meu quarto, tomei banho e coloquei uma saia azul clara de cós alta (bem curta por sinal), coloquei um cropped branco, uma sandália e fui caminhar perto da praia, até que sinto alguém atrás de mim e me viro...

 -O que você faz aqui? 


Notas Finais


Gostaram? O que acham do Jake?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...